VILA DO MAR Natal Via Costeira Sen. Dinarte Medeiros Mariz, 4223 - Ponta Negra, Natal - RN, 59090-002

VILA DO MAR Natal





7839 Avaliações




VILA DO MAR Natal Via Costeira Sen. Dinarte Medeiros Mariz, 4223 - Ponta Negra, Natal - RN, 59090-002




Sobre o Negócio

Vila do Mar - Natal/RN | Viva as férias do seu sonhos com tudo que sua família precisa! A melhor localização, espaço com área de lazer, alimentação e muito mais!

Contatos

Ligue para nós
+5584999399964
Via Costeira Sen. Dinarte Medeiros Mariz, 4223 - Ponta Negra, Natal - RN, 59090-002

Horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Bom para levar crianças
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Assento com acessibilidade
  • Entrega sem contato
  • Para viagem
  • Refeição no local
  • Bebidas alcoólicas
  • Bebidas destiladas
  • Café
  • Cerveja
  • Almoço
  • Jantar
  • Sobremesa
  • Lugar para sentar
  • Cadeirinhas altas
  • Aconchegante
  • Casual
  • Grupos
  • Aceita reservas
  • Porções pequenas
  • Mesas externas
  • Coquetéis
  • Vinho
  • Romântico
  • Comida tarde da noite




Avaliações recomendadas

fabio duarte felix
03.11.2023
VILA DO MAR Natal
Achei que minhas estadias poderiam ser diferentes das avaliações que observei aqui, mas infelizmente pode comprovar pessoalmente. Resumindo, tinha reserva paga para 7 dias, fiquei apenas 3 horas e fui embora, pra outro hotel. A forma de trabalho implantada pela administração, vai totalmente contra o que se espera de uma pousada/hotel.Lamentável, não demora muito e vai à falência, conversando com pessoas, percebemos que a fama deles e péssima na cidade.
SONIA TRAMONTIN
03.11.2023
VILA DO MAR Natal
!desejamos que na próxima vez as refeições estejam mais diferenciada todos os dia as mesma refeição poderia ter menas quantidade no dia mais várias opção diariamente o mais bom foi atendimento do funcionário carneirinho sempre muito atencioso
Shaynne Martins
29.10.2023
VILA DO MAR Natal
Eu espero sinceramente que o gerente leia esse relato, me disseram que a rede Widham comprou esse hotel há 2 meses e está fazendo melhorias, mas infelizmente ainda tem muito a melhorar. Comecemos pelos problemas que li, estava apavorada porém preparada pra encarar e realmente tive que encarar: goteira no quarto (É um problema de todos os quartos, vc vai acordar com o chão alagado), baratas vivas no quarto, menu fraco e repetido todos os dias, muitas abelhas em toda parte das comidas, piscina e jogos. Problemas que não vi: comida fria ou estragada nem falta de higiene nos quartos ou banheiro. Pode ser que tenham melhorado isso ou foi só sorte minha mesmo. Eu fui pelo pacote do Hurb, se fosse pra eu pagar do meu bolso, de fato não iria. Compensa bem mais pegar um bom hotel só com café da manhã. Eu tenho pânico de abelhas e de barata, imaginem o q passei. Sugestões que deram certo pra mim: Peguei um quarto melhor que o quarto que o Hurb pagou (peguei o família q ficou 50 reais a mais em cada diária) e pelo menos ar condicionado e chuveiro estavam funcionando, comprei um Baygon no mercado e fiz eu mesma uma dedetização no quarto todo e banheiro e depois fui pra rua e deixei o cheiro passar. E quando tava insuportável de abelhas eu montei meu pratinho e fui comer no quarto. Neste quarto tem microondas então dava tbm pra aquecer o que estivesse frio, porém não peguei comida fria, realmente tudo estava aquecido, as panelas ficam em cima de uma chapa quente. Nos primeiros dias (quarta e quinta) o hotel estava muito vazio então tive realmente muita atenção dos funcionários (na verdade não tenho o que reclamar de nenhum, atendimento muito cordial de todos) e também estavam com o serviço a la carte, podíamos pedir os itens que queríamos e foi maravilhoso mesmo, vinha tudo fresquinho. Logo em seguida o Hotel lotou (sexta e sábado) e percebemos claramente que os funcionários ficam sobrecarregados, a comida não dá vazão, o público é muito mal educado pra não dizer porco mesmo, então o buffet fica todo bagunçado, não fica uma coisa legal. Quando o Hotel lotou passaram a não nos servir mais os itens a la carte e muita coisa não tinha no buffet, experimentamos 2 hotéis diferentes, um antes de lotar e outro após a lotação. Quanto a beleza e porte do Hotel é algo surreal de lindo, a praia é linda apesar de muito violenta, a vista é sensacional. As piscinas estavam limpíssimas, o quarto e banheiro também estava com limpeza ok. O travesseiro realmente é desconfortável mas nada absurdo, o colchão achei bom. Eu e meu esposo realmente não temos frescura com Hotel, nossa exigência é limpeza, higiene, o mínimo de conforto. Eu realmente não pagaria pra ficar nesse Hotel, principalmente em alta temporada.
Maira Romano
28.10.2023
VILA DO MAR Natal
Péssima. Chegando tivemos problemas com o quarto no qual não foi resolvido, ficamos num quarto todo mofado, com 3 camas de solteiro, sendo q éramos um casal com criança, reclamamos 2 dias e não fizeram nada, um descaso. Alimentação horrorosa, comidas fria, sem opção, pães velhos, dormidos, na vdd a impressão q tive foi de que estava comendo resto todos os dias, desde de o café até a janta. Não tem absolutamente nada haver com as fotos publicadas nada mesmo, todas as refeições q foram servidas cabiam em apenas uma estufa. Muito decepcionada mesmo. O lugar é muito bonito, mais sinceramente quando não se tem conforto e um buffet horroroso não compensa vista. Não se iludam não se compara nunca a um resort. A noite não tem absolutamente nada pra fazer, nada mesmo, eles não oferecem nada para os hóspedes é jantar e cama, num quarto péssimo. Café é servido em copos de plástico velhos, nuuuuu sinceramente a pior experiência da minha vida. Se pudesse dar zero estrelas daria.
Patrícia Duarte
28.10.2023
VILA DO MAR Natal
Vamos pra um comentário SINCERO! Fiquei 3 dias e cheguei de lá hoje 26.06.2023, quanto as instalações do hotel, não tenho o que reclamar, a vista é linda, hotel amplo, bons quartos e banheiro espaçoso. A humidade dos quartos pode ser facilmente resolvida se o hóspede não desligar o ar-condicionado, conforme o recomendado pelo hotel. Os atendentes e o pessoal da cozinha são simpáticos. Mass, como nem tudo são flores, vamos para os contras: ESTÁ MUITO LONGE DE OFERECER UM BOM SERVIÇO DE ALL INCLUSIVE! As comidas são frias, quando acaba o horário eles só empurram pizza (DETALHE, PIZZA SABOR MASSA KKKK SÓ É A MASSA E O MOLHO, NADA MAIS!). Não tem quem faça drinks, e quem não tem experiência alguma em fazer se frustra. Poderia ter um barmen apenas pra esse serviço, os hóspedes iam amar. A comida é bastante enjoativa, muita das vezes, sem tempero, sem nada. A hospedagem é top, mas a comida deixa muito a desejar.
Alynne Correa
21.08.2023
VILA DO MAR Natal
Ficamos 5 dias no hotel, não vou mentir pelo tanto de reclamaçães ruins fiquei com medo de ir, não temos o que reclamar, quarto maravilhoso, comida sem defeito as vezes que fui me servir é estava faltando alguma coisa era só pedir aos funcionários que logo era atendidos, muitas pessoas acham que pela questão de vc está num hotel a pessoa comi e deixa o prato em cima das mesas não e porque vc tem funcionários para limpeza que vc pode comer sair e não levar os pratos e talheres para o lugar adequado.O lugar é um paraíso hotel maravilhoso área externa linda, funcionários super agradáveis.Único ponto desagradável que acho que pode ser melhorado e a questão do check chegamos era 13:00 da tarde e só estava liberado para almoçar e ir para o quarto as 15:00 ( ou a não ser o pagamento de 60.00 por pessoa).Super recomendo o hotel já pretendo voltar em breve!!
Lázaro dos Santos Fragoso
18.08.2023
VILA DO MAR Natal
Por ser uma pessoa pouco exigente achei a estadia muito boa, principalmente após entender a proposta do empreendimento que está bem detalhado em seu site.Mas não ser exigente não quer dizer que não vemos os pontos falhos, e são muitos. Começando pela comunicação. Presenciei várias pessoas reclamando de pontos que poderiam ser evitados com uma simples orientação no ato do check In.Alguns pontos… compramos com propaganda de estacionamento gratuito, mas foi cobrado R$ 20,00 por dia;Éramos quatro pessoas em um quarto, só foi fornecido duas toalhas de banho;Não foi fornecido produtos de higiene como mencionado no pacote;Cofre de pequenos objetos sem tranca;Porta para área externa sem fechadura. Isso mesmo, qualquer um poderia entrar (quarto térreo);Mesas de jogos deterioradas;Manutenção de piscinas e limpeza da área comum no horário que os hóspedes deveriam estar aproveitando o ambiente;Cardápio sem variedade e sem sinalização. Se você é alérgico, se cuide! Eu quase me dava mal ao comer prato a base de camarão sem saber;Check In acontece as 15 horas e Checkout às 10 horas (péssimo. Poderia ser às 12).Enfim, entendo que está faltando gestão voltada a experiência dos hóspedes. Mas se vc for uma pessoa simples e sem exigência, o ambiente e o valor compensa.
Ludmila Anacleto de Souza
13.08.2023
VILA DO MAR Natal
Cheguei ontem 27/07 iria ficar até o dia 03/08 2023 já estou indo embora dia 28/07 e vou para outro hotel , comida ruim, servida sem nenhum cuidado de higiene. Quartos com muita umidade, local do buffet é muito sujo. Falta comida. Funcionários perdidos, não sabem de nada, os coitados ficam só ouvindo as reclamações dos hospedes. Algumas fotos da área aonde é servido o buffet, falta higiene, a ultima foto é da maquina de refrigerante. Meus Deus, não sei como a vigilância sanitária permite isso. Essas fotos foram tiradas as 20:30 no horário que fui jantar. As panelas estão direto na agua quente exposta. Não se enganem, e não sou uma pessoa exigente. Sou da opinião que qualquer lugar pode ser humilde, mas a limpeza tem que ser fundamental. A comida pode ser simples, mas tem que ser bem feitinha e servida com higiene. Esse hotel, tem que parar de vender estadias, e realmente remodelar tudo, treinar a equipe para o trabalho hoteleiro, fazer ajustes de como servem a alimentação e trocar alguns móveis aonde servem a mesma. Infelizmente fico chateada, o local é enorme e tem um potencial enorme para ser um super hotel. Falta, gerenciamento, norte para os funcionários que ali estão. O moço que me atendeu na recepção estava na cozinha e saiu para me atender, porque falta funcionários. Gente, realmente é grave a situação do Vila do Mar.
Jarmeson Vidal
12.08.2023
VILA DO MAR Natal
Estivemos no Vila do Mar durante 4 dias e após observar as avaliações e comparar com as informações que nos foram repassadas pelo próprio hotel, verificamos que muita coisa se resolve se você perceber que se trata de autosserviço e que não é necessariamente um resort.Fomos bem recebidos e bem orientados na chegada, o que proporcionou uma boa acomodação no ambiente todo.Quanto ao quarto, recebemos um quarto exatamente como nas fotos, com espaço e duas camas de casal, que nos atenderam muito bem (dois adultos e duas crianças). O detalhe do quarto é sempre deixar o ar condicionado ligado e na função de desumidificar, que o mesmo ficará friozinho e não acumulará gotas de água no teto e no chão.Quanto à alimentação achei os avisos no site e nos e-mails do hotel bem francos, pois não se trata da melhor comida do mundo, mas anda muito longe de ser uma comida ruim, com mudanças no buffet sempre no café, almoço e jantar, apesar de serem sempre iguais ou parecidos, diferem do buffet serviço nos demais horários.Quanto às bebidas, sempre estão disponíveis alguns tipos de cervejas e as vezes chopp, com destaque à cerveja Oktos, fabricada ao lado do hotel.São quatro piscinas, com mesas dispostas bem ao lado, o que faz com que possamos passar boa parte do dia nos servindo do espaço e da alimentação/bebidas.A praia é bem em frente ao hotel e com acesso fácil. Acredito que poderiam disponibilizar cadeiras e guardas sois para que os hóspedes pudessem ficar mais próximos à preia a usufruir mais.Quanto aos serviços e ofertas" extras:Desde a chegada ao hotel serão oferecidos serviços
Carla Beatriz
10.08.2023
VILA DO MAR Natal
Não se iludam com a estrutura aparentemente linda do hotel, pois a experiência é horrível. Fui com a minha família há alguma tempo, ficamos num quarto que ao chegar, notamos que não estava limpo. Além disso, o banheiro não tinha box, deixando tudo molhado na hora do banho. Percebemos que o hotel tem uma estrutura muito ampla pra pouquíssimos funcionários, o que torna o serviço péssimo e mal feito, algo que não é culpa dos funcionários que estão trabalhando lá. Falta apenas uma boa gerência. Em relação ao All Inclusive, a comida não é boa, é saturada, inclusive uma pessoa da minha família passou muito mal à noite, teve uma intoxicação alimentar, vomitou no quarto e nos deu um susto muito grande. As férias maravilhosas que planejamos foram sucumbidas pelo mal serviço desse hotel. Não recomendo de forma alguma!

Adicionar Avaliação

Mapa

Via Costeira Sen. Dinarte Medeiros Mariz, 4223 - Ponta Negra, Natal - RN, 59090-002
VILA DO MAR Natal