Frigobife
15 Avaliações
- terça-feira07:30–16:00
- quarta-feira07:30–16:00
- quinta-feira07:30–16:00
- sexta-feira07:30–16:00
- sábado07:30–16:00
- domingoFechado
- segunda-feira07:30–16:00
Sobre o Negócio
:: Frigobife - Empresa :: |
Contatos
Ligue para nós
+558230272238
R. Teófilo de Barros, 80 - Pinheiro, Maceió - AL, 57057-430
Horas
- terça-feira07:30–16:00
- quarta-feira07:30–16:00
- quinta-feira07:30–16:00
- sexta-feira07:30–16:00
- sábado07:30–16:00
- domingoFechado
- segunda-feira07:30–16:00
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Entrega
- Retirada na loja
- Compras na loja
- Cartões de crédito
- Entrega no mesmo dia
- Entrega sem contato
Avaliações recomendadas
Giselly Emilly
07.11.2023
Frigobife
Lendo essas reclamações e discordo completamente, sou cliente da empresa a muitos anos sempre fui muito bem atendida. Na verdade eles sempre superam as minhas expectativas. Qualidade do produto, embalagem, atendimento maravilhoso do telefone a entrega. Todos muito simpáticos.
Guilherme Silva
24.10.2023
Frigobife
Comprei na frigobife por indicação e sempre fui muito bem atendido.Os cortes são perfeitos. Os proprietários e funcionários sempre atentos aos clientes.
Miguel
10.10.2023
Frigobife
Atendimento e qualidade excepcional!
Isabel Cristina
12.09.2023
Frigobife
Super recomendo! Excelente atendimento sem fala na qualidade!
lídia Lima
30.08.2023
Frigobife
Não há valorização com o cliente. Pedidos errados.
Valquíria Soares
17.08.2023
Frigobife
Comprava já algum tempo e sempre tive alguns probleminhas que não vinha do jeito que pedia, porém eu avisava e continuava a comprar, pois o produto é bom. Sempre ressaltava do que vinha errado com a esperança de sempre ir melhorando no que estavam errando. Nunca deixei de pedir até pq acho que qdo vc faz uma crítica construtiva e continua pedido seria até uma forma da empresa enxergar realmente no que estava errando., Mas pra minha surpresa este mês fui fazer meu pedido de costume e disseram que não tinha, achei estranho e pedi pra minha sogra pedir já que apesar dos probleminhas que havia acontecido comigo eu indiquei pessoas e pedi pra ela pedir a mesma coisa e disseram que tinha, fiquei sem entender, mas mesmo assim liguei e perguntei o que tinha acontecido que pra mim não tinha e pra minha sogra tinha e não souberam responder ficaram jogando pra um e pra outro, resumindo não querem vender mais pra mim pelo simples fato de ter reivindicado que meu pedido viesse corretamente. Enfim...Cheguei a conclusão que para a frigobife cliente não tem razão nunca. Não adianta a empresa mostrar que faz mil cursos que tem todos os selos e que não estão preparados para atender o cliente que faz uma crítica construtiva e deixa de vender ao cliente. Eu até então nunca vi isso em empresa alguma, bloquear um cliente pq os vários pedidos vieram errados. Espero que a empresa tenha tempo de fazer cursos de como não perder clientes. Não basta ter cursos, capacitação e não praticar. O que adianta ter tudo isso e não escutar o cliente. Liguei pedir para falar com a dona que é a Carla, não se encontrava deixei meu telefone e relato e até hoje simplesmente ninguém me deu nenhum retorno. Não adianta parecer tudo lindo e maravilhoso nas redes sociais e não ser. Vamos praticar . Fica a minha indignação da empresa frigobife.