Quarto Bello Móveis Infantis Av. Cristóvão Colombo, 497 - loja 01 - Savassi, Belo Horizonte - MG, 30140-150

Quarto Bello Móveis Infantis





117 Avaliações
  • terça-feiraFechado
  • quarta-feira09:30–18:30
  • quinta-feira09:30–18:30
  • sexta-feira09:30–18:30
  • sábado09:00–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:30–18:30




Quarto Bello Móveis Infantis Av. Cristóvão Colombo, 497 - loja 01 - Savassi, Belo Horizonte - MG, 30140-150




Sobre o Negócio

Quarto Bello - Móveis Infantis | Somos especializados em móveis seguros, duráveis e adequados ao quartinho dos pequenos. Loja de móveis infantis em Belo Horizonte/MG. Aberto hoje até 18:00

Contatos

Ligue para nós
+5531985838290
Av. Cristóvão Colombo, 497 - loja 01 - Savassi, Belo Horizonte - MG, 30140-150

Horas

  • terça-feiraFechado
  • quarta-feira09:30–18:30
  • quinta-feira09:30–18:30
  • sexta-feira09:30–18:30
  • sábado09:00–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:30–18:30

Recursos

  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Banheiro com acessibilidade
  • Wi-Fi
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia
  • Assento com acessibilidade
  • Serviço de montagem




Avaliações recomendadas

Adriana Pimentel
04.11.2023
Quarto Bello Móveis Infantis
Comprei uma cama para o meu filho e depois de esperar por 40 dias a cama auxiliar veio com a medida errada. Eu já havia comprado os colchões informados pela vendedora no dia da compra. Quando vi o erro pedi para o entregador levar de volta a cama, o q foi recusado. Hoje aguardei o dia todo o retorno da gerente da loja que não me atendeu. Me entregam o produto errado e a gerente da loja não me atendeu pra falar do reembolso e a retirada da cama. Oi? Como assim? A vendedora que errou inicialmente estava toda boazinha pedindo pra q eu ficasse com a cama errada e q ela pagaria o colchão. Depois q decidir ficar com a porqueira da cama, ela veio com agressividade cobrando um frete q ela também não havia me falado. Disse q ela ia ficar no prejuízo. O prejuízo foi meu q comprei um produto e recebi outro. Que vai ter q ficar com uma cama q eu ODIEI pq caso contrário meu filho vai dormir no chão. Eu confiei na loja e desfiz do berço dele um dia antes da entrega da cama. De quem foi o prejuízo? Fiquei forçada com um produto errado. Vou ter q trocar um colchão por erro da loja e a vendedora ainda vem insinuar q ela foi roubada no frete? E onde está a gerente da loja?
Priscila Tavares
31.10.2023
Quarto Bello Móveis Infantis
O atendimento foi bom até o momento da entrega do produto.Comprei um cadeira de amamentação que veio com um pequeno rasgo. Encaminhei uma foto e o relato para a loja no mesmo dia do recebimento e me disseram que o problema foi no transporte. Detalhe: o transporte é indicado pela própria loja por uma pessoa que já faz o serviço pra eles.
Breno Maia
06.10.2023
Quarto Bello Móveis Infantis
Ótimo atendimento! Meninas super atenciosas. Parabéns pelo trabalho, Izabel!
Flávia Sales
23.09.2023
Quarto Bello Móveis Infantis
Não fomos atendidos no último sábado (03/06), e o pior vários casais entravam na loja e saiam da mesma forma !! Apenas duas vendedoras se encontravam no local e nem um bom dia e desculpe vcs podem aguardar um minuto foram capazes de falar. Resultado: recomendo a Gurilândia (comprei os itens lá) ou 1/4 de sonhos (atendimento das duas foram impecáveis e os produtos são ótimos em qualidade).
Leonardo Crozeta
07.09.2023
Quarto Bello Móveis Infantis
Os melhores móveis para quartos de crianças, equipe de atendimento solicita e que entendeu minhas necessidades!
Liliane Rocha
25.08.2023
Quarto Bello Móveis Infantis
As vendedoras são super atenciosas e excelente atendimento. Comprei os moveis e o enxoval da minha filha quase todo na loja. Poltrona linda. Amei tudo. A entrega dentro do prazo. Obrigada pessoal.
Adriana Pimentel Bastos
15.08.2023
Quarto Bello Móveis Infantis
Resposta a sra gerente :21/11/17 às 23h13Olha.....me desculpem, mas eu estou chocada. Tenho no meu celular várias mensagens da sua vendedora pedindo desculpas por ter errado ao me informar que a cama era medida padrão. Ela assumiu o erro e todos na loja ouviram claramente ela assumindo o erro. Vocês me enviaram uma cama auxiliar diferente do q foi prometido e pedido. Simples assim. Tentei devolver na hora. Mas nem o entregador e nem a vendedora aceitaram. Desde sábado tento com a sra gerente mas não tive sucesso.Sua vendedora implorou pra eu ficar com a cama. Disse q eu não precisaria pagar o frete e depois mudou de ideia e disse que o prejuízo seria dela.Acho 2 coisas: primeiro q os problemas da loja deveriam ser resolvidos internamente. Uma vendedora que ERROU o pedido e assumiu isto não deveria jogar na cara do cliente q ela deveria pagar do seu próprio bolso. Isto não é problema do cliente. Se faltou treinamento isto é um problema da loja e não do cliente. Segunda coisa: eu quis desde o início devolver o produto que não foi entregue conforme o prometido.Troquei meu filho do berço para cama e este deveria ser um momento de alegria, mas a loja Quarto Bello fez deste momento um horror. O que deveria ser um momento especial passou a quase ser um caso de polícia, já que vcs me chamam de mentirosa, dizem que eu ofendi e ameacei a funcionária e q estou deixando de pagar um frete. As respostas q vcs enviaram é um tapa na cara. Um desrespeito com o cliente. Não quero nada de vcs. Só aquilo que comprei e não foi entregue. Tenho provas do erro da vendedora q está no meu whatsap. Sobre as msgs de voz q enviei a vendedora informo q já repassei ao meu advogado q deixou claro q não houve ofensas é muito menos ameaças. Pelo jeito a gerente da loja concordou com o tom q ela me cobrou o frete. E o custo para trocar meu colchão? Quem vai pagar? Porque ela disse q estaria pagando o frete e depois mudou de ideia?Bom.....resumindo, não quero móveis na minha casa de uma empresa em que a gerente vai a internet me chamar de criminosa, pq ameaca é crime. De uma empresa em que a gerente escreve q não tinha nada q me ligar mesmo não, pq a entrega foi feita corretamente. Suas respostas foram ofensivas. Peço q vcs tenham a dignidade de reconhecer o erro é q venham na minha casa retirar o produto. Houve o erro da loja e não aceito q vcs não admiram isto. Só evolui quem reconhece os erros. Momentos de furia? Esta é a resposta da loja? Lamentável. Já estava disposta a deixar este assunto pra lá novamente, mas depois desta nova resposta amanhã cedo estarei na loja pra negociar o reembolso. Quero q a vendedora diga na minha cara q não errou. Quero q provem q eu ameacei alguém.
André Coimbra
14.08.2023
Quarto Bello Móveis Infantis
Atendimento excelente e produtos de qualidade certificadíssima pelo Inmetro. Estão de parabéns!

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Cristóvão Colombo, 497 - loja 01 - Savassi, Belo Horizonte - MG, 30140-150
Quarto Bello Móveis Infantis