Voupra (Voupra.com) Av. Paulista, 1079 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01311-200

Voupra (Voupra.com)





1472 Avaliações
  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas




Voupra (Voupra.com) Av. Paulista, 1079 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01311-200




Sobre o Negócio

Agência com Certificado RA1000 e Nota 9,3 - Voupra.com | A Melhor Agência de Viagens do Brasil, Segundo o Reclame Aqui. Compare e Valide. Agência com Certificado RA1000.

Contatos

Ligue para nós
01131360296
Av. Paulista, 1079 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01311-200

Horas

  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

ricardo mendonca
05.11.2023
Voupra (Voupra.com)
** NÃO COMPREM NADA DA VOUPRA E EU EXPLICO PORQUE! **Em março de 2020, eu fiz a compra de ingressos para os parques mencionados, para a minha família (eu, minha esposa e meus dois filhos).Como houve a pandemia, os parques foram fechados, e ficamos impossibilitados de viajar (estávamos com passagens já compradas, para o mês de abril).Agora em maio/2023, decidimos fazer a desejada viagem e entrei em contato com a empresa, que me disse que teria uma carta de crédito. Aí os nossos problemas começaram.Verifiquei através do site da própria empresa o preço do mesmo pacote adquirido em 2020, para usar minha carta de crédito como parte do pagamento. Supondo o preço atual do pacote seja R$ 12.700,00 e minha carta de crédito seja de R$ 12.000,00, eu teria que pagar a diferença de R$ 700, correto? Só que a empresa quer praticar um preço diferente daquele que o seu próprio site oferece. Um claro desrespeito ao código de defesa do consumidor e, principalmente, ao cliente!A única forma de comunicação com a empresa é através de um e-mail. Não existe telefone e nem whatsapp fáceis para resolver esse tipo de problema. Eles ficam fazendo um jogo cansativo de NÃO RESOLVER E PRESSIONAR O CLIENTE pra aceitar as condições absurdas que propõem, usando o fato de tenho um crédito lá. Uma atitude que deveria ENVERGONHAR qualquer empresa que preza pela sua reputação.Depois de passar por um tal Supervisão"
Ricardo Egídio Koelln
23.10.2023
Voupra (Voupra.com)
De cara dá pra ver que a empresa usa venda casada. E ainda não deixa claro que os brindes possuem várias etapas e que se vc tiver sorte vai receber após pagar por elas. E a nota no RA nada mais é que responder tudo. Mesmo que não tenham resolvido quase nenhum dos problemas. Fria!!!
Michelle Silva
21.10.2023
Voupra (Voupra.com)
A agência atende super bem, nos divertimos muito na Disney Paris semana passada
Ailton Lemos
12.10.2023
Voupra (Voupra.com)
Minha esposa realizou compra dos ingressos de 3 dias, entre bush gardens, sea word e aquática, perguntamos pelo zap se havia tempo de janela para utilização, falaram que o tempo para utilizar era 1 ano, no momento da ativaçao do parque, baseado nas informações do funcionário, acreditamos e deixamos uma janela de 16 dias, fomos surpreendidos na entrada, a balconista disse que os ingressos expiraram a data, conclusao ...os funcionários se comoveram com a nossa situação perante essa vergonha, e nos deu o ingresso para entrar no sea word com direito do alldine day, referente ao ingresso pago mas não poderia deixar usar Aquática, A pessoa da voupra, nao fez nada para ajudar, disse que infelizmente estava no contrato. Imagine 4 pessoas perdendo um dia de parque com refeições livre. Disseram apenas que não podia resolver....já foi pago mesmo. Fujam desses caras, e os chips funciona apenas em celulares 5g apenas .
Biessa Diniz
21.09.2023
Voupra (Voupra.com)
Fiz dois pedidos com a VOUPRA. No primeiro tudo certo, recebi os vouchers da Disney e Universal quase imediatamente. No segundo, que fiz pros meus pais, os da Disney chegaram, mas 10 dias depois NADA dos vouchers da Universal. Eles garantem que receberemos em pouco tempo, mas acaba sendo mesmo questão de sorte...
Andressa Menezes
17.09.2023
Voupra (Voupra.com)
Propaganda Enganosa e Apagam comentários no Instagram, essa avaliação no RA é falsa!!!!! NÃO CAIAMNo dia 5 de fevereiro de 2023, entrei em contato com a empresa com o intuito de contratar os serviços de assessoria para obtenção de visto americano. Durante o processo de venda, fui informada de forma clara que garantiam a aprovação do visto ou meu dinheiro de volta, incluindo a taxa MRV.Após contratar o serviço, realizei minha entrevista em março, porém meu visto não foi aprovado. Imediatamente entrei em contato para obter orientações sobre os próximos passos a seguir.Infelizmente, recebi a mesma resposta em todas as tentativas: Uso do crédito de 10% em 10% em todos os produtos.Gostaria de expressar minha insatisfação com essa solução oferecida, uma vez que a promessa inicial era de devolução do dinheiro e não de descontos graduais. Acredito que essa prática vá contra os princípios de uma garantia de reembolso, tornando-se frustrante e injusta.Conforme o Artigo 66 do Código de Defesa do Consumidor, é proibido fazer afirmações falsas, enganosas ou omitir informações relevantes sobre a natureza, características, qualidade, quantidade, segurança, desempenho, durabilidade, preço ou garantia de produtos ou serviços. As penalidades previstas para essa conduta são detenção de três meses a um ano, além de multa. O mesmo se aplica ao patrocínio da oferta.Isso sem contar que eles apagam os comentários no Instagram! Essa avaliação no RA é uma farsa.
Robson Araujo Nascimento (LATAM)
18.08.2023
Voupra (Voupra.com)
Quero agradecer a toda equipe da VOUPRA que nos ajudou com todo o processo de renovação dos nossos vistos e também com o chip e-sim eletrônico que, assim que chegamos na França e depois Portugal já chegamos com Internet nos celulares, então pra vc que está lendo este Post , pode contratar a equipe VOUPRA que além do preço justo dos serviços prestados , vale cada centavo .Obrigado VOUPRA por nos ajudar a realizar o sonho que foi essas viagens .Grande abraço a todos !!
Ana Paula
18.08.2023
Voupra (Voupra.com)
Oi pessoal, vim deixar meu depoimento a respeito de um chip que comprei com a Voupara. Eu já havia comprado ingresso com eles em 2019. E foi tudo muito bom. Recentemente eu viajei para os EUA novamente, e comprei um chip internacional. Foi a melhor escolha que fiz. Funcionou perfeitamente, do início ao fim da minha viagem, passei por 6 estados e 14 cidades, e ele não falhou nem mesmo nas estradas desertas. Em nenhum momento fiquei sem internet. Obrigada a Voupra pelo serviço prestado. Com certeza usarei novamente ❤️
Bruna Navarro
13.08.2023
Voupra (Voupra.com)
NÃO COMPREM NA VOUPRANão façam isso com o dinheiro de vocês, empresa horrível, péssimo atendimento, nenhum suporte ao consumidor, o verdadeiro lixo.É deplorável tudo o que estou passando. Em 2020 eu faria uma viagem com minha família para a tão sonhada Disney, mas infelizmente devido a situação pandêmica não embarcamos. Adquiri os ingressos dos parques com essa empresa vergonhosa. Até hoje estou aguardando meu reembolso, movendo céus e infernos para que me responsam, para que me devolvam o que é meu de direito.Não façam o mesmo que eu. Caso comprem com essa vergonha de empresa e tenham problemas, vocês ficarão assim como eu: no limbo, sem retorno e sem reembolso, tendo que ajuizar ação contra eles, redigir reclamações e tentar resolver incansavelmente.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Paulista, 1079 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01311-200
Voupra (Voupra.com)