4 Mil Veículos Av. Automóvel Clube, 979 - Loja - Vilar dos Teles, São João de Meriti - RJ, 25565-171

4 Mil Veículos





172 Avaliações
  • terça-feira08:00–19:00
  • quarta-feira08:00–19:00
  • quinta-feira08:00–19:00
  • sexta-feira08:00–19:00
  • sábado08:00–16:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–19:00




4 Mil Veículos Av. Automóvel Clube, 979 - Loja - Vilar dos Teles, São João de Meriti - RJ, 25565-171




Sobre o Negócio

4 Mil Veículos | Tradicional agência de revenda de veículos. Venha em nossa loja e saia de carro novo no mesmo dia

Contatos

Ligue para nós
+552127522668
Av. Automóvel Clube, 979 - Loja - Vilar dos Teles, São João de Meriti - RJ, 25565-171

Horas

  • terça-feira08:00–19:00
  • quarta-feira08:00–19:00
  • quinta-feira08:00–19:00
  • sexta-feira08:00–19:00
  • sábado08:00–16:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

André Martins de Oliveira
12.10.2023
4 Mil Veículos
Atendimento antes da venda é 100%Atendimento pós venda é péssimo, não recomendo.
Rafael Marreiros
10.10.2023
4 Mil Veículos
Super indico, fui muito bem atendido, avaliaram meu carro por um preço justo. Funcionários super atenciosos e honestos. O Proprietário super disposto a tirar as dúvidas. Só compro automóveis aí a partir de agora.
Paulo Sergio
08.10.2023
4 Mil Veículos
Vejo muitas avaliação ruins mais pudera quando for comprar carro usado comprem numa concessionária e não em lojas comuns! As concessionárias têm recursos financeiros para resolver QQ pendência mecânica o elétrica e até trocar o carro se for o caso!
Marcos Paulo Ferreira Da Silva
03.10.2023
4 Mil Veículos
Adquiri a sucata ,há de cinco meses,nesse período gastei um valor aproximado de DEZ MIL REAIS.Vendem bem mas na hora de resolver problemas,somem com teu carro e devolvem quando bem entendem.FOI O PIOR NEGOCIO QUE FIZ EM MINHA VIDA. Desde o início apresentou problemas de A a Z .Não desfiz o negocio,pois e meu sustento e a justiça e lenta.Não paguei a primeira parcela, e desde então o mesmo tem apresentado avarias que as vezes me impedem de trabalhar.Estou arrependido do negócio.-Vazamento de combustível-Não pude prosseguir com a jornada sendo necessário a solicitação do reboque,até sanar o problema.-Perda de potência do motor-Andando com o carro,em determinado momento,a luz da injeção eletrônica pisca, e subitamente ele perde a potência.Posso pisar ao máximo no acelerador,que o mesmo não evolui.Se eu estiver em ladeira,e subitamente o problema ocorrer o carro morre.Em duas ocasiões foi preciso solicitar o reboque pois o mesmo não estava em boas condições-Aquecimento da temperatura do carro- Andando com o mesmo, a temperatura aqueceu subitamente.Solicitei o reboque,levei o mesmo até a concessionária quarta-feira dia(04/03/20)à noite.O prazo que me foi dado para a resolução do mesmo foi sexta-feira (dia 06/03/20).Cheguei na agência para recuperar o carro reparado.Ao chegar o gerente disse que o mesmo não estava pronto e em pouco tempo estaria.Após quatro horas de espera,o gerente disse que havia ocorrido um imprevisto e que o mesmo só poderia ser entregue na segunda-feira (dia (09/03/20).Na data acordada fui até a agência,e após duas horas de espera,queriam me entregar o carro sem estar com o GNV LIGADO,além disso queriam que eu assinasse um documento,abrindo mão de toda e qualquer garantia que a empresa me ofertava.Não concordei,pois o veículo poderia apresentar um problema maior e eu teria que arcar com o mesmo. O dono da loja,verbalmente se comprometeu em me entregar o carro pronto no dia seguinte até o meio dia.O prazo não foi cumprido.Por fim não atendiam mais meus telefonemas,o gerente não respondia mais minhas mensagensBateria fraca-No dia em que entreguei o carro com o problema de aquecimento,percebi que ao ligar os faróis,o painel apagava quase que por completo.Com um dispositivo eletrônico,o mecânico disse que seria bateria fraca ou velha.Ao chegar na loja e olhar o gerente disse isso era normal em todos os carros.Manômetro-o dispositivo eletrônico que indica a quantidade de gás que comportava o cilindro,também estava com problemas.Por mais que completasse o cilindro,não aparecia a quantidade real no dispositivo.Contador de giro-Localizado no painel,responsável por marcar a quantidade de giro que o motor realiza. As vezes durante o dia,o mesmo parava de funcionar,para fazê-lo funcionar novamente,tinha que desligar o carro,religa-ló e só assim o mesmo funcionava.LevadaCarpete-ao pegar o carro,o mesmo estava aparentemente bom. Após pouco tempo de uso,o mesmo começou a se desprender dando aparência que foi utilizado cola escolar pra colar o mesmo no local adequado.KAo comprar o carro,o mesmo aparecia no painel que tinha pouco mais de 40 kilometros rodados,ao abrir o manual,o antigo proprietário fez anotações informando que o veículo há dois anos,tinha quase 60 kilometros rodadosMala empenada após alguns dias de uso verifiquei que a mala para ser fechada precisava empregar uma força extra.No anuncio estava sinalizado que o carro era 0 km(mostrar anúncio) e no manual dizia que o carro há dois anos o carro estava com 60 km.Não desfiz o negócio,por que a justiça é lenta,e até ocorrer os trâmites legais,não teria recursos financeiros pra honrar meus compromissos.-Um mês após o reparo o carro voltou a apresentar a perda de potência.Entrei em contato com a agência pra saber qual seria o problema e fui informado pelo responsável no momento,Sr. Araujo que eu deveria levar o carro na loja novamente-Em três meses o carro andou em reboque três vezes-Após três meses de compra do carro tive que fazer a embreagem.Não usei a garantia pq poderiam sumir com meu carro como ocorreu.
Tg Bastos
29.09.2023
4 Mil Veículos
Bom não tenho palavras pra descrever o excelente atendimento antes durante e no pós venda super atenciosos e prestativos obrigado 4mil veículos.
Andre Sousa
01.09.2023
4 Mil Veículos
Amigos atender e o melhor que eles podem fazer Pois o negócio estar ai da vendaAgora depois da venda feita ai e problemaComprei um carro nessa loja e tive muitos problemas carro1- carro pegou fogo2- depois tive problema com moto luz do óleo no painel acesso com o cabeçote ruim ágora acabou a garantia o que facoO que eu estou mais bolado e que tive oportunidade Pra desfazer O negócio e não fis
leonardo alves
18.08.2023
4 Mil Veículos
um lixo de agencia, comprei um carro o mesmo veio todo maquiado de batida e esta estufando a tinta e descascando sozinho.
Andrea Andrade
16.08.2023
4 Mil Veículos
Atendimento impecável, saí de lá muito feliz e com meu veículo. O vendedor que me atendeu foi e é muito atencioso. Eu recomendo!!
jose rodrigo
15.08.2023
4 Mil Veículos
Recomendo um bom atendimento ambiente familiar os vendedores são atenciosos o Jamanta , Araújo , Zulu , Vinícius vão receber vcs super bem.
Carlos Alberto
12.08.2023
4 Mil Veículos
Comprei um carro com eles mais depois descobri que no contrato paguei dinheiro a mais do que o valor do carro muito cuidado com a delicadeza deles ao abordar vcs na hora da compra não deixe nada para assinar depois cuidado...

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Automóvel Clube, 979 - Loja - Vilar dos Teles, São João de Meriti - RJ, 25565-171
4 Mil Veículos