HypeTur Viagens
6 Avaliações
- terça-feira09:30–18:00
- quarta-feira09:30–18:00
- quinta-feira09:30–18:00
- sexta-feira09:30–18:00
- sábadoFechado
- domingoFechado
- segunda-feira09:30–18:00
Sobre o Negócio
HypeTur – Viagens e Turismo – Site da agência de viagens Hype Tur localizada em Jundiaí – São Paulo – Brasil |
Contatos
Website
Ligue para nós
+5511953845396
R. Paulino Corado, 20 - Sala 312 - Jardim Santa Teresa, Jundiaí - SP, 13211-413
Horas
- terça-feira09:30–18:00
- quarta-feira09:30–18:00
- quinta-feira09:30–18:00
- sexta-feira09:30–18:00
- sábadoFechado
- domingoFechado
- segunda-feira09:30–18:00
Recursos
- Necessário fazer agendamento
- Serviços no local
- Agendamento on-line
Avaliações recomendadas
Mauricio M machino
06.10.2023
HypeTur Viagens
Atendimento muuuuuuito bom, com certeza é o grande diferencial da agência. Ótimos preços, conseguimos preços melhores do que estava vendo na internet. Recomendo muito.
Karina Faria
29.08.2023
HypeTur Viagens
A atendente Tassia foi extremamente rude e antiética no meu atendimento. Devido às outras pessoas, que estão viajando comigo, acharem mais viável fechar em uma agência mais próxima a elas, a agente de viagem não teve nenhuma inteligência emocional e calma ao expressar a sua indignação. Veio me dizer que é íntima de todos na MSC e desmereceu o serviço de outra pessoa dizendo que o atendimento seria bem melhor, sem ao menos saber onde fechei a minha viagem. Eu ERA cliente dela e já tive a oportunidade de fechar uma viagem com ela, então não era nenhuma desconhecida para ela me tratar tão mal. Eu enviei dois áudios até me desculpando por fazê-la perder o tempo (tempo esse que se resumiu a uma tarde e nem cheguei a fazer pré reservas) com as cotações e desejando ótimas vendas e ela simplesmente ignorou, depois de ter dito tudo o que queria, não tive meu direito de resposta. Portanto, resolvi registrar, publicamente essa falta de profissionalismo para que ela reflita e desenvolva polidez ao lidar com cliente pois, todos os dias eu recebo pedido de cotações de pessoas que não utilizam os meus serviços e ainda assim, digo que continuo à disposição e agradeço por me procurar. Enfim, eu não tinha prometido nada a ela e mesmo assim tive um péssimo atendimento. Repense essas atitudes e faça uma reciclagem de atendimento ao consumidor. Se você é uma excelente agente e especial na MSC, faça jus até quando o cliente exercer o direito dele de procurar outro profissional