Engevídeo Home System Rua Constantino de Sousa, 640 - Campo Belo, São Paulo - SP, 04605-001

Engevídeo Home System





161 Avaliações
  • terça-feira08:30–18:00
  • quarta-feira08:30–18:00
  • quinta-feira08:30–18:00
  • sexta-feira08:30–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–18:00




Engevídeo Home System Rua Constantino de Sousa, 640 - Campo Belo, São Paulo - SP, 04605-001




Sobre o Negócio

Engevídeo Home System | Posto de serviço autorizado exclusivo de grandes marcas como BOSE, AUDIO-TECHNICA, KEF, SAMSON e HARTKE, nas linhas Consumer e Profissional. Assistência técnica ONKYO e PIONNER. Vendas de acessórios de Áudio e Vídeo.

Contatos

Ligue para nós
+551150418621
Rua Constantino de Sousa, 640 - Campo Belo, São Paulo - SP, 04605-001

Horas

  • terça-feira08:30–18:00
  • quarta-feira08:30–18:00
  • quinta-feira08:30–18:00
  • sexta-feira08:30–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–18:00

Recursos

  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Banheiro com acessibilidade
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Assento com acessibilidade
  • Idiomas de atendimento




Avaliações recomendadas

Sergio Martinez
05.11.2023
Engevídeo Home System
Atendimento horrível. Só fazem cotação por email. Envio email mas ninguém responde.
Daniel Santos
02.11.2023
Engevídeo Home System
Gostei de primeira do atendimento da Eliza, e de como formalizou meu pedido junto a Harmann (JBL) colocando em detalhes o meu produto que estava deixando com eles. A forma de feedback do andamento da minha ordem de serviço também é muito boa porque bem emails automáticos. Tive a solução do meu problema de forma bem rápida.
Rafael Logar
25.10.2023
Engevídeo Home System
Assistência técnica inviável, parece que elaboram orçamentos para não fazer o conserto.Meu orçamento ficou em R$ 1.270,00 para troca de uma bateria de uma caixa de som Bose Soundlink III, que custa por volta de R$ 120 (AliExpress) R$ 320 (americanas) ou US$ 24 (Amazon)Não perca seu tempo, leve direto na Santa Ifigênia que lá os orçamentos são mais realistas.
Michael Nascimento
09.10.2023
Engevídeo Home System
Eu estou impressionado com a qualidade no atendimento. Resolveram o meu problema mantendo o contato e me atualizando sobre o meu produto. Fiz tudo online e foi muito tranquilo. Parabéns, vcs são exemplo de serviço!
Augusto Magalhães
25.09.2023
Engevídeo Home System
Experiência excelente com a autorizada Engevideo Bose em São Paulo. Cliente satisfeitissimo
Sergio Oliveira
22.08.2023
Engevídeo Home System
É tranquilizador ter como representante da Bose no Brasil essa empresa. O conhecimento e rapidez nas soluções tranquiliza. Agradecimento especial a Amanda da logistica
Leonardo Bertassi
16.08.2023
Engevídeo Home System
Excelente atendimento e resolveram meu problema com um produto que não tinha concerto e retornaram com desconto de 50% em qualquer aparelho do produto que não teve concerto!Recomendo!
alexandre coelho
14.08.2023
Engevídeo Home System
Atendimento horrível, parece que estava me fazendo uma caridade. A Bose deveria ter uma empresa de verdade represando teu nome, não dessa forma, como se fosse uma marca qualquer. Que decepção. Assistência Bose, péssima.
Nilson
13.08.2023
Engevídeo Home System
Minha experiência na Engevídeo foi positiva. Atendimento atencioso, com prazos e informações claras.
Ricardo Magalhães Magalhães
12.08.2023
Engevídeo Home System
Ótimo atendimento da Engevideo, levei um aparelho da JBL que apresentou defeito em garantia, em menos de 1 semana eles já tinham a resposta é a solução da troca do aparelho. Sensacional! Por mais empresas assim.

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua Constantino de Sousa, 640 - Campo Belo, São Paulo - SP, 04605-001
Engevídeo Home System