Rede Ultra Tijuca Rua Conde de Bonfim, 507 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20520-055

Rede Ultra Tijuca





884 Avaliações
  • terça-feira07:00–20:00
  • quarta-feira07:00–20:00
  • quinta-feira07:00–20:00
  • sexta-feira07:00–20:00
  • sábado07:00–20:00
  • domingo08:00–15:00
  • segunda-feira07:00–20:00




Rede Ultra Tijuca Rua Conde de Bonfim, 507 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20520-055




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+5521980730489
Rua Conde de Bonfim, 507 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20520-055

Horas

  • terça-feira07:00–20:00
  • quarta-feira07:00–20:00
  • quinta-feira07:00–20:00
  • sexta-feira07:00–20:00
  • sábado07:00–20:00
  • domingo08:00–15:00
  • segunda-feira07:00–20:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Entrega no mesmo dia
  • Entrega sem contato




Avaliações recomendadas

Peter Neves
20.10.2023
Rede Ultra Tijuca
Tem uns bolos muitos gostosos mas exageram na canela em alguns bolos que perdem o sabor original.
Debora Costa
20.08.2023
Rede Ultra Tijuca
Atendimento por telefone péssimo! Liguei para efetuar o pedido e disseram que iriam me ligar pra fazer o pedido pois estavam em outra ligação. fiquei esperando a ligação, precisei ligar novamente. Funcionárias sem a menor vontade de trabalhar, respondem tudo friamente e pra qualquer pergunta respondem “não sei”, passam pra outro ramal sem nem avisar. Não perguntaram nem o meu nome para entrega, parecem estar fazendo um favor! Demorou horas e nada da minha entrega, liguei para perguntar da previsão de entrega e a funcionária disse que não havia nenhum pedido para meu endereço. Cancelei o pedido que se perdeu. Péssimos! Precisam treinar com urgência!!!
rejane coelho
16.08.2023
Rede Ultra Tijuca
O atendimento pelo WhatsApp da loja da Tijuca, Rua Conde de Bonfim, 507 é horrível. Você passa lista de compra e tem que ligar para a loja pra poder receber seu pedido. Aí você pergunta se tem um produto.. a resposta é que tem que ligar para a loja pra saber se tem. Qual a utilidade do WhatsApp???Enviei a mesma mensagem pra loja da Glória, recebi a resposta pelo WhatsApp. Sem precisar fazer ligação.Acho que a loja da Tijuca tem que rever o que é atendimento pelo WhatsApp. Eu só gosto de comprar pelo WhatsApp e estou mandando pra Tijuca, mas não vou poder comprar com vocês! A pessoa que atende quer que ligue pra loja em todos os atendimentos feitos pelo WhatsApp, não foi a primeira vez . Trabalho na Tijuca.
Deise Moraes
16.08.2023
Rede Ultra Tijuca
Sou cliente assídua, Ultra Tijuca. Produtos sempre frescos e marcas de qualidade.Atendimento ótimo de todos os funcionários, super atenciosos e de bom trato. Espero que continue assim. Parabéns.
francisco jose rodrigues de carvalho
16.08.2023
Rede Ultra Tijuca
Caixas sem educação , e sempre mal humoradas
Sergio
15.08.2023
Rede Ultra Tijuca
Sempre encontro os produtos que procuro por preços muito corretos para o porte do mercado. Mercado de tamanho ótimo para pegar logo o que precisa sem ter que ficar rodando.
Celso Rego
13.08.2023
Rede Ultra Tijuca
Hoje por volta das 10:15 , ao passar pela caixa dos idosos, me pareceu que a funcionária estava com problemas particulares e levando para o trabalho. Atendimento com má vontade, para com idosos, fazendo caras e bocas. Ela deveria dar bom dia e quando os clientes o faziam, ela não respondia. Sei que não sou obrigado a comprar aí , porém meus amigos e esposa com certeza não irão mais. Lamento, pois mesmo assim vcs tem funcionários educados e atenciosos.
Ana Clara Ramalho
13.08.2023
Rede Ultra Tijuca
Hoje fui ao mercado e me dirigi ao caixa dos idosos.A funcionária não tinha troco, o que particularmente penso que é um problema da empresa e não da pessoa que compra e nem do funcionário.E ela por pura indelicadeza, sem necessidade alguma, se dirigiu ao idoso a minha frente e disse que ali não era caixa de banco pra ter troco. E falou com grosseria.Por favor, façam rodízio com seus funcionários no caixa dos idosos.Principalmente porquê os grosseiros certamente pensam que ficarão jovens por toda a vida.A empresa tem bons funcionários. Mas creio que sejam os que realmente precisam trabalhar e sustentar suas famílias.Muito obrigada a quem realmente sabe nos respeitar.
Stela Maria Nobre Da Silva
11.08.2023
Rede Ultra Tijuca
Razoável supermercado e muito bom mais os funcionários alguns não são simpáticos agradáveis
Eduardo Macedo
11.08.2023
Rede Ultra Tijuca
O Atendimento pelo Whatsapp pra entrega de fato precisa melhorar, mas é um mercado excelente, possui bastante variedade de produtos e o preço não é nada absurdo, costumo comprar muito as compras do dia a dia e me atende muito bem. só não me dei bem nas vezes que pedi pra entregar. de resto é excelente.

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua Conde de Bonfim, 507 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20520-055
Rede Ultra Tijuca