Hospital São Luiz Morumbi Rua Engenheiro Oscar Americano, 840 - Jardim Guedala, São Paulo - SP, 05605-050

Hospital São Luiz Morumbi





1722 Avaliações
  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas




Hospital São Luiz Morumbi Rua Engenheiro Oscar Americano, 840 - Jardim Guedala, São Paulo - SP, 05605-050




Sobre o Negócio

Hospital São Luiz Morumbi - Rede D'Or São Luiz | No site do Hospital São Luiz Morumbi você pode marcar online suas Consultas, Exames e Procedimentos. Tenha acesso a seus resultados de exame e muito mais.

Contatos

Ligue para nós
+551130931100
Rua Engenheiro Oscar Americano, 840 - Jardim Guedala, São Paulo - SP, 05605-050

Horas

  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Miguel Celka
11.11.2023
Hospital São Luiz Morumbi
Tanto o centro médico quanto a UPS da unidade do Morumbi são bem estruturadas e no meu caso tive um bom e rápido atendimento em ambos os locais, mas meu problema foi mais grave do que recepção ou atendimento... tive uma fratura na dobra da ponta do dedo do meio da mão direita no dia 29/05, fui no HC pra resolver o problema e fui mal atendido (mais de 10 horas de espera e sem ninguém pra me orientar), então decidi ir no São Luiz no dia 03/06 pela reputação, fui bem atendido pela recepção e pelo médico como dito anteriormente, fiz o raio x e ortopedista tinha dito que minha fratura não era caso pra cirurgia, mesmo eu tendo dito que os médicos do HC haviam dito que era necessária, ele com confiança afirmou que não, que eu só iria precisar usar uma tala e voltar 2 semanas depois. Confiei em seu diagnóstico, então voltei 3 semanas e meia depois por conta de falta de horário, mas com outro ortopedista, o doutor Rossatto, que novamente fez o raio X e constatou que era necessária a cirurgia, mas que o prazo já havia passado, pois teria que ser feita na semana da fratura (em até 7 dias após a lesão) por conta da cicatrização. Disse que era uma questão de bater o olho no raio x que já seria possível ver que era necessária a cirurgia, assim como os médicos residentes do Hospital das Clínicas havia constatado. Ou seja, o médico anterior, mesmo com veemencia, passou o diagnóstico errado portanto o tratamento errado, e o que era pra ser cirurgia simples se transformou numa cirurgia mais complexa pois já passou o prazo de 7 dias e cicatrizou a fratura, e o doutor Rossatto não poderia fazer, pois eu teria que passar num cirurgião especialista em mão, que também não é garantia de sucesso como dito pelo doutor Rossatto e que eu irei gastar muito mais. E observação, isso tudo não foi nem pelo convênio, foi pelo particular...
Felipe Gallo
02.11.2023
Hospital São Luiz Morumbi
Não consigo entender como um lugar que tinha tudo pra ser maravilhoso tem uma gestão tão horrível e incompetente!Segue uma pequena lista cronológica do que passei:1- Chegamos as 7:15, assinamos os papéis da internaçao as 7:40 e só fui chamado novamente pra um quarto as 10:30, ficamos mais de 3 horas largados na recepção.2- na hora da anestesia um enfermeiro me levando à sala de pré anestesia foi chamado por uma outra pessoa e me encostou no corredor, por onde fiquei uns 25 minutos até que o anestesista da equipe do médico que ia me operar me achou" la e me levou para a sala.3- Cheguei no quarto após a operação as 14:50
Carla P
11.10.2023
Hospital São Luiz Morumbi
Evitem este hospital para fazer exames de rotina. Mais de 2 horas aguardando para realizar uma ressonância magnética, sendo que cheguei com quase 1 hora de antecedência.Atendimento lento para abertura de ficha. Má vontade e falta de informações desde o início do atendimento.Te fazem realizar o exame com a roupa que você veio da rua. Além de não ser higiênico, ainda oferece zero segurança. E se o paciente esquece" que está com algum metal? Fornecem um fone de ouvido bem básico
Izabel Cristina Campelo Souza
11.10.2023
Hospital São Luiz Morumbi
A meses que o centro médico do são Luiz está sem elevador.Cadê a acessibilidade?!Quem não consegue subir as escadas tem que ficar esperando pra haver uma troca de sala pro médico poder atender.
Jean Estevan
08.10.2023
Hospital São Luiz Morumbi
Péssimo evitem agendar consulta nesse hospital ...... Acompanhei minha esposa em uma consulta agendada no ginecologista, ela simplesmente teve que esperar 3 horas para ser chamada. . Hoje ela foi novamente no retorno, a consulta estava agendada para as 17:00 e foi atendida às 18:50 . . . Descaso total, não tem o mínimo de compromisso com o paciente. . . . .MOTIVO DA DEMORA DO SEGUNDO DIA.A recepcionista que atendeu simplesmente esqueceu de concluir a abertura da ficha e não informou o médico que a paciente tinha chegado.DETALHE MINHA ESPOSA FOI PERGUNTAR O MOTIVO DA DEMORA E A EXCELENTE RECEPCIONISTA FALOU QUE É NORMAL. . SÓ DESCOBRIMOS QUANDO O MEDICO POR ACASO SAIU DA SALA E VIU ELA LA.O MOTIVO DA DEMORA DO PRIMEIRO DIA NAO FOI ESCLARECIDO.
ROSELI BRITO
13.09.2023
Hospital São Luiz Morumbi
Pode copiar e colar a mesma resposta que é dada para todos que fazem comentários sobre a péssima qualidade de atendimento deste hospital". Acho que também vou copiar e colar
Laura Turella
03.09.2023
Hospital São Luiz Morumbi
Meu marido deu entrada pelo PS com dor na costela, pelo protocolo disseram que precisava internar para fazer um exame. Agora, passadas 30 horas AINDA está aguardando a internação. Sem banho e sem poder ficar com acompanhante. Se havia perigo de infarto, deve ter piorado após esse descaso todo. Antes era um ótimo hospital. Muito descaso e desrespeito
Cassia
26.08.2023
Hospital São Luiz Morumbi
Pessimo atendimento!!!.Estive com minha filha com tosse, febre, falta de ar....Esperamos 4h46 minutos pra retorno com exames de sangue e tomografia, que segundo médica ,a imagem apresentava-se diferente do relatório.Conclusão,.saimos de lá sem um diagnóstico , apenas com antialergico e xarope , Fomos para outro hospital receber atendimento adequado.. um absurdo!!!Nunca mais!!!
marcia ribeiro maia
22.08.2023
Hospital São Luiz Morumbi
Minha experiência com o hospital foi ruim, horário de cirurgia marcado para as 16:00 hs sendo que chegamos às 8:00 hs para cumprir o jejum, que era de 8 horas, quando eu escrevi isso eram 18:30 hs e ainda não haviam chamado, meu filho ficou o dia todo em uma cadeira na emergência. Nem o colocaram em um quarto com soro. Foi péssimo.
Gustavo Marinho
11.08.2023
Hospital São Luiz Morumbi
Todas as vezes que precisei realizar um exame eu cumpro o horário de antecedência solicitado pelo hospital (30 a 50 minutos de antecedência) e a realização do exame SEMPRE atrasa no mínimo 45 minutos. Você perde tempo, o preparo de alguns exames é complexo, sem contar o jejum, e ninguém se importa com o bem estar do paciente. NÃO RECOMENDO!Da mesma forma, o centro médico troca de médicos frequentemente, o que te impossibilita de desenvolver um vínculo de confiança com o profissional para realizar algum tratamento contínuo/acompanhamento. Isso já aconteceu comigo em três especialidades (dermato, infecto e cardio). Todos os médicos são ótimos, porém não permanecem na instituição.Estou escrevendo essa avaliação do saguão da recepção, às 17.35, sendo que cheguei às 16.20 para realizar um exame que estava agendado às 17hs...Dou 2 estrelas e não uma porque, em contrapartida ao que citei acima, a equipe médica e de enfermagem (incluindo técnicos e auxiliares) são todos muito gentis, atenciosos, preparados e qualificados, tratando sempre muito bem o paciente.

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua Engenheiro Oscar Americano, 840 - Jardim Guedala, São Paulo - SP, 05605-050
Hospital São Luiz Morumbi