DORMA Service - RINOMIG RUA 11 - Lote 16 Polo de Moda, Guará II, Brasília - DF, 71070-511

DORMA Service - RINOMIG





30 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira07:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




DORMA Service - RINOMIG RUA 11 - Lote 16 Polo de Moda, Guará II, Brasília - DF, 71070-511




Sobre o Negócio

dormakaba BRASIL | For every place that matters | Somos seu parceiro completo para soluções inovadoras e modernas de controle de acesso e ponto eletrônico.

Contatos

Ligue para nós
+556133041515
RUA 11 - Lote 16 Polo de Moda, Guará II, Brasília - DF, 71070-511

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira07:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

sousa filho
12.11.2023
DORMA Service - RINOMIG
Uma empresa de excelência
Fabricio Mattos Leite
31.10.2023
DORMA Service - RINOMIG
Melhor Empresa para Assistência para Produtos Dorma
Walli Carvalho
20.10.2023
DORMA Service - RINOMIG
Muito bom excelente atendimento e serviços
Leonardo F. Aquino
07.10.2023
DORMA Service - RINOMIG
Show de bola!
dm teleinformatica
24.08.2023
DORMA Service - RINOMIG
Eu Recomendo Empresa muito séria
Aisla Chaves
20.08.2023
DORMA Service - RINOMIG
Há dois meses entrei em contato com a empresa, via whatsapp e telefone, e relatei problema sério com os meus ralos lineares SEKAPISO, que paguei mais de 500 reais. Os ralos foram instalados em agosto de 2018 e após a minha mudança, eu percebi que os ralos não possuem sistema de fechamento. À época, a vendedora poderia ter me avisado e me dado a opção do ralo idêntico, mas com trava de fechar (não sei se foi lançado só após a minha compra). O fato é que eu joguei dinheiro fora, pois terei que comprar novas tampas para o ralo, e descartar as atuais, que estão NOVINHAS. Pedi urgência nessa demanda, uma vez que estão entrando ESCORPIÕES e outros insetos pelos meus ralos, mesmo após dedetização e com todos os cuidados possíveis, e a empresa ficou de realizar os pedidos. Isso já faz dois meses e até agora não recebi retorno nenhum da empresa, o que achei um verdadeiro descaso e uma falta de consideração e empatia com o cliente. Hoje liguei para refazer os pedidos, mas não me retornaram comunicando se deu tudo certo. Enquanto isso, estou correndo risco sério de ser picada por escorpiões e vivendo em pânico dentro da minha própria casa, pois não consigo fechar os ralos, pelos quais paguei uma FORTUNA. Solicito providências urgentes da empresa e uma maior atenção à minha demanda. Caso contrário, irei acionar o Procon e tentar comprar esses ralos em outra loja. Grata.
Roberto Guedes
15.08.2023
DORMA Service - RINOMIG
Ótimo atendimento!
Deosdalia
15.08.2023
DORMA Service - RINOMIG
Achei que a loja tem poucos produtos. produtos.
Marcus Oliveira
13.08.2023
DORMA Service - RINOMIG
Ótima empresa... sou síndico do meu bloco e precisei trocar a mola de uma das portarias! Atendimento nota 10... o técnico Carlos muito educado e honesto, trocou a mola e deu várias dicas de manutenção e conservação!

Adicionar Avaliação

Mapa

RUA 11 - Lote 16 Polo de Moda, Guará II, Brasília - DF, 71070-511
DORMA Service - RINOMIG