Movida Aluguel de Carros Av. Barão do Rio Branco, 774 - Centro, Juiz de Fora - MG, 36035-000

Movida Aluguel de Carros





544 Avaliações
  • terça-feira07:00–18:00
  • quarta-feira07:00–18:00
  • quinta-feira07:00–18:00
  • sexta-feira07:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–18:00




Movida Aluguel de Carros Av. Barão do Rio Branco, 774 - Centro, Juiz de Fora - MG, 36035-000




Sobre o Negócio

Access Denied |

Contatos

Ligue para nós
Av. Barão do Rio Branco, 774 - Centro, Juiz de Fora - MG, 36035-000

Horas

  • terça-feira07:00–18:00
  • quarta-feira07:00–18:00
  • quinta-feira07:00–18:00
  • sexta-feira07:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Danilo 23
04.11.2023
Movida Aluguel de Carros
Tive que fazer um B.O. policial nesta loja contra uma atendente do balcão, devido ao constrangimento, desrespeito, grosseria e danos causados por ela. A polícia foi até a loja e registrou a ocorrência. E vocês pensam que a funcionária, que é a porta de entrada da empresa, amenizou, se tocou, se desculpou? Ela ficou ainda mais arrogante, rude, grosseira!Não obstante a quantidade de reclamações e baixas avaliações aqui no google sobre as atendentes do balcão desta loja, o péssimo atendimento ainda continua... até virar caso de polícia e justiça... Inacreditável! Sem palavras para tão baixo nível de atendimento. Alô gerência nacional da Movida! Como permitem manter atendentes tão sem perfil para atendimento ao público? Mesmo que cada loja tenha autononia, é o nome da empresa que vai pro buraco. É o nome da empresa que está em jogo. A loja de Juiz de Fora está no limbo? Com a união da Localiza e Unidas, a concorrência ficou ainda maior pra Movida, por isso penso que seria sensato a empresa dar uma atenção maior à qualidade do atendimento e demitir por justa causa funcionários que tratam clientes com desrespeito, grosseria, má educação. Isto é o mínimo que se espera de uma empresa decente. É público e notório a péssima avaliação do atendimento nesta loja e nada fazem para mudar isso.Clientes, façam como eu fiz: não basta apenas reclamar e avaliar mal aqui, façam ocorrência policial quando se sentirem lesados, entrem na justiça. O brasileiro tem a cultura de deixar pra lá" devido a morosidade da justiça. Mas não desanimem. Lutem pelos seus direitos e façam valer sua dignidade contra representantes de empresas grandes que se escondem atrás do departamento jurídico deles
Augusto Rossi
06.10.2023
Movida Aluguel de Carros
Como sempre uma má vontade no atendimento surreal e um preço absurdo alegando que o preço varia de acordo com o horário do dia...Bolsa de Valores(ironia).Não retorno
Lídia Gabriela
29.09.2023
Movida Aluguel de Carros
Se você procura por PÉSSIMO ATENDIMENTO, FUNCIONÁRIOS MAUS EDUCADOS e muito mais, a movida é o lugar ideal.A pior experiência com locadora de veículo que já tive. E NÃO FOI APENAS UMA VEZ.Da primeira vez, reservei com bastante antecedência, e quando fui retirar o veículo fui informada de que não tinha mais a categoria que escolhi. E lá fiquei, por pelo menos 40 minutos, esperando arrumarem outro veículo.Seria um upgrade"
Lucas Haber
17.09.2023
Movida Aluguel de Carros
Fui bem atendido em todas minhas experiências até o momento. Carros limpos, novos e com tanque sempre cheio.
Tantito Loyerhn
11.09.2023
Movida Aluguel de Carros
Olá
Jeferson Machado
05.09.2023
Movida Aluguel de Carros
Boa tarde!Ao realizar a retirada do veiculo, fui orientado a assinar um check-list de retirada do veiculo pré preenchido, recusei a assinar e solicitei que alguém acompanhasse.1º carro Argo. Estava com um amaçado na porta, pneu traseiro direito careca e alguns arranhados. Todos esses pontos não estavam no check list previamente preenchido pela movida.2º carro Siena. O carro não tinha pontos na lataria, porém o para barro das rodas dianteiras estavam soltas, podendo encostar no pneus.Recusei os dois veículosprogramei a retirada as 12:00, mas não foi possível e tive que voltar as 18hs aguardando um novo veiculo.As 18hs consegui retirar um gol que estava com todos os itens de segurança ok e realizaram o check list na hora.Resumindo, tenham cuidados ao retirar o veículo, principalmente com os itens de segurança.Passei como chato, mas fiz uma viagem com um veiculo seguro.
Felipe Couto
01.09.2023
Movida Aluguel de Carros
Parece um galpão abandonado, falta iluminação. No app um preço, qdo vai reservar da erro, aí qdo chega na loja, em menos de 30minutos, os preços aumentaram sem motivo (O sistema aumentou do nada). Pra funcionária que atendeu tanto faz vc alugar ou não. Também, quase não tem carro disponivel. A desculpa foi q na sexta todo mundo aluga carro lá, mas que curioso, em seguida, fui na localiza e tinha varios carros disponiveis e valor mais barato. Peguei um HB20 novo na Localiza, a Movida perdeu um cliente hj, 3 dias q ia ficar.Uma vez peguei um carro na Movida, indicado pela minha seguradora e me entregaram um Argo relinchando. Tive que devolver, aí me deram Ford Ka, deu tudo certo mas o transtorno fica pro cliente.Acho que falta investimento na empresa, espero que melhorem.
Mel Rodrigues
01.09.2023
Movida Aluguel de Carros
Aluguei um carro na movida e um atendente super grosso me atendeu com muita arrogância e falta de educação. Movida tem que avaliar mais seus funcionários, porque o que me atendeu foi péssimo
Gabriela Del Penho
26.08.2023
Movida Aluguel de Carros
Pessimo atendimento da funcionária monique, num momento de constrangimento ela simplesmente debochou da nossa cara e foi arrogante, perdeu um cliente
Tit4nium Om
25.08.2023
Movida Aluguel de Carros
A Movida tenta colocar preços e condições atrativas, faz investimento grande em propaganda e realiza parcerias para permanecer no nicho devido a piora da concorrência com a fusão das outras duas maiores locadoras de automóveis. Apesar disso, a unidade de Juiz de Fora negligencia a qualidade no atendimento com as duas balconistas fixas que lá estão. Não falo do pessoal que fica mais na garagem, realizando o checkin e chekout, os quais são sempre simpáticos e solícitos, incluindo o exemplar atendimento da funcionária Luciana, que como eu disse, fica mais no pátio recebendo e despachando os carros. Esta atende com boa vontade, com semblante agradável. Porém, as duas que ficam o maior tempo no balcão, uma delas acho que chama monique, as mais antigas, não sei se são amigas pessoais do proprietário ou da pessoa que contrata, mas é incompreensível como destoam da política de qualidade que a Movida apregoa. Só de olhar pra cara delas nota-se que estão aborrecidas, que parecem não gostar de lidar com o público, fisionomia fechada; quando pedimos informações são ásperas nas respostas, hostis. Ou seja, não levam jeito pra atender pessoas. Se elas são eficientes quanto à parte burocrática, o que justificaria sua contratação e permanência, que fiquem então dentro de um escritório lidando com papéis, organização, computador, mas não com gente! Porque é perceptível a falta de tato delas com o público. E uma empresa que menospreza um bom atendimento aos clientes (que são quem mantem a empresa em pé) está fadada ao fracasso, mais cedo ou mais tarde. Eu vinha alugando frequentemente na Movida devido às condições competitivas, mas os aborrecimentos com o atendimento têm sido frequentes, o que faz com que eu não queira alugar mais nesta loja. E se forem ver o quanto gasto com aluguel, o valor paga o salário de um funcionário. Um empresário ou gerente com visão elevada consegue resolver isso profissionalizando melhor o atendimento, não escolhendo seus funcionários por motivos pessoais, e sim por aptidão profissional para a área que vai atuar. No caso destas duas balconistas, desculpe, mas elas demonstraram não terem aptidão nenhuma para a simpatia, cordialidade e exercer um bom atendimento em geral. É facil resolver isso, basta o responsável pela loja deixar o ego de lado, e resolver. Ou continuem perdendo clientes e o nome. O que o mais elementar administrador não deseja, a não ser que esteja mesmo chutando o pau da barraca.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Barão do Rio Branco, 774 - Centro, Juiz de Fora - MG, 36035-000
Movida Aluguel de Carros