Sonnata Sonoterapia R. Conde de Porto Alegre, 477 - Jardim Vinte e Cinco de Agosto, Duque de Caxias - RJ, 25070-350

Sonnata Sonoterapia





16 Avaliações
  • terça-feira13:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira13:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00




Sonnata Sonoterapia R. Conde de Porto Alegre, 477 - Jardim Vinte e Cinco de Agosto, Duque de Caxias - RJ, 25070-350




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+5521986131770
R. Conde de Porto Alegre, 477 - Jardim Vinte e Cinco de Agosto, Duque de Caxias - RJ, 25070-350

Horas

  • terça-feira13:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira13:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00

Recursos

  • Banheiro
  • Aceita novos pacientes
  • Necessário fazer agendamento




Avaliações recomendadas

Sdxcob
03.11.2023
Sonnata Sonoterapia
Maravilhoso, a Dra Nury explica tudo passo a passo, profissional excelente e muito inteligente, tem muito conhecimento, adorei!
Johanne Mendes
26.10.2023
Sonnata Sonoterapia
Após o uso do CPAP, o ronco do meu esposo melhorou muito, a Apneia também.Está sendo ótimo, o sono está sendo de qualidade, tanto o meu, quanto o dele.Agradeço o atendimento da Nury Cobo da Sonnata Sonoterapia pelo ótimo atendimento, ótima explicação e muita paciência.
Débora Andrade
26.09.2023
Sonnata Sonoterapia
Aluguei um CPAP no dia 14 de outubro de 2022 na Sonnata Sonoterapia, por um mês no valor de R$ 390,00. Fui atendida pela colombiana, que me recebeu juntamente com minha mãe, e foi muito simpática, atenciosa e falante. Fomos informadas que além do CPAP deveríamos comprar por R$ 150,00, a traqueia (tubo de plástico que é necessário para adaptar a máscara ao equipamento). Entendemos perfeitamente por se tratar de um material individual. Enfim, paguei então, em dinheiro, o valor total de R$ 540,00 (R$ 390,00 do aluguel do CPAP e R$ 150,00 da compra da traqueia) pois estava preocupada com a saúde de minha mãe. Ela apresentou várias máscaras e pediu para escolher uma para testar com o equipamento. Houve o teste com duas máscaras, sendo a melhor adaptação realizada com a máscara facial F5A da marca BMC (tamanho P). No momento a colombiana nos informou que minha mãe poderia levar a máscara e que a mesma poderia ser trocada nesse prazo de 30 dias, sem nenhum custo até que minha mãe escolhesse a máscara que melhor se adaptasse. Fomos para casa e nos dias 18 e 19 de outubro de 2022, solicitei a colombiana um orçamento do equipamento e da máscara, pois tinha interesse em comprar o equipamento após o encerramento do contrato. A intenção era fazer uma pesquisa de preço em outros locais e depois decidir em qual compraria o CPAP/máscara. Não assinei nenhum contrato de exclusividade me comprometendo comprar o equipamento e/ou a máscara nessa empresa, uma vez que isso é ILEGAL. Apenas assinei o contrato de locação do CPAP e um termo de retirada da máscara, que seria devolvida ao fim do contrato. No entanto, pra minha surpresa, somente no dia 20 de outubro de 2022 recebi a resposta da colombiana, por whatsapp, me informando que teria que pagar o valor de R$ 620,00, referente a máscara, imediatamente. Como em momento nenhum ela me avisou durante o atendimento que eu teria que comprar a máscara após alguns dias de uso, avisei que não iria pagar e iria devolver o equipamento e a máscara no encerramento do contrato vigente. Neste momento, pra minha completa indignação, a colombiana falou que iria enviar um motoboy na minha residência para eu devolver a máscara imediatamente. Isso é inadmissível. E não parou por aí. Recebi uma série de mensagens por whatsapp que me fizeram sentir extremamente desconfortável e coagida. Lamento muito o ocorrido. Sou pessoa honesta e se essa informação tivesse sido passada no ato do fechamento do contrato, com certeza, teria aceitado o pagamento desse item. Contudo, me senti desrespeitada e coagida a pagar por algo que não havia sido acordado.
Angel David Ospina Betancourt
16.08.2023
Sonnata Sonoterapia
Nunca recebi um atendimento tão gentil, adorei os preços e as formalidades!
Rose Cunha
15.08.2023
Sonnata Sonoterapia
Fui muito bem acolhida e sou grata .Minha mãe estava precisando do concentrador e Deus os colocou em meu caminho atendimento de excelência. Parabéns sucesso .
Hemisaeli Pestana
13.08.2023
Sonnata Sonoterapia
Olá , estive com minha mãe no escritóriopara alugar um aparelho de CPAP e gostaria de agradecer a empresa sonnata e a senhora Nury que nos recebeu muito bem e nos deu toda atenção e informação necessária, Informações muito relevantes, sempre nos ajudando a escolher o melhor item para adaptação, assim como o empréstimo da máscara que nos ajudou bastante e a opção de escolha para o aparelho de melhor adaptação. Enfim, muito obrigado a senhora Nury e a empresa Sonnata, pelo excelente atendimento. Me senti muito a vontade, acolhida e satisfeita.
ツPr3guiç0so
12.08.2023
Sonnata Sonoterapia
O lugar é bom, um atendimento profissional e perfeito, os preços estão bom do que muitos outros lugares que eu já fui, máscaras de qualidade mesmo e uma doutora espetacular a senhora Nury

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Conde de Porto Alegre, 477 - Jardim Vinte e Cinco de Agosto, Duque de Caxias - RJ, 25070-350
Sonnata Sonoterapia