Banho e Tosa Eliz Drummond R. Antônio Raposo, 899 - loja 4 - Areal, Araruama - RJ, 28976-474

Banho e Tosa Eliz Drummond





26 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feiraFechado




Banho e Tosa Eliz Drummond R. Antônio Raposo, 899 - loja 4 - Areal, Araruama - RJ, 28976-474




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+5522981348905
R. Antônio Raposo, 899 - loja 4 - Areal, Araruama - RJ, 28976-474

Horas

  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feiraFechado

Recursos

  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras




Avaliações recomendadas

Nicole Esteves
31.10.2023
Banho e Tosa Eliz Drummond
Ótimos profissionais, cuidam muito bem das minhas duas cachorras. Tenho uma já idosa e outra novinha e elas recebem muito carinho sempre. Recomendo :)
Maria Isabel Gonzalez
22.10.2023
Banho e Tosa Eliz Drummond
PÉSSIMA EXPERIÊNCIA COM ESSE CENTRO DE ESTÉTICA!!!Profissional não informa os termos e as condições no momento da contratação.Paguei um pacote com 4 banhos e o meu pet só tomou um. Se machucou e abriu uma feridinha, eu precisei adiar o banho pois não quis levar nessas condições. Informei e ela me disse que de fato, era melhor não levar. Quando fui procurar a empresa para o segundo banho, fui informada de que não tinha mais direito. Pois os 150,00 era como mensalidade de academia, era mensal.Só fui informada depois. Pedi que aceitassem meu pet ou devolvessem o dinheiro.Eles me deram 5 períodos de prazos de devolução, mais de 2 meses e no fim, recebi um áudio irresponsável e nem um pouco profissional sendo chamada de “malandra” por cobrar o que eles não cumpriram depois de 2 meses!RESPOSTA A RESPOSTA DA CLÍNICA:Uma empresa profissional e séria, informa a todos seus clientes termos e condições, de maneira clara, antes do ato da contratação.Minha irmã somente passou o seu contato e disse sobre seus serviços. Não cabe a ela a responsabilidade de informar a maneira como a sua empresa trabalha.Eu, Luiza, não aleguei sobre o seu funcionamento e a sua organização. Aleguei o fato de ter contratado 4 banhos por R$150,00 reais e só depois ter sido informada de que já tinha perdido o prazo, pois o que contratei era mensal.Quando meu dog fugiu, e eu informei a vocês e me ofereceram a devolução, não aceitei pois, não tinha passado nem 24hs do sumiço, e tinha a esperança de reencontra-lo e reencontrei, machucadinho. Fiz contato e informei que havia localizado, junto isso, falei do machucado e em consenso, decidimos esperar a ferida cicatrizar para seguir com os banhos (poderia ao menos, neste momento, me informar que seus serviços eram mensais… Mas nem isso)Depois da ferida tratada, em uma nova tentativa de sair, descobri que o cachorrinho saia por uma brecha que existia nas grades do meu portão, que não poderia manter ele ali, pois ele iria sempre para rua, de forma recorrente, e poderia mais uma vez se machucar.Ele foi um resgate, por mais que não seja relevante aqui, já que citou todo histórico para construir uma retórica me colocando como irresponsável. Ele foi um resgate, uma doação, estava muito sujo e mal cuidado (vc sabe pois te contei toda história) paguei pelo serviço de estética e também por todo tratamento veterinário. Mas, pelo bem estar dele, doei para uma amiga, pois, na minha casa, ele sempre ia fugir. Assim como, passei para ela, todo tratamento e as medicações, passei também os banhos que havia contratado em sua empresa.Foi quando você se negou a dar continuidade aos banhos, decidindo então, APENAS neste momento, me informar que o serviço era mensal. Somente neste momento, você me informou.E agora, alega e transfere a responsabilidade a pessoa quem me indicou seus serviços.Para ressaltar, momento algum citei o que estudo, ao meu ver é irrelevante, mas você, provavelmente vou em meu perfil no Instagram e precisou citar aqui para construir um cenário onde eu pressiono e ameaço a empresa, alegando ser conhecedora de lei.Isso nunca foi falado, como consta nos nossos registros de conversa. Nunca fui indelicada, mal educada ou grosseira, pelo contrário.Vocês sabiam que meu questionamento era correto, tanto sabiam que se comprometeram em estornar o valor. Adiaram por 4 vezes seguidas, sempre me retornava adiando o prazo de devolução. Por fim, depois da minha insistência em um contato, me retornaram com um áudio de mais de 3 minutos, me chamando, de forma clara, de “espertona” dizendo que eu queria ganhar nas custas de vocês. Nunca fui tão desrespeitada por uma empresa, trabalho em uma e de maneira nenhuma, trato cliente (ninguém) da forma como fui tratada por vocês. Eu, lesada, em momento algum fui grosseira e sem educação. Mas vocês, sem um pingo de profissionalismo, decidiram ali, não devolver o valor, me chamou de espertona, e me bloqueou de todas as redes sociais.Conclui aqui e reeitero, minha COMPLETA INSATISFAÇÃO E INDIGNAÇÃO COM ESSA EMPRESA.
katia flores
28.09.2023
Banho e Tosa Eliz Drummond
Carinho e cuido com os animais,produtos de excelente qualidade.Super recomendo.
dayane bicalho
14.08.2023
Banho e Tosa Eliz Drummond
Excelentes profissionais e super confiáveis.
Marcia Simão Carvalho
13.08.2023
Banho e Tosa Eliz Drummond
Excelente profissional. Além do carinho com que os animais são recebidos. Atendimento Excelente. Recomendo muito.
Elizabeth Oliveira
11.08.2023
Banho e Tosa Eliz Drummond
Profissionais de ponta! Amor e carinho pelos Pets. Preço justo! Indico a todos.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Antônio Raposo, 899 - loja 4 - Areal, Araruama - RJ, 28976-474
Banho e Tosa Eliz Drummond