Fiat Chrysler do Brasil R. Gasming, 208-432 - Distrito Industrial Paulo Camilo Sul, 32699, Betim - MG

Fiat Chrysler do Brasil





1129 Avaliações
  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas




Fiat Chrysler do Brasil R. Gasming, 208-432 - Distrito Industrial Paulo Camilo Sul, 32699, Betim - MG




Sobre o Negócio

Carros 0km, Sedans, Hatchs, Pickups e Minivans | FIAT | Encontre a concessionária Fiat mais perto de você, agende o test-drive e leve um pedacinho da Itália para a sua garagem.

Contatos

Ligue para nós
R. Gasming, 208-432 - Distrito Industrial Paulo Camilo Sul, 32699, Betim - MG

Horas

  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Alexandre
08.11.2023
Fiat Chrysler do Brasil
Trabalhei nesse grande empresa em 2004. Na época, fazia graduação e trabalhava nesses turnos. Paguei todos os meus pecados. Hoje nem consta no meu currículo esta experiência. Então, é preciso sonhar e com muito trabalho é possível se libertar de lugares como esse.
Sidnei Oliveira
16.10.2023
Fiat Chrysler do Brasil
E uma empresa com normas e regras bem diferenciadas. Das quais que todos são quase que vistos por iguais.
Marcio Pinheiro
12.10.2023
Fiat Chrysler do Brasil
Fiat tem alguns carros muitos bom outro nem tanto
Everton Lopes
09.10.2023
Fiat Chrysler do Brasil
Pós venda horrível, comprei um carro zero km com a empresa, por um erro não identificado na hora de lançar o carro no sistema do Detran. O Detran não faz o documento do carro até o ajuste do erro no sistema, a documentação ficou por responsabilidade da Alpinia, retirei o carro no dia 01/12/22, questionava o empresa todos os dias sobre o documento e a placa para poder andar com o veículo, sempre me falava que no outro dia saia o documento e nunca saia o mesmo, Estou com o carro parado na garagem por não poder rodar com o veículo. Hoje dia 09/12/2022 não teve solução do problema, estou com a patrimônio parado na garagem sem poder usar, gerente de venda me disse que poderia rodar dentro da cidade sem documento e placa do veículo (não é o que disse na legislação do código do Detran).Super insatisfeito com a Fiat Alpinia São José do Rio Preto SP, e com a Montadora Fiat, um sonho que sempre tive em tirar um carro zero, acaba frustando a gente!O pós venda só retorna após muita insistência do cliente, mais aquele ditado são bons na hora da venda, após isso cliente e tratado de qualquer forma. Vou reportar a mesma avaliação a montadora.* Dia 13/12/22 o carro foi emplacado, a Fiat corrigiu o erro no sistema, e deram entrada no documento no DETRAN. Com um dia o documento saiu.Minha insatisfação é com o erro da Fiat, o despachante da Alpinia e pós venda(Fiat e Alpinia) ! Vendedora foi excelente não tenho que reclamar. Enfim vou poder usar o veículo!
eder Domingues
04.10.2023
Fiat Chrysler do Brasil
Comprei um carro de mais de 100 mil um Cronos e a senhora Fiat me entregou o carro quando cheguei em casa notei a falta de um acabamento no retrovisor interno, entrei em contato e me disseram que essa versão que é a mais cara não vinha com acabamento, pra mim esse carro foi montado com peças que antes tinham sido refugadas .
João Gomes Vieira
21.09.2023
Fiat Chrysler do Brasil
É uma ótima empresa para se trabalhar gostei muito dos anos que trabalhei nesta multinacional!
Humphrey Luis
17.09.2023
Fiat Chrysler do Brasil
Uma empresa muito boa de trabalhar
Gleisson Miranda
19.08.2023
Fiat Chrysler do Brasil
Compre uma Fiat Toro no final de setembro de 2022, na primeira revisão relatei na concessionária Minauto em Divinópolis MG alguns barulhos no painel, porta e volante. A concessionária pediu para levar o carro em outra data para sanar o problema, levei o carro em outra data conforme o combinado e o mesmo permaneceu na concessionária por dois dias para resolver o problema. Conforme relato da própria concessionária foi necessário desmontar algumas partes do carro como painel, forro de porta e volante, me entregaram o carro e alguns dias depois os barulhos voltaram novamente. Voltei a concessionária e fui informado que a moldura do volante estava quebrada e que parte do barulho era devido essa moldura está quebrada, a concessionária recusou a reparar a moldura alegando que eu quebrei a peça e teria que pagar o valor de R$ 1.700,00. Em momento algum eu desmontei o volante até porque não tenho capacidade técnica para isso nem ferramentas e a peça em questão não apresenta nenhum arranhão ou sinal que teve qualquer tentativa de remoção.Entrei em contato com a Fiat onde foi registrado o protocolo de número 11172128 e 11248680 mas ambos sem nenhuma tratativa até o momento.Recebi uma ligação do setor de qualidade da concessionária onde fui informado que refente aos barulhos é problema de montagem na fábrica e por isso não teria como sanar os barulhos e refente a moldura nem resposta eu tive. No resumo da história atendimento de péssima qualidade desde a montadora até o revendedor e assistência técnica.Compra um Fusca 1969 que vai ficar mais satisfeito do que comprar um carro 0 km da Fiat.
Geraldo Costa Mol Mol
16.08.2023
Fiat Chrysler do Brasil
Eu quero preciso trabalhar tem vaga
Gabriel Horta
14.08.2023
Fiat Chrysler do Brasil
trabalho fazendo o melhor possivel para vcs ha mais de 20 anossou apaixonado pelo trabalho que acontece aqui.carro com Qualidade sai e daqui.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Gasming, 208-432 - Distrito Industrial Paulo Camilo Sul, 32699, Betim - MG
Fiat Chrysler do Brasil