SL Veículos Caxias do Sul - Concessionária Ford R. João Nichele, 2417 - Cinquentenário, Caxias do Sul - RS, 95012-631

SL Veículos Caxias do Sul - Concessionária Ford





641 Avaliações
  • terça-feira07:50–12:00, 13:20–18:00
  • quarta-feira07:50–12:00, 13:20–18:00
  • quinta-feira07:50–12:00, 13:20–18:00
  • sexta-feira07:50–12:00, 13:20–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:50–12:00, 13:20–18:00




SL Veículos Caxias do Sul - Concessionária Ford R. João Nichele, 2417 - Cinquentenário, Caxias do Sul - RS, 95012-631




Sobre o Negócio

Bem-vindo à SL Veículos | Na SL Veículos você encontra toda a linha Ford com condições especiais. Conheça também nossos seminovos com procedência, nossos serviços e ofertas.

Contatos

Ligue para nós
+555432890909
R. João Nichele, 2417 - Cinquentenário, Caxias do Sul - RS, 95012-631

Horas

  • terça-feira07:50–12:00, 13:20–18:00
  • quarta-feira07:50–12:00, 13:20–18:00
  • quinta-feira07:50–12:00, 13:20–18:00
  • sexta-feira07:50–12:00, 13:20–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:50–12:00, 13:20–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Artur Tedesco
08.11.2023
SL Veículos Caxias do Sul - Concessionária Ford
Hoje, dia 23/07/2021 me dirigi a concessionaria para fazer a revisão de 20.000 mil quilômetros do meu veículo, a qual estáva agendada para as 10:00 da manhã. Por garantia, cheguei alguns minutos antes e entreguei o carro logo em seguida. Eu havia decidido ficar pela cidade de Caxias do Sul (visto que sou de outra cidade e que não seria vantajoso para mim voltar e buscar o veículo mais tarde) resolvendo alguns assuntos pessoais enquanto o veículo se encontrava na revisão, pois foi me dito, por mais de um funcionário, que o serviço teria duração de 2 horas e que provavelmente se encerraria perto da 13:00 da tarde. Bem, começou que quando fui presencialmente marcar a revisão, questionei se a concessionária fornecia o serviço de carona caso eu quisesse ir para algum lugar da cidade, e foi me informando que não. Pois ok. No dia anterior o da revisão, recebi uma mensagem via WhatsApp confirmando a revisão e dizendo que caso eu (cliente) precisasse de carona, eles iriam auxiliar. No dia da revisão, ao questionar as atendentes do balanço de serviços, fui novamente informado que não havia serviço de carona, mas que elas poderiam custear um táxi ou Uber para mim, e resolvi aceitar o táxi.Quando a corrida do taxista encerrou, o mesmo me informou que eu deveria pagar, e eu o questionei se a concessionária não teria pago ele, e a resposta foi não. Tive de pagar a corrida com meu dinheiro e me senti traído.Na ilusão que me foi passada, de que meu carro ficaria pronto em 2 horas, não me preocupei em ter de ficar pela cidade, porém, o tempo foi passando e passando, e eu saberia que meu carro estaria pronto pois a concessionária iria me ligar dando a notícia. As 16:24 recebi a confirmação de que meu veículo estava pronto, depois de 6 HORAS, sendo que deveriam ter sido 2 horas. Perdi 6 horas da minha vida e de serviço, o qual terei de recuperar  para compensar o tempo desnecessário perdido enquanto esperava o encerramento do serviço.  E quando cheguei para a retirada do veículo, questionei as mesmas moças que me prometeram custear o táxi o motivo da corrida ter sido paga por mim, e as mesmas disseram que não haviam prometido nada. Ao reclamar sobre a demora do serviço para o técnico responsável pelo meu veículo, o mesmo não soube dar muitas informações, ele é uma pessoa simpática, mas esse erro foi grave.Na hora de pagar pelo serviço, nenhum tipo de desconto foi me oferecido como modo de se redimir pelos erros cometidos, apenas foram me dadas desculpas, o que não renasce o tempo e recursos gastos pela minha parte.Fico muito triste com a Ford depois desse acontecido, pois comprei um carro dessa marca devido a dois motivos, que são: os produtos são muito bons e o atendimento era de qualidade. Aparentemente me enganei na questão do atendimento.Então, ficam as minhas dicas para melhorar ainda mais a experiência do cliente com a concessionária:- tragam de volta o serviço de carona para clientes, pode ser limitado apenas ao período urbano da cidade mesmo.- forneçam informações precisas para os clientes. Se vocês não garantem que o serviço seja concluído em um devido tempo, tratem de avisar.Estou traumatizado e me sentindo traído depois dos incidentes de hoje, e pretendo nunca mais voltar a essa concessionária!Não me importo de ter de ir até cidades mais longes para poder ter um atendimento melhor.Sr. Gerente, sua administração não está agradável, reveja ela!
Juliana Carissimi
25.10.2023
SL Veículos Caxias do Sul - Concessionária Ford
O atendimento foi diferenciado, atenciosos e prestativos.
tiago brogliato
27.09.2023
SL Veículos Caxias do Sul - Concessionária Ford
Loja atende mal às vezes. Horário anunciado no google do meio dia não se encontram pessoas para ser atendido. Mais de 30 minutos para ser atendido
Paulo Rogerio Velho Ribeiro
17.09.2023
SL Veículos Caxias do Sul - Concessionária Ford
Ótimo atendimento
Junior Valentin Somacal
15.09.2023
SL Veículos Caxias do Sul - Concessionária Ford
Fizemos a revisão da nossa ranger, e nela foi constatado que deveria ser feita a troca das bandejas, como a camionete está na garantia e com pouca km encaminharam o pedido para ser feita a reposição na garantia. Mediante a situação aguardamos por praticamente 1 mês até termos o retorno de q as peças haviam chegado na loja e poderíamos fazer a troca das mesmas, então agendamos o dia para o primeiro horário da manha. Chegamos na loja e aguardamos pacientemente até as 10 horas e nada do pessoal trabalhar na camionete.Perante a situação indagamos do pq não terem nem começado o serviço. E o gerente nos relatou q as peças estavam na loja mas q a fabricante não havia liberado para repor.Diante disso nós perguntamos pq haviam nos chamado então, e nem eles sabiam responder. Tentaram argumentar, mas, nem um argumento era plausível.No fim tivemos de voltar sem trocar a peça, perdemos o dia de trabalho e fizemos uma viagem de 180km acordamos as 5 hrs da manhã para nada.
Tiago Keiber
06.09.2023
SL Veículos Caxias do Sul - Concessionária Ford
Muito bem atendido pelo Senhor Rodrigo Machado. Procure por ele e terá uma bela experiência na sua compra!!!
Rob Drum
24.08.2023
SL Veículos Caxias do Sul - Concessionária Ford
Sinceramente, não recomendo!!!como se espera de uma concessionária, sabemos que os valores são mais significantes que as demais mecânicas, porém a diferença é que a SL veículos não trata o cliente como uma concessionária tradicional.Percebo que a única coisa que ficou foi a herança do prédio da Florauto...muita demora para realização dos serviços, falta de organização com diagnósticos dos automóveis, falta de organização com os relatórios de manutenções anteriores feita pela antiga concessionária, e o mínimo mas o mínimo mesmo, não fazem nada pra agradar o cliente como serviço de carona, onde a mecânica mais ralé" tem
Paulo Francisco Ratkiewicz
15.08.2023
SL Veículos Caxias do Sul - Concessionária Ford
Após contato telefônico foi agendado o transporte do veiculo Focus 2007 para analise e conserto do mesmo. Com o veículo entregue houve argumentação de que era um veículo antigo e que não teriam as peças. (bomba de combustível)O veículo foi recolhido e transportado para uma oficina em Porto Alegre onde foi constatado que haviam drenado todo o tanque de combustível e desconectado a mangueira de alimentação dos bicos injetores . Trata-se simplismente de descaso com o consumidor da marca além de ROUBO DE COMBUSTÍVEL.
Roque Benetton
15.08.2023
SL Veículos Caxias do Sul - Concessionária Ford
Otimo atendimento, rapidez nos serviços, excelente concessionária FORD. Parabéns a Aline pelo atendimento
Alex Garbin Pereira
10.08.2023
SL Veículos Caxias do Sul - Concessionária Ford
Minha percepção mudou positivamente em relação à antiga concessionária que operava no local. O preço dos serviços prestados não ficou tão fora do mercado, além disso o atendimento desde o agendamento até a entrega do veículo foi em um nível muito bom!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. João Nichele, 2417 - Cinquentenário, Caxias do Sul - RS, 95012-631
SL Veículos Caxias do Sul - Concessionária Ford