Renault Brasil R. Fidêncio Ramos, 223 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04551-010

Renault Brasil





88 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




Renault Brasil R. Fidêncio Ramos, 223 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04551-010




Sobre o Negócio

Renault Brasil - Carros 0Km, Utilitários e SUVs | Renault. Uma montadora completa com carros que vão te surpreender. Carros 0Km, Utilitários e SUVs.

Contatos

Ligue para nós
R. Fidêncio Ramos, 223 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04551-010

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Pamela Bomtempo
05.11.2023
Renault Brasil
Hj dia 27/03/2023 completam 17 dias onde dei entrada com meu Kwid pela 4 vez apresentando o mesmo defeito (baixa dos fluidos) onde nas 3 vezes anteriores Nunca encontraram o defeito.... Até carta afirmando que a concessionária não descobria o defeito e que chegava a conclusão que teria sigo falha técnica nas revisões eu tenho deles. Dia 11 de março pela 4 vez deixei o carro e no dia 14 de março recebo a negativa da cortesia do conserto do carro. E ainda recebo um orçamento de $4.779,00. Depois disso foram 6 e-mail para a fábrica. 4 telefonas para ouvidoria e a resposta é a mesma: fábrica fala que a concessionária não apresentou todos os documentos comprovando que apresenta defeito antes de terminar a garantia. E a concessionária fala que não pode autorizar o conserto sem pagar pq a fábrica não autoriza. Enqto isso eu com uma recém nascida de exatos 1 mês hj estou sem carro a 17 dias... Gastando com uber e expondo minha filha a sair para pediatra, exames e vacinas tão pequena sem o conforto que o meu carro poderia oferecer! Um descaso com cliente que compra um carro caro, faz tds as revisões na concessionária.AHHHH detalhe : meu carro tem 3 anos e 3 meses de uso e apenas 19 mil km.Desde o 1 ano dele já apresentou defeito de embreagem (5x,só na 5 vez que a Renault trocou, antes ficou enrolando a troca... Fazendo eu trazer o carro para lubrificarem...) , boia de gasolina, fluído...A impressão que passa é que eles querem mesmo é que o carro acabe a garantia para poder agir de má fé e deixar o cliente na mão!Então pensem mtooooo o antes pq pra mim infelizmente depois dessa postura RENAULT NUNCA MAIS
Gisele Almeida
29.10.2023
Renault Brasil
Sobre o Renault Kwid: péssimo veículo. Não comprem. E quanto à empresa, mil maravilhas para fechar negócio, mas no pós venda te deixam no prejuízo, literalmente. Recusa em fazer reparos em vícios" do veículo (basta uma rápida pesquisa no Google) alegando mau uso do condutor
Alexandre Moscaritolo
28.10.2023
Renault Brasil
Comprei um kwid 30/10/2022 , esse carro consome 1 litro de oleo a cada 1000 km, a Renault nao resolve o defeito do carro, se nega de resolver junto a concessionaria ITAVEMA FRANCE
Ricardo Ribeiro
27.09.2023
Renault Brasil
Regional da Renault em São Paulo.Escritório moderno e aconchegante.
André Messias - consultor
27.09.2023
Renault Brasil
Pior experiência com carro zero km que já tive.Vende um carro cheio de defeitos conhecidos pela empresa e só vão fazendo paliativos para vencer a garantia e passar o prejuízo para o cliente.
Odair Garcia
25.09.2023
Renault Brasil
Empresa Renault não respeita o consumidor, fabrica veículos sem qualidade e o pós venda e o SAC não resolvem nada e ainda dizem que os usuários não sabem usar o produto.Meu Kwid apresentou vários problemas em 6 meses de uso e a resposta na concessionária é que o carro é assim mesmo!Não contente, procurei o sac e me disseram que não arrumariam pois eram peças de desgaste, só que o carro tem apenas 15000 km.#kwidlixo#renaultlixo
Michele Brito
16.09.2023
Renault Brasil
Ódio que me define hoje pela Renault Caxias, condenaram meu carro em 13.694,76 retirei de la e consertei por 300,00 alguém me explica isso. Um carro que comprei em Março 2018 e a peça do defeito era de fábrica, foi mais fácil condenar o Diesel assim condenar a bomba os bicos e o resto. SAFADOS!!!
Fernando Carvalho
29.08.2023
Renault Brasil
Decepcionado com Renault, que vendem veículos e depois não tem peças de reposição. Estou há 1 mês sem o carro, por falta de peças de reposição, e com reclamação no SAC 2-05001437.
Laercio Hernandes
16.08.2023
Renault Brasil
O atendimento do SAC é péssimo....um dos piores que já vi. Meu carro dá problema desde zero km, em 2 anos fiquei uns 90 dias sem carro. Quero a troca do carro, mas o SAC diz que não é com eles. Parece que o 0800 é SAC, Ouvidoria, etc....único canal que os clientes tem acesso. Dei 1 estrela porque não aceita zero
Fernando Henrique Martins
15.08.2023
Renault Brasil
NÃO COMPRE UM RENAULT EM ESPECIAL UM KWID.Péssimo, estou com problemas com a Renault a mais de 1 ano, cada hora um problema diferente, vazamento de óleo insistente e nada é feito. Reclamação no procon nem mesmo foi respondida. To vendo que terei que entrar com advogado pois de acordo com a lei do consumidor tenho o direito a troca do meu carro visto que faz 1 ano que tento manutenções consecutivas!!! Vício de qualidade absurdo

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Fidêncio Ramos, 223 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04551-010
Renault Brasil