Hotel Panamby São Paulo Av. Ordem e Progresso, 115 - Barra Funda, São Paulo - SP, 01141-030

Hotel Panamby São Paulo





3876 Avaliações
  • terça-feira06:00–10:00, 12:00–14:30, 19:00–22:30
  • quarta-feira06:00–10:00, 12:00–14:30, 19:00–22:30
  • quinta-feira06:00–10:00, 12:00–14:30, 19:00–22:30
  • sexta-feira06:00–10:00, 12:00–14:30, 19:00–22:30
  • sábado06:00–10:00, 12:00–14:30, 19:00–22:30
  • domingo06:00–10:00, 12:00–14:30, 19:00–22:30
  • segunda-feira06:00–10:00, 12:00–14:30, 19:00–22:30




Hotel Panamby São Paulo Av. Ordem e Progresso, 115 - Barra Funda, São Paulo - SP, 01141-030




Sobre o Negócio

Hotel Panamby São Paulo - Hotel em São Paulo - Barra Funda | SITE OFICIAL - Hotel Panamby é um novo hotel em São Paulo, localizado no bairro da Barra Funda, na Av. Ordem e Progresso, junto a Av. Marques de São Vicente e da Ponte do

Contatos

Ligue para nós
+551131030500
Av. Ordem e Progresso, 115 - Barra Funda, São Paulo - SP, 01141-030

Horas

  • terça-feira06:00–10:00, 12:00–14:30, 19:00–22:30
  • quarta-feira06:00–10:00, 12:00–14:30, 19:00–22:30
  • quinta-feira06:00–10:00, 12:00–14:30, 19:00–22:30
  • sexta-feira06:00–10:00, 12:00–14:30, 19:00–22:30
  • sábado06:00–10:00, 12:00–14:30, 19:00–22:30
  • domingo06:00–10:00, 12:00–14:30, 19:00–22:30
  • segunda-feira06:00–10:00, 12:00–14:30, 19:00–22:30

Recursos

  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Marcelo Rogerio
13.11.2023
Hotel Panamby São Paulo
Fiquei hospedado por 2 dias , com uma equipe de 4 pessoas estrangeiras , solicitei na recepção para David ,um local para bater um papo de meia hora com mais 6 pessoas, fui informado que deveria falar com a responsável de eventos, uma moça que não me recordo o nome , essa pessoa disse que cobraria 900.00 a sala , Disse a ela que não precisava ser uma sala de eventos mas uma simples sala , ficou de ver e retornar no telefone do quarto , estou esperando até hoje . ( Indiquei o hotel para essas pessoas edtrangeiras ) Foi uma pena a imagem que eles tiveram quanto ao ocorrido ).Atendimento a clientes ficou a desejar , Restaurante o atendimento de todos foi excelente.
Rodrigo M. Nunes
08.11.2023
Hotel Panamby São Paulo
O hotel é bonito e confortável, o quarto é muito bom, chuveiro ótimo, os colaboradores são muito educados e atenciosos, os pedidos no quarto eram entregues rápido, assim como no restaurante quando você pede à la carte, mas a internet é ruim, nem o 4G estava funcionando direito e a academia deve estar sem manutenção há meses. A localização é muito boa, próxima a Barra Funda, ao Shopping Bourbon e Centro de Eventos - Distrito Anhembi. Vale a pena a hospedagem.
yuri schramm
19.09.2023
Hotel Panamby São Paulo
Quando cheguei no Hotel o manobrista não me informou sobre pagar estacionamento, ao fazer o check-out fui cobrado pelo valor de 25,00 a diária, um absurdo um hotel desse porte, em São Paulo, não ter estacionamento próprio.Ar-condicionado do meu quarto não estava funcionando apenas ventilando, porém, fui verificar isso às 01h e devido ao horário e, por estar frio optei por permanecer no mesmo quarto.Café da manhã simples, nda de mais.Sem dúvidas a rede Ibis é MT superior e vale mais apena.
Aline Chaves
18.09.2023
Hotel Panamby São Paulo
Boa tarde!Ontem 03/08 tive uma experiência péssima na recepção desse ontem, fui convidada para participar de um showroom que estava sendo realizado no mesanino do local, ao chegar no hotel entrei e me direcionei até a recepção, no momento havia alguns recepcionistas, mas próximo ao balcão havia um segurança que saiu imediatamente de lá para me parar e perguntar se precisava de ajuda (sou negra), nunca vi um segurança abordar alguém na recepção de hotel, me senti completamente ofendida pois primeiro precisei me explicar para o segurança para só depois a recepcionista dirigir a palavra a mim, infelizmente dizem que no Brasil não há racismo, mas são diante de situações como essa que o racismo bate em nossa face. Péssima experiência, espero não voltar lá NUNCA MAIS!
Jeovana Berti
05.09.2023
Hotel Panamby São Paulo
A organização do Hotel e a limpeza são boas, entretanto a cama e os travesseiros são muito ruins, não dormi bem nos 2 dias que estive no hotel, pelo valor da diária poderiam ser melhores com certeza. O café da manhã é bom. O jantar por R$ 78,00 livre por pessoa é péssimo, não vale jamais, pouquíssima opção e percebe-se que é comida de dias.
Camila Carvalho
15.08.2023
Hotel Panamby São Paulo
O hotel tem uma ótima localização e o atendimento foi maravilhoso. Superou minhas expectativas! A comida é deliciosa, o quarto é muito confortável. Espero voltar logo!
Marco Machado
14.08.2023
Hotel Panamby São Paulo
em pleno ano de 2023 eles TEM PRECONCEITO COM CRIANÇas!!! se recusam a confirmar uma reserva porque pedi uma cama extra para minha filha de 9 anos. quarto dos meus pais ok, ja que nao tem criança, quando tentamos reservar o meu quarto com 1 cama casal e 1 de solteiro eles dando desculpa que nao tem cama! mas ainda falta 1 mas pra eu chegar no hotel e ja nao tem cama? meus pais ja ficaram neste hotel e comentaram que realmente nunca viram crianças no hotel. absurdo!!!
Willian_Pn
11.08.2023
Hotel Panamby São Paulo
Hotel clamando por uma renovação e reforma. Internet PÉSSIMA, sendo que paguei “a mais” para ter uma internet mais rápida em um andar mais alto. Televisão não Smart, contando apenas com canais a cabo, sem poder acessar Youtube, Netflix e etc., algo que eu achei o cúmulo em pleno 2023. Café da manhã extremamente simples pelo preço cobrado.O staff no geral foi atencioso, mas quando reclamei que estava sem o controle da televisão no meu quarto a primeira ação foi duvidar do meu problema, fora isso foram atenciosos.O restaurante, apesar de ser bem caro, é bom, mas me cobraram uma taxa de 5 reais para levar a comida até o quarto, algo que não foi informado e, ao meu ver, é básico já que sou hóspede pois qual o sentido de eu me hospedar, pagar a comida e ainda ter que pagar pra levarem até o quarto??? Sob esse pretexto pq escolher comer no hotel e não por um iFood da vida?Sendo assim, não indico este hotel para outras pessoas. O valor é muito alto pelo que entregam. Eu fui mesmo sabendo das notas não muito boas, pagando para ver, e não foi uma boa experiência.
Linda Lemos
11.08.2023
Hotel Panamby São Paulo
O quarto foi reservado com bastante antecedência. O ar condicionado é terrível, faz um barulho infernal que atrapalha o sono. O jantar tem o custo por kit de talher, meu Deus, ia comer com a mão? Sim, você paga 7reais por usar um garfo e uma faca do hotel. Tem que pedir pra retirar os pratos, nesse momento foi o pior. Mandaram deixar no corredor no chão. Siimm, fica no chão do corredor e quando fui tomar café da manhã as 9h ainda estava lá, ficou quase 12horas os pratos no corredor!
Uisla Gama
11.08.2023
Hotel Panamby São Paulo
Fiz as reservas com mais de um mês de antecedência, no processo tive vários problemas com a configuração dos quartos e pagamento. Quando finalmente tudo parecia resolvido, vi que colocaram errada a forma de pagamento de um dos quartos, solicitei a alteração e efetuei o pagamento novamente.Quando novamente as coisas pareciam estar resolvidas, fomos fazer o check-in, as 22 horas cansados, depois de um longo dia de trabalho, uma das reservas estava para o dia seguinte, e isso não foi solicitado por nós.O recepcionista pediu para ver os e-mails da tratativa das reservas, a fim de procurar algum erro da nossa parte que justificasse a situação constrangedora em que nos colocaram.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Ordem e Progresso, 115 - Barra Funda, São Paulo - SP, 01141-030
Hotel Panamby São Paulo