Império dos Acessórios R. do Príncipe, 268 - Sala 9 - Centro, Joinville - SC, 89201-000

Império dos Acessórios





54 Avaliações
  • terça-feira09:00–19:00
  • quarta-feira09:00–19:00
  • quinta-feira09:00–19:00
  • sexta-feira09:00–19:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–19:00




Império dos Acessórios R. do Príncipe, 268 - Sala 9 - Centro, Joinville - SC, 89201-000




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+554732787794
R. do Príncipe, 268 - Sala 9 - Centro, Joinville - SC, 89201-000

Horas

  • terça-feira09:00–19:00
  • quarta-feira09:00–19:00
  • quinta-feira09:00–19:00
  • sexta-feira09:00–19:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia




Avaliações recomendadas

Carine Mor
02.11.2023
Império dos Acessórios
Fui a loja KARIM ACESSORIOS ao lado da catraca do terminal central no dia 06/09/2017 comprar película nova e capinha de celular. Tive o pior atendimento de Joinville. Vendedora com nariz empinado, não sabe ser humilde e muito menos tratar cliente com respeito ao ser questionada sobre o produto q está vendendo. Além disso ficou com o ego ferido devido minha crítica ao seu tipo de atendimento e se recusou a vender. Disse q se tenho problema em casa, q eu volte pra resolver. Detalhe, a mesma viu q eu estava de muletas sem poder andar e demorou uns 20 minutos a me devolver a película original q pedi de volta, já q ela se recusou a me vender uma nova. Só qd cobrei pressa e mostrei" q eu estava prestes a cair pq não consigo me sustentar mt tempo em pé ela resolveu me trazer uma cadeira. Demorou mais uns 10 minutos pra achar uma outra película qualquer pra se "livrar" de mim. Acho q essa vendedora se esquece q é o cliente q paga o salário dela. NÃO RECOMENDO DE FORMA ALGUMA KARIM ACESSÓRIOS em Joinville ao lado do terminal central."
Aline Fortes
20.10.2023
Império dos Acessórios
Fui trocar a bateria do meu celular nessa loja em janeiro e paguei 200 reais. Coincidência ou não, assim que acabaram os 3 meses de garantia, a bateria começou a apresentar defeitos, descarregava super rápido e começou a estufar. Tive que ir em outra loja pra resolver o problema.A verdade é que colocaram uma bateria usada/velha no meu celular e ainda tiveram a cara de pau de me cobrar tudo isso.Joguei meu dinheiro fora, não recomendo esse estabelecimento pra ninguém.
Letícia Lindner
14.10.2023
Império dos Acessórios
Comprei um celular na loja, na hora da compra foi tudo mil maravilhas. Fui configurar o celular e ele só trava, o que não era pra acontecer com um aparelho novo, lacrado e na caixa. Estou até com medo depois de olhar os outros comentários de levar ele pra assistência" de garantia."
Evandro Voos
14.10.2023
Império dos Acessórios
Não recomendo. Troquei a bateria do meu iphone e agora apresenta mensagem de peça não original (venderam como se fosse). Pedi devolução do dinheiro e não deram. Fui no PROCON e agora estou no aguardo.
Felipe Schmelzer
05.09.2023
Império dos Acessórios
Troquei um touch de iPhone 4S com manchas pretas. Ele voltou com manchas brancas!Ao reclamar, negaram conserto e ainda me culparam dizendo que eu já deveria saber que seria uma peça de segunda linha.Falei com a gerente que negou conserto e me culpou também.Ao ameaçar" que iria no procon e processar
Wagner
30.08.2023
Império dos Acessórios
Esses comentário falando mal da loja, estão em total desacordo com a minha experiência.O atendimento deles é excelente.Produtos de ótima qualidade.Unica loja de Joinville que da garantia de 1 ano para celulares.Use o bom senso, faça críticas construtivas.Minha unica crítica é que não gosto daqueles caras na frente da loja abordando as pessoas.
Mikael Rodrigues
22.08.2023
Império dos Acessórios
Levei um aparelho (moto g8 Power) para troca de tela, efetuaram a troca porém veio com problema, mais especificamente a tela estava descentralizada, causando problema na Cam frontal, até aí tudo bem, erros acontecem, levei para refazerem o serviço pois estava na garantia, peguei o telefone pela segunda vez depois de dias, mesmo pedindo pra agilizar o serviço pois necessito do celular no trabalho, até aí ok arrumaram novamente a tela.Um dia de uso apresentou outro problema, ao tocar na parte inferior da tela ele apagava, levei dnv p arrumarem. Peguei o telefone pela 3ª vez e adivinhem, voltou com o msm problema da 1ª vez, soq veio um bônus, quando meche em qualquer app a tela fica manchada , se apagar a tela bloqueando ela volta ao normal como se n tivesse problema.Não recomendo esta loja a ninguém!
karen fernandes
17.08.2023
Império dos Acessórios
Sobre o atendimento: Foi surpreendente, pois me deram uma resposta positiva mediante uma situação muito ruim. A atenção da equipe em geral, foi excelente! Não me lembro de todos os nomes, mas peço para o Oto e o Renato repassarem a equipe, meus agradecimentos. Eu tinha um celular o qual não carregava, estava fora da garantia, com perda total, que era pra ser presente para uma criança muito especial ....A equipe devolveu o celular com outra solução, nos deixando muito felizes! Sem nem eu ter que investir mais nenhum real!Muuuuuito ObrigadaKaren
marcio mvm
14.08.2023
Império dos Acessórios
Atendimento, comprometimento dos funcionários é péssimo. Deixei um telefone para avaliação e conserto numa quinta feira e relataram que na segunda feira estariam ligando para passar orçamento.Aguardei 1 semana e nada de retorno. Liguei para o número de telefone da ordem de serviço que dizia que não existia mais o número.Loja não deu nenhuma devolutiva ou busca ativa para solucionar. NAO RECOMENDO ESTA LOJA NEM PARA PIOR INIMIGO.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. do Príncipe, 268 - Sala 9 - Centro, Joinville - SC, 89201-000
Império dos Acessórios