Smart Cardio SGAS 610/611 - Via L2 Sul - Lote 74 - Centro Médico Lúcio Costa - Prédio II - Salas 141 a 144 - L2 Sul, Brasília - DF, 70200-700 WhatsApp 61 98570-1900 - Asa Sul, Brasília - DF

Smart Cardio





168 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




Smart Cardio SGAS 610/611 - Via L2 Sul - Lote 74 - Centro Médico Lúcio Costa - Prédio II - Salas 141 a 144 - L2 Sul, Brasília - DF, 70200-700 WhatsApp 61 98570-1900 - Asa Sul, Brasília - DF




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+556133452007
SGAS 610/611 - Via L2 Sul - Lote 74 - Centro Médico Lúcio Costa - Prédio II - Salas 141 a 144 - L2 Sul, Brasília - DF, 70200-700 WhatsApp 61 98570-1900 - Asa Sul, Brasília - DF

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Aceita novos pacientes




Avaliações recomendadas

Glleyce Kelly
10.11.2023
Smart Cardio
Uma falta de respeito com as pessoas . Minha mãe tinha uma consulta marcada para hoje sendo que já tinha sido remarcada pela a própria clinica , para chegar e o médico não atender . Já tinha visto aqui que a clinica estava com a mania de desmarcar a consulta no dia , mas é uma falta de respeito, minha mãe saiu cedo do serviço pagou um uber para chegar na hora para o médico não atender e falar que tentaram avisar sendo que é uma mentira , ninguém ligou.
Jornalista Flávio Moraes
10.11.2023
Smart Cardio
Estou desde ontem querendo agendar um retorno e ninguém responde o whatsapp, é impossível vocês terem uma demanda tão grande que ninguém consegue responder uma mensagem, nem o Sírio Libanês tem essa demanda, o que está acontecendo?Quanto descaso, e falta de profissionalismo.Simplesmente péssimo o trabalho da área de atendimento, e dessa clínica de uma forma geral.PROCUREM OUTRA CLÍNICA, ESSA NÃO RESPEITA OS SEUS CLIENTES, POIS ATENDEM E NA HORA DO RETORNO SIMPLESMENTE SOMEM.QUE PENA QUE O GOOGLE TE OBRIGA A PELO MENOS DAR UMA ESTRELA, SE EU PUDESSE DARIA CINCO ESTRELAS NEGATIVAS.INSISTO: PROCUREM OUTRA CLÍNICA, FUJAM DESSA.
Mariana Martinne
30.09.2023
Smart Cardio
Essa clínica deveria fechar. TODA especialidade que precisei e procurei essa clínica, só tinham vaga para dali 3 meses. Eu no lugar deles teria vergonha de ofertar isso a um paciente, uma consulta para daqui 3 meses. PÉSSIMO.
Gabriela Torezani
28.09.2023
Smart Cardio
Procurei a clínica para agendar alguns exames cardiológicos para a minha madrinha, no primeiro dia agendado o equipamento estava quebrado e não foi possível que ela realizasse os exames. Ninguém se deu aí trabalho de avisar para que a viagem não fosse perdida.Quando finalmente marcaram os exames, indicaram que era necessário que chagássemos com 15 minutos de antecedência, e que, caso a gente atrasasse por mais de 15 minutos o atendimento não seria realizado.Chegamos no tempo solicitado, minha madrinha é 100% compatível com a lei da prioridade é mesmo assim aguardamos quase 2h para sermos chamada.Na hora que ela entrou na sala para o teste ergométrico, indicou que nunca havia andado de esteira, o que foi totalmente ignorado pela atendente.Solicitaram que eu saísse da sala e eu pedi para que alguém orientasse e escutasse as dúvidas dela.A gerente, quando fui procurá-la foi solicita e procurou me ajudar com orientações pertinentes, mas definitivamente as atendentes da equipe não são preparadas para entenderem sobre empatia, humanização, respeito e delicadeza com os pacientes.Um elogio para a gerente e para a Dr que atendeu a minha madrinha, mas deixo a sugestão que preparem melhor a equipe, pois muitas vezes um trabalho inteiro de gestão é perdido por conta da entrega da “ponta”.
Fabiano Duncan
07.09.2023
Smart Cardio
A Clínica tem uma péssima comunicação com os pacientes.Mamãe tinha um exame marcado hoje, a clínica confirmou o exame ontem. Porém o exame foi desmarcado, e a clínica só avisou quando a paciente chegou na clínica. Uma tremenda falta de respeito!Mamãe tem *75 anos*, mora em outro bairro, saiu de casa cedo, o exame era a tarde, ela saiu cedo almoçou fora e se organizou para estar na clínica na hora certa e a SmartCardio não teve a decência de avisa la.O tempo das pessoas é precioso.A Smartcardio não tem um pingo de respeito pelo paciente.Por que confirmaram ontem o exame e hoje não avisaram que o exame seria cancelado?Quando essas coisas acontecem uma clínica que tem respeito aos pacientes avisa *imediatamente* para que o paciente não se desloque.Avisar meia hora antes quando o paciente já está chegando na clínica não ajuda.
Simone silva costa
24.08.2023
Smart Cardio
Até agora essa clínica tem o pior atendimento ao cliente que já experimentei. As ligações não são atendidas. Deixam vc 14min em espera, ouvindo uma música e depois desse tempo a ligação é encerrada. O whatsapp também é péssimo é demorado. E qd somos atendidos a atendente" faz uma pergunta
Yuri Rodrigues
16.08.2023
Smart Cardio
Não acho uma clínica ruim, pelo contrário. Tem uma ótima localização, boa estrutura, os profissionais que me atenderam principalmente a nutricionista Dra. Raquel são excelentes, super atenciosa, comunicativa, me explicou tudo perfeitamente, sem o que falar desses pontos.Agora o serviço digital de respostas é péssimo, não respondem de jeito nenhum e no mundo em que vivemos hoje dessa era tecnológica, de poupar tempo a clínica não é favorecida por isso. Mandei mensagem a alguns dias para marcar uma nutricionista e não responderam até hoje.Pra mim é o único ponto que precisa ser mudado, porque é muito ruim. Outro ponto importante seria contratar mais uma recepcionista, pois com tantos pacientes diários, só duas não conseguem fazer o trabalho bem feito, não que sejam ruim, porém a sobrecarga está aí. Repensem o marketing e estratégia da clínica. É o único ponto que precisa muito ser melhorado e só por esse motivo não dou 5 estrelas.
Alex Ferreira
11.08.2023
Smart Cardio
Pra marcar consulta é um sacrifício, a gente liga na clínica pede para mandar msg no WhatsApp , no Whatsaap vc conversa sozinho, atendimento péssimo

Adicionar Avaliação

Mapa

SGAS 610/611 - Via L2 Sul - Lote 74 - Centro Médico Lúcio Costa - Prédio II - Salas 141 a 144 - L2 Sul, Brasília - DF, 70200-700 WhatsApp 61 98570-1900 - Asa Sul, Brasília - DF
Smart Cardio