Rede Banda Larga Estr. Egílio Vitorello, 215 - Jardim Maria Beatriz, Carapicuíba - SP, 06365-210

Rede Banda Larga





2569 Avaliações
  • terça-feira08:00–22:00
  • quarta-feira08:00–22:00
  • quinta-feira08:00–22:00
  • sexta-feira08:00–22:00
  • sábado08:00–20:00
  • domingo08:00–14:00
  • segunda-feira08:00–22:00




Rede Banda Larga Estr. Egílio Vitorello, 215 - Jardim Maria Beatriz, Carapicuíba - SP, 06365-210




Sobre o Negócio

Rede Banda Larga - Te conectando ao mundo! | Mobland - Mobile App Landing Page Template

Contatos

Ligue para nós
+551142104412
Estr. Egílio Vitorello, 215 - Jardim Maria Beatriz, Carapicuíba - SP, 06365-210

Horas

  • terça-feira08:00–22:00
  • quarta-feira08:00–22:00
  • quinta-feira08:00–22:00
  • sexta-feira08:00–22:00
  • sábado08:00–20:00
  • domingo08:00–14:00
  • segunda-feira08:00–22:00

Recursos

  • Estacionamento com acessibilidade
  • Necessário fazer agendamento




Avaliações recomendadas

cynthia lidriane rodrigues santana barros
11.11.2023
Rede Banda Larga
Foi péssima a experiência. A empresa vem me cobrando 19,90 a mais no meu plano sem dizer o pq , no meu contrato não está descrito nenhuma taxa adicional de serviço prestado todo mês. Não vou ficar no prejuízo!
Monike Oliveira
28.10.2023
Rede Banda Larga
Horrível, caso contrate espere a pior experiência possível.O sinal é péssimo, cai todos os dias. Entrei em contato para tentar aumentar o pacote (considerando que isso talvez resolveria) e a atendente me ofereceu um desatendimento. Simplesmente mandou só um link do site, não deu bom dia, não digitou uma palavra, nem quando questionei do que se tratava. Não contratem! Será dor de cabeça, com certeza!
Evelyn Sampaio
23.10.2023
Rede Banda Larga
O atendimento com o cliente é péssimo e longo! Eles não tem técnicos para todos os dias ou emergências! Se dar alguma problema você vai ficar sem internet até o próxima dia ou ter alguém disponível para ir a sua casa! E um descaso já que você paga para ter internet todos os dias! E “infelizmente você vai ter que aguardar o técnico vir” não é a solução para o problema é sim uma falta de comprometimento com o cliente! A internet cai muito, e a rede some do nada também! Eles deixam você na mão se você precisar dele!
daniel trajano
10.10.2023
Rede Banda Larga
Bom, todos os dias eu tenho que ficar conferindo se está internet está boa, pois trabalho home office. E isso eu percebo que a internet está ruim quando estou executando meu trabalho, extraindo relatórios. Aí tenho que ficar entrando em contato com a empresa pra dizer que a internet está lenta. Isso é chato e desagradável pra mim. Na minha opinião é assim, se estou pagando por 100 mega eu quero receber meus 100 todos os dias o tempo todo. A impressão que a empresa passa é: vamos diminuir a velocidade da internet se o cliente reclamar a gente volta pro normal, se não reclamar envia" menos internet.Conclusão precisa ser mais compromissados com os clientes"
Iae Miranda
06.09.2023
Rede Banda Larga
Experiência péssima, estou a dois dias sem internet mesmo com ela em dia , tento resolver no WhatsApp mas o descaso com o cliente é absurdo!
Michelle Lima
18.08.2023
Rede Banda Larga
Se mudar quem sabe atendimento é ótimo quando se trata de cobrar quando estamos precisando dentro do que pagamos ninguém resolve Internet acaba estão sem atendente aparece tudo menos a Internet péssimo até então.
Gabriel Lobo
17.08.2023
Rede Banda Larga
mesmo pagando em dia, os problemas com a conexão e o descaso no atendimento é quase que diário, mais de 40 minutos para ser atendido por telefone e por whats app muitas vezes só respondem no dia seguinte ao contato.falam que estão realizando configurações no roteador e mesmo assim os problemas continuam, tem sorte de ser uma região sem concorrentes.
Weslley Barreto
16.08.2023
Rede Banda Larga
Constante queda de conexão de internet na minha residência.No dia 30 de junho de 2023, contratei os serviços da Rede Banda Larga. No entanto, desde a instalação, tenho enfrentado problemas recorrentes de instabilidade na conexão. Durante todo o final de semana, fiquei sem internet, o que causou diversos transtornos, especialmente para minha esposa, que trabalha com monitoramento e depende de uma conexão estável. Fazendo com que usássemos a internet do celular para trabalhar, nos causando prejuízo.Na segunda-feira (3 de julho), técnico da provedora esteve na minha residência e realizou um reparo, adicionando um receptor e a troca do roteador para tentar solucionar o problema. Após o reparo, a conexão voltou a funcionar, mas infelizmente, desde então, a internet continua caindo diariamente.Ao longo desse período, fiz várias reclamações junto ao suporte técnico da provedora, relatando as quedas frequentes da conexão. No entanto, apesar das reclamações e das tentativas de solução, o problema persiste.Temos evidências documentadas das reclamações feitas e dos momentos em que a internet caiu, e isso tem causado um impacto negativo significativo em nossa vida diária. Além dos transtornos pessoais, a falta de estabilidade na conexão tem prejudicado o trabalho remoto, afetando negativamente nossa produtividade e comprometendo compromissos profissionais.
Rita Saraiva
13.08.2023
Rede Banda Larga
Sempre sou muito bem atendida. É muito raro ter algum problema pelo menos até agora estou muito satisfeita.

Adicionar Avaliação

Mapa

Estr. Egílio Vitorello, 215 - Jardim Maria Beatriz, Carapicuíba - SP, 06365-210
Rede Banda Larga