Gran Coffee R. Maj. Paladino, 128 - Vila Leopoldina, São Paulo - SP, 05095-000

Gran Coffee





66 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00




Gran Coffee R. Maj. Paladino, 128 - Vila Leopoldina, São Paulo - SP, 05095-000




Sobre o Negócio

Gran Coffee |

Contatos

Ligue para nós
+551135088022
R. Maj. Paladino, 128 - Vila Leopoldina, São Paulo - SP, 05095-000

Horas

  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Fernando Umiji
31.10.2023
Gran Coffee
Sou cliente deles, solicitei uma troca de uma maquina de espresso de 1grupo para uma maior e já estou a dois meses esperando um respaldo descente deles....SAC lento com respostas genericas, atendimento no Whatsapp demorado. Parece até que estão fazendo favor em nos atender.Nos chamados Tecnicos quando precisei ainda não tive problemas.*Atualizando*Acredito que devido ao retorno de demanda pós pandemia a demora na troca de maquina e nos processos…Abri mais alguns chamados e fui prontamente atendido.
Felipe Oliveira
29.10.2023
Gran Coffee
Simplesmente uma péssima empresa, fui efetuar a coleta de alguns poucos itens que aparentemente são separados na hora que você chega mesmo o pedido sendo feito com antecedência, só na portaria levei 30 minutos para um simples cadastro, ao adentrar 1:30hrs para carregar meia dúzia de caixas isso com um carro pequeno, se fosse uma carreta provavelmente aguradaria por semanas quem dirá meses, Gran desorganização coffee deveria ser o nome da empresa!
D Jonas
14.10.2023
Gran Coffee
Pensa num lixo! O lixo é melhor que essa empresa, falta de respeito total com os fornecedores, se vc tem uma empresa vai se arrepender de vender pra ela pode ser o valor mais alto que for!
Daniel Trovão
10.10.2023
Gran Coffee
Pensei em comentar algo sobre a empresa, mas em meio a tantas reclamações já postadas fico até com poucas coisas novas a comentar, logística e supervisão falhas, todos setores são operados por seres humanos e estamos sujeitos a falhas porém falhas básicas de empresa de grande porte não da pra aceitar, sou ex funcionário sempre realizei meu serviço de abastecer a máquina e higienizar como fui instruído, mesmo que no primeiro mês eu tive q usar uma escova de dentes que era o que eu tinha pra limpar ja que a empresa não me forneceu pincel durante 2 meses, ( escova utilizada só pra isso ) sempre resolvendo problemas até técnico de clientes que não era minha área, pra no 3° mes de experiência ser dispensado segundo a empresa por falta de higienização das máquinas ( que os mesmos não me deram ferramentas pra isso) mas sempre recebendo ótimos feedback de clientes e isso que importa, então vc cliente que estiver lendo isso e pensando em contratar meu conselho.. não faça isso se não quer mais dor de cabeça, e vc que está pensando em ingressar como colaborador.. pois é.. não faça isso , vc fará seu máximo com o mínimo fornecido pela empresa e será tirado fora por qualquer fofoca ou coisa besta.
Givanildo Malagutti
12.09.2023
Gran Coffee
Fujam deles. Você liga fazendo pedido de insumos, não registram seu pedido e você só fica sabendo na data da suposta entrega. Dai ligo pra saber porque não chegou e fico sabendo que é porque de novo, não realizaram meu pedido, e mais uma vez uma nova data de entrega. Descaso total com o cliente/consumidor. Horrível. Estou a 7 dias comprando insumos no varejo por desorganização dessa empresa.
Jose Augusto Fevereiro Junior
01.09.2023
Gran Coffee
A única coisa que presta é o cappuccino, mas a empresa é horrível! Nunca vi um lugar tão desorganizado e desrespeitoso com o cliente!Em pouco tempo que tenho a máquina deles já tive problemas absurdos como, por exemplo, ligar pedindo manutenção da máquina e a atendente tentar me convencer que eu não tinha nenhuma máquina deles!!Ou o próprio técnico da empresa que vem instalar a máquina e não sabe configurar...Pedido de insumos que vão para o endereço errado e depois ficam batendo cabeça lá sem resolver ABSOLUTAMENTE NADA, enquanto eu fico sem cappuccino para servir para minhas clientes por conta de um erro deles e um atraso de mais de 10 dias, enquanto o prazo para entrega seria de 2 dias!Resumindo... fujam! Corram desta empresa, se é que posso chamar assim! Eu já estou preso à eles e não desejo isso à ninguém!Mas, se gosta de passar nervoso e ser mal atendido, esse é o local ideal!
Sel Silva
30.08.2023
Gran Coffee
Trabalho na Grancoffee de Curitiba várias pessoas despreparadas tratam de forma estúpida sem profissionalismo,vários problemas acontecem,um deles estou sem vale transporte o Rh só sabe dar desculpas e se contradiz o tempo todo,sem comprovar nada e não resolvem,verifiquei direto na urbs e não foi depositado,total desrespeito com o funcionário,não dão suporte nenhum,ainda te ameaçam a descontar se não for trabalhar é absurdo uma empresa querer te obrigar a fazer o que é obrigação dela,até agora não foi apresentado pelo Rh da Grancoffee comprovante de pagamento da urbs,só me enrolam,quando contesto ligam para me desrespeitar,oprimir,coagir e bater boca vou tomar as medidas cabíveis.
Bruno Maximo
13.08.2023
Gran Coffee
Venho tentando falar com RH dessa empresa a pelo menos 2 meses era ex funcionário e não consigo da baixa em minha carteira sem agendar antes na filial São Paulo SP, e não consigo já mandei email e não consegui resposta.
Carolina Borelli
12.08.2023
Gran Coffee
Tínhamos uma parceria de quase 5 anos e devido a recorrentes problemas com a máquina, estamos encerando o contrato. O suporte técnico é péssimo e aparentemente eles só fazem questão do cliente quando se fala em rescindir o contrato, sendo que é um momento onde o cliente já esta saturado e dificilmente podem fazer algo.De uns 3 anos pra cá perderam totalmente a qualidade da prestação de serviços. Uma pena!
Drywall. Art
11.08.2023
Gran Coffee
Muito ruim comprei um produto e a máquina enrroscou e não me entregou. Entrei em contato pm a empresa para reembolso fiz todos os procedimentos exigidos e me disseram para esperar dez dias úteis. Enfim já se passou mais de um mês e nem notícia. Isso pra mim tem nome.(golpe).

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Maj. Paladino, 128 - Vila Leopoldina, São Paulo - SP, 05095-000
Gran Coffee