Pronto Atendimento R. Sen. Souza Naves, 1333 - Centro, Londrina - PR, 86010-160

Pronto Atendimento





219 Avaliações
  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas




Pronto Atendimento R. Sen. Souza Naves, 1333 - Centro, Londrina - PR, 86010-160




Sobre o Negócio

Serviços e Unidades - Sobre o Pronto Atendimento - Unimed Londrina |

Contatos

Ligue para nós
04333755155
R. Sen. Souza Naves, 1333 - Centro, Londrina - PR, 86010-160

Horas

  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Elevador com acessibilidade
  • Aceita novos pacientes




Avaliações recomendadas

Luis Pasinotto
14.11.2023
Pronto Atendimento
Dia 07/04, pediatria com 7h para ser atendido e hoje extremamente lotado e lento, @unimed precisa tomar providências, ou vendem mais do que podem atender ou não contratam o suficiente para atender o que vendem…
Wellington
01.11.2023
Pronto Atendimento
No sábado dia 08/04/2023 fui pela primeira vez no PA, esta muito cheio o que é totalmente compreensível devido ao surto de dengue. Depois de mais de uma hora, fui chamado para triagem, a enfermeira foi muito Simpática e o atendimento dela foi ótimo, nada a reclamar. Por outro dia lado, depois ds 3hs da triagem fui chamado para atendimento, onde fui atendido por uma m édica grossa, ríspida e no final, ela ainda ofereceu uma medicação venosa para passar mais rápido a minha dor, porém nao prescreveu tal medicação e ao chegar no posto de enfermagem nem estava no sistema. Resumindo, atendimento foi demorado, mas o problema nem foi a demora, mas sim o mauatendimento médico.
Daniele Souza
31.10.2023
Pronto Atendimento
Falta organização em relação ao retorno e acompanhamento de criança positivo para dengue. Cheguei às 10:30 a triagem foi rápida. As 13:22 aguardando passar pelo médico e nada. Gostaria de saber quantos consultórios estão atendendo? Pq não solicita os exames ( hemograma...), antes de passar com o médico? Devido a demora , vamos ter que aguardar mais duas horas para ver os resultados e depois novamente falar com o médico? Criança fica agitada, indisposta. Está pior que S.U.S. Se no consultório não passam de 5 minutos o atendimento, pq tanto tempo para chamar o próximo paciente? Descaso total! E não adianta justificar muitos casos de dengue" pq se tem muitos
Silvano Alves
20.10.2023
Pronto Atendimento
Dia 12/05/23 trouxe minha filha com Dengue para colher exame de acompanhamento das plaquetas, chegamos 7:30; Por volta das 08:30 colheram o exame, no entanto as 10:40 vieram comunicar que perderam o exame, que teria que coletar novamente.ABSURDO DOS ABSURDOS!Nota zero pra equipe responsável, ou melhor, irresponsável.
Dryelle Carol
14.10.2023
Pronto Atendimento
O atendimento em si fui bem tratada, porém fui com sintomas de covid com uma febre alta o médico simplesmente olhou minha garganta e disse ser uma amidalite, deu remédio e me dispensou sem pedir nenhum exame. No dia seguinte acordei muito pior e fui a outro hospital onde fui extremamente bem atendida e ali quando foram feitos exames detectaram uma pneumonia. Achei um descaso um médico dispensar uma pessoa sem sequer pedir exames. Parecia que precisavam atender todos muito rápido e dispensar o quanto antes. Ainda bem que não confiei no diagnóstico dele e procurei outro atendimento. Primeira vez e última utilizando esse hospital.
Elaine Turques Mignoni
22.09.2023
Pronto Atendimento
Das vezes que precisei vir sempre fui bem atendida. É claro que em momentos de pico demora um.pouco mais, mas no geral o atendimento é ótimo.Tem água, bolachinhas a vontade na sala de espera para a consulta.De manhã é sempre menos movimentado.Hoje em especial, estamos sendo muito bem atendidas por toda a equipe. Trouxe minha filha com dor de ouvido, no período da manhã, tomou medicação intravenosa, foi rmuito bem atendida! Nota 10!
Camila Debastiani da Silva
07.09.2023
Pronto Atendimento
Ótimo atendimento, médico explicava as coisas de maneira calma e respondia todos as perguntas. Todas as pessoas muito simpáticas e humanas, atendimento rápido. Parabéns aos envolvidos, vou sempre ao pronto atendimento e pela primeira vez fui tratada de maneira humana.
Feng Shui inc
20.08.2023
Pronto Atendimento
Fui fazer um exame para o teste do COVID, o pronto atendimento estava vazio, por isso o atendimento foi bem rápido.O local possui entrada com acessibilidade, é bem localizado e o atendimento satisfatório.Porém o sistema está com muitos dados armazenados, por isso sua velocidade é lenta, o que torna a consulta com o plantonista mais demorada que o normal.Não consegui acessar o resultado do meu exame pelo aplicativo da Unimed. Depois de fazer o cadastro, ele te manda um link no e-mail aonde você cai no mesmo cadastro que acabou de fazer e fica assim preso em um loop infinito de ineficiência tecnológica. Bem ineficiente.
Gustavo Nicolau
16.08.2023
Pronto Atendimento
Pela primeira vez usando meu plano em londrina e a decepção grandeTô a uma semana com sintomas graves de gripe tendo febre noturna ,garganta irritada ,tosse ,dores muito forte de cabeça onde muitas vezes me dá náusea e dor nos olhosFui consultório dia 23/06 a triagem foi rápida mas atendimento com médico demorou e toda espera não valeu de nadaEle só me fez algumas perguntas e receitou medicamentos ,pensei q lá eles me dariam algum medicamento na veia por causa das dores e febre mas nãoSai do mesmo jeito que entrei e acordei outro dia piorSimplesmente irei cancelar esse plano pagar algo e não corresponder nenhuma expectativa boaAté o atendimento dos médicos no sus são melhores
ma tatibana
12.08.2023
Pronto Atendimento
além de demorar horas para ser atendida, o médico foi ok, mas as enfermeiras que fazem o exame sangue e coloca soro, são extremamente mal educadas e não sabem tratar bem o paciente doente, lamentável. Nunca tive problema nesses exames, mas quando fui no PA da unimed foi como se fosse algo impossível achar minha veia e deram culpa no meu braço que tem hiperextensão

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Sen. Souza Naves, 1333 - Centro, Londrina - PR, 86010-160
Pronto Atendimento