Ouronet R. Leôncio de Paula Almeida, 815, Ouro Branco - MG, 36420-000

Ouronet





142 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado09:00–17:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




Ouronet R. Leôncio de Paula Almeida, 815, Ouro Branco - MG, 36420-000




Sobre o Negócio

Ouronet Telecom - Internet Banda Larga |

Contatos

Ligue para nós
+553135082070
R. Leôncio de Paula Almeida, 815, Ouro Branco - MG, 36420-000

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado09:00–17:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Amanda Silva
04.11.2023
Ouronet
Péssimo!!! Internet horrível, hoje estou sem internet desde cedo liguei várias vezes e eles não atendem, como um suporte não atende o cliente? É um descaso com o consumidor, Internet lenta, isso quando tem né, pra ficar ruim ainda tem que melhorar. Não indico pra ninguém
Arnaldo Liliu
29.10.2023
Ouronet
Já foi melhor hoje infelizmente tenho uma Internet que segundo eles 80 gb com fibra ótica sendo que a q eu tinha via rádio que não chegava 5 gb atendia melhor . Inclusive vou mudar e não aconselho os novos contratantes a contratar . Posso dizer pois sou cliente a quase 10 anos . Esta deixando a desejar .... desculpem mais a verdade tem que sempre prevalecer .
Barbára Cristiny
07.10.2023
Ouronet
Péssima! Sempre realizei o pagamento antes do dia e hoje cheguei em casa e meu contrato estava inativo! Não recebi nenhuma mensagem da empresa falando sobre, ou algum aviso que não precisava pagar o boleto, porque meu contrato não ia vale mais. Estou sem internet e uso ela para estudo e trabalho!
Carlos Barbosa
02.10.2023
Ouronet
O atendimento via Whatsapp é tão ruim quanto a internet!Com os boletos em dia eu fiquei o dia inteiro com a internet lenta, tentei desde cedo procurar um atendimento, quando consegui fiquei mais de 4 horas esperando a atendente me responder, além de eu ter passado MUITA RAIVA outro dia, porque fiquei o dia inteiro esperando a resposta da atendente e até hj não recebi. Portando o atendimento humano via whatsapp é péssimo, um total desrespeito com o cliente, além da internet mesmo sendo fibra é muito lenta, não pode nem ''ventar'' que o sinal cai.
FLAVIANE LEITE
01.09.2023
Ouronet
Internet péssima, cai diariamente. Suporte só funciona nós dias úteis em horário administrativo, quando atendem. Combinamos de mandarem um técnico e não mandaram. Pior escolha que fiz.
Lourival Barrionuevo Aliaga Junior
31.08.2023
Ouronet
Quando da assinatura prometem mundos e fundos, garantem ser melhores que a internet que possuía antes e tinha problemas. Quando da assinatura do contrato já enviam todos os boletos de uma vez e não mandam aviso de vencimento dos mesmos. Quando fica-se sem internet por problemas deles, não dão desconto obrigatório pela não prestação do serviço pelo prazo(meu caso uma das vezes dois dias inteiros). Suporte pior que da minha antiga internet, pelo whatsapp, quando respondem, demoram uma eternidade, pelo telefone é um pouco menos pior". Qualidade de sinal e velocidade de mediano para baixo. Aguardando melhora significativa doravante ou ao final do contrato procurar uma empresa mais séria."
Fabio Oliveira
23.08.2023
Ouronet
Péssima viu , marcan un dia pra instala e chega no dia liga dando desculpa que eles nao vao instala , assinei o contrato dia 1 e 8 dias depois eles nao tinha instalado , achei uma vergonha pq maioria das empresas de internet instala con 3 dias uteis
Dionatam De Paula
17.08.2023
Ouronet
Pior Internet da região só não vô falar do Brasil e do mundo pois não conheço todas mais da região e a pior em desparada não dão suporte e sempre oscila até que chega uma hora que cai de vez e demora uns 3 até 7 dias pra voltar isto quando os técnicos comparecem quando não demora até mais! NÃO VALE A PENA A NÃO SER QUE SEJA A UNICA OPÇÃO QUE TENHA!
Paola Marques
14.08.2023
Ouronet
A empresa gerou contrato e boletos e no dia da instalação da Internet de Fibra Ótica descobriram que não tinha infra estrutura para passar cabo na rua. A caixa mais próxima fica a 4 quadras da minha rua.Isso demonstra a falha no atendimento que além da não cumprirem com o que disporam, tem que ficar atento pois já solicitam pagamento antes de realizarem o trabalho.Falta de visão de negócio e falta de investimento em MKT.
márcio tomé
14.08.2023
Ouronet
Péssimo atendimento, solicitei apoio do suporte (que eles falam) técnico. E o atendente me falou que deveria procurar um técnico. 02/05/23

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Leôncio de Paula Almeida, 815, Ouro Branco - MG, 36420-000
Ouronet