Hotel Nacional Rio de Janeiro Av. Niemeyer, 769 - São Conrado, Rio de Janeiro - RJ, 22450-221

Hotel Nacional Rio de Janeiro





4499 Avaliações




Hotel Nacional Rio de Janeiro Av. Niemeyer, 769 - São Conrado, Rio de Janeiro - RJ, 22450-221




Sobre o Negócio

Hotel Nacional | Ícone do Rio de Janeiro | Site Oficial | Na Zona Sul do Rio de Janeiro, de frente para o mar da Praia de São Conrado, desfrute do luxo de se hospedar em um histórico hotel. Clique para reservar.

Contatos

Ligue para nós
Av. Niemeyer, 769 - São Conrado, Rio de Janeiro - RJ, 22450-221

Horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Emerson Silveira
10.11.2023
Hotel Nacional Rio de Janeiro
Patrimônio histórico da humanidade e símbolo da arquitetura brasileira, o icônico Hotel Nacional Rio de Janeiro foi projetado por Oscar Niemeyer e os jardins por Burle Marx, em frente ao mar de São ConradoO Nacional possui localização estratégica, com fácil acesso à praia, aeroportos, shopping e pontos principais de lazer da Cidade Maravilhosa, entre a Pedra da Gávea e o Morro Dois Irmãos.O hotel está voltado para o conforto e diversão da família, com atividades para todas as idades. Possuem serviços e gastronomia que preservam a alma carioca, além de um incrível bar de piscina e aconchegante lobby contornado por painéis do artista plástico Carybé.Também conta com adega para degustação de vinhos e espumantes, atendimento concierge, restaurante panorâmico de culinária contemporânea, sauna e exclusivo SPA com hidromassagem e moderno fitness center.
Victoria Elen Almeida
03.11.2023
Hotel Nacional Rio de Janeiro
Um hotel com ótima localização, bem estrutura e a arquitetura maravilhosa!Funcionários prestativos e atenciosos, quartos aconchegantes com camas confortáveis. Recomendo esse hotel para passar as férias ou temporada.
Joyce Sabino
01.11.2023
Hotel Nacional Rio de Janeiro
Vou dar duas estrelas porque o quarto salvou, porque todo o resto foi péssimo. Não vou me prolongar, mas quero dizer que essa tentativa de venda maluca, abusiva e desrespeitosa é a coisa mais ralé" e horrorosa que já vi. Jamais
vinicius borges
29.09.2023
Hotel Nacional Rio de Janeiro
O hotel Nacional junto com a empresa W 40 EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS estão enganando diversos hóspedes com a venda de multipropriedade.Estive hospedado no hotel no último final de semana de junho, onde fui demasiadamente importunado para a compra de um apartamento no modelo de multipropriedade. Falei que não tinha interesse e ressaltei que estava ali para descansar, mas após inúmeras insistência fui ouvir o que o atendente queria apresentar. Neste processo, ouvi a proposta e aceitei a compra, enfatizando que iria alinhar tudo com o meu advogado. Diante disso, conversei com o meu advogado e optei pelo distrato do contrato, tendo em vista a falta de atendimento da empresa e a ausência de transparência nas informações.Solicitei o cancelamento do contrato com base no Art. 49 e seguindo todas as políticas contratuais, porém, após 5 dias aguardando um retorno da empresa sobre o meu cancelamento, recebo a informação que terei que pagar o valor deR$ $8.990,00 por um serviço que não foi prestado, pois as minhas dúvidas não foram sanadas e eu se quer pude ter acesso ao produto que eu estava comprando.Solicito um retorno da empresa e que os valores sejam anulados, uma vez que o serviço não foi prestado.
Pedro Campota
26.09.2023
Hotel Nacional Rio de Janeiro
Pelo valor da diária, o Hotel Nacional é realmente muito bom! A vista do quarto era fantástica e a estadia foi bastante confortável.No entanto, gostaria de fazer algumas observações sobre a minha experiência. Embora os funcionários fossem simpáticos e atenciosos, parecia que eles eram instruídos pelo hotel a constantemente nos oferecer serviços adicionais e até mesmo a tentar vender quotas de quartos. Isso acabou se tornando algo bastante chato e desagradável, especialmente para os hóspedes que estão apenas de passagem ou desfrutando de férias. Acredito que essa abordagem poderia ser revista, a fim de proporcionar uma experiência mais agradável aos visitantes.Além disso, o buffet de pequeno-almoço continental não atendeu completamente às nossas expectativas. Embora houvesse uma boa variedade de opções, algumas delas deixaram a desejar em termos de qualidade. Seria interessante que a equipa de alimentação do hotel se esforçasse para oferecer uma melhor qualidade dos produtos do pequeno-almoço, a fim de proporcionar uma experiência gastronômica mais satisfatória.Uma outra situação foi que, no momento do check-out estavam a tentar cobrar 2 águas que não foram consumidas por nós, sendo que, as garrafas que estavam no quarto fomos nós que compramos e levamos para o hotel.No geral, apesar desses aspectos mencionados, o Hotel Nacional ainda oferece uma ótima relação custo-benefício e um ambiente confortável para os hóspedes. A vista deslumbrante e a comodidade do quarto certamente foram pontos altos da minha estadia.
Renan Regis
15.09.2023
Hotel Nacional Rio de Janeiro
O hotel tem uma ótima localização em frente ao mar de São Conrado, possui muitas coisas próximas como mercado, shopping e lugares para tirar uma laser com a família e/ou amigos, possui uma ótima vista, atendentes atencioso e que nós passam as informações com precisão o serviço também é muito bem feito, me hospedaria novamente.
Marcos Vinicius
30.08.2023
Hotel Nacional Rio de Janeiro
Foi uma das melhores experiências que eu já passei em um hotel.A piscina de frente ao Mar; aquecida; com aquela música dos DJs...Lindo local...gastronomia do restaurante magnífica com buffet livre com tudo que tem direito...saladas iguais obras de arte de tamanho capricho...e os doces são umas delícias...uauQuartos belíssimos com a arquitetura combinado aos móveis de puro designer.
JGP
17.08.2023
Hotel Nacional Rio de Janeiro
Decepcionante. O local é histórico (Niemeyer), localização tranquila, quarto e vistas muito bons. Porém a experiência de se hospedar é TOTALMENTE DESTRUÍDA por um pessoal insistente que fica tentando te vender cotas do quarto de manhã após o café e durante todo o restante do dia. Tínhamos vistos as avaliações anteriores sobre esse assunto e pensamos ser exagero, ou que seríamos abordados UMA vez e por nnós tudo bem dizer um não... porém vimos que é pior que imaginávamos, chegamos a ser abordados 2 vezes em menos de 15min após o café da manhã. Ficamos 7 dias hospedados e fomos abordados TODOS os dias dessa forma mesmo recusando várias e várias vezes e muitas vezes para a mesma pessoa. É um hotel em que você NÃO CONSEGUE FICAR A VONTADE, tentamos fugir de tudo quanto é jeito da abordagem, mas em alguns momentos possuem 4, 5, 6 pessoas te esperando como águias após o café da manhã ou próximo a entrada para te abordar. ABSURDO TOTAL, nunca vi isso em hotel nenhum. A irritação foi tão grande que estragou totalmente a qualidade dos quartos, localização, etc. Fiquei imaginando se eu comprasse uma cota e fosse visitar o MEU QUARTO e ainda sim tivesse que ficar sendo abordado da forma que fomos. NÃO PRETENDO VOLTAR, NUNCA COMPRAR COTAS DESSA EMPRESA E NÃO RECOMENDO QUE NINGUÉM VÁ, VISITE OU COMPRE POR UM DIA QUE SEJA. IRÃO SE ARREPENDER AMARGAMENTE.
Lourival Silva
14.08.2023
Hotel Nacional Rio de Janeiro
Muito satisfeito com atendimento excelente, foram dias prazerosos com a minha família nas férias. Tudo perfeito desde nossa chegada na recepção as instalações, o café da manhã (hiper Top), limpeza e higiene e uma simpatia contagiante de toda a equipe do Hotel. Eu recomendarei aos meus amigos.
Alessandra Da Silva
12.08.2023
Hotel Nacional Rio de Janeiro
Dando nota 1 porque não posso avaliar com nota menor!Fomos abordados por um representante do hotel nacional no forte de Copacabana o qual nos convidou a ir até o hotel conhecer a estrutura para adquirimos uma memória afetiva do local e possivelmente vir a nos hospedar num futuro próximo.Aceitamos e fomos, chegando lá fomos atendidos por um corretor chamado Luiz Felipe que já inicou uma abordagem agressiva e hostil perguntando valores de renda, de patrimônio e já começou a tentativa de nos vender cotas do hotel, apesar do desconforto, ouvimos gentilmente as propostas apresentadas e no final informamos que não tínhamos interesse, afinal fomos tirar férias e não fechar negócios. A partir da nossa recusa o tratamento por parte do antiprofissional Luiz Felipe foi só ladeira abaixo, nos tratou com extrema grosseria, por entrelinhas nos chamou de burros por estarmos recusando fechar o tão incrível negócio" que ele estava oferecendo!Foi um alívio quando pedimos um uber e conseguimos sair de dentro daquele lugar!Não conhecia o hotel e agora que conheço não recomendo e jamais me hospedaria num lugar onde os funcionários destratam possíveis clientes e ainda estão desesperados para vender cotas

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Niemeyer, 769 - São Conrado, Rio de Janeiro - RJ, 22450-221
Hotel Nacional Rio de Janeiro