AD TELECOM R. Manoel Nerino Filho, 75, São José de Mipibu - RN, 59162-000

AD TELECOM





100 Avaliações
  • terça-feira08:00–17:00
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00




AD TELECOM R. Manoel Nerino Filho, 75, São José de Mipibu - RN, 59162-000




Sobre o Negócio

AD TELECOM - Operadora de Internet em Taborda |

Contatos

Ligue para nós
08430155084
R. Manoel Nerino Filho, 75, São José de Mipibu - RN, 59162-000

Horas

  • terça-feira08:00–17:00
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00

Recursos

  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Banheiro
  • Necessário fazer agendamento




Avaliações recomendadas

Josué Augusto / Josumona
25.10.2023
AD TELECOM
Serviço péssimo, atendimento terrível, instalação dos equipamentos com despreparados e muito mal acabada, com fios a mostra, nem bucha pra parafuso os instaladores tinham. Até minhas telhas quebraram, prejudicando a estrutura do meu forro de gesso. Complicado. Há 9 meses com eles, muitos chamados abertos pra resolver instabilidades misteriosas e nada resolvido. Não recomendo.
Nickson Martins
23.10.2023
AD TELECOM
Lentidão em atendimento online que passava de 30 min, internet cara e lenta e visitas técnicas que os mesmos não compareçam muitas das vezes marcadas.
Hélio_Júnior
06.10.2023
AD TELECOM
Sou cliente da empresa ADtelecom desde 12/2019 e de lá pra cá tenho arrastado insatisfação com os serviços prestados no âmbito de internet banda larga por fibra óptica. Sempre com problema na velocidade, entro em contato vem até a residência faz testes e troca equipamento, volta a funcionar e mesmo assim após 24 hs já volta o mesmo problema, conexão lenta entre 1mb a 6,7 ou 8mb sendo que o contratado é de 60mb. Não aguento mais reclamar e não ver resultado. Além disso possuo um contrato de fidelidade de 1 ano mas a fidelidade por parte da empresa não está tendo. Já estou em contato com um advogado para entrar com um processo pois não pode ficar desse jeito,vc paga em dia com 10 dias antes do vencimento e não tem o serviço prestado como contratado. Saiam dessa empresa pois irão passar raiva. Suporte por whatsapp só mensagem automática.
Bergue Dutra
17.09.2023
AD TELECOM
Tinha a SKY móvel, que era horrível, e coloquei eles. No começo estava boa, mas depois, só dor de cabeça, após as 22:00 não tem mais suporte, e vc fica com o problema sem internet até no outro dia, fds funciona muito mal, principalmente após as 17:00 hs, o que só tem suporte das 08:00 as 17:00, depois você n tem mais suporte!
Emanoel Gomes
10.09.2023
AD TELECOM
Sou cliente desde 2018 irei trocar de servidor com urgência,pois a canecão cai todos os dias principalmente aos domingos,pago 71 reais com 50 megas tenho quase certeza que não chega nem 5 mega olhe que só e duas pessoas e a minha esposa que usa só,isso é uma falta de respeito com uma internet ruim dessa pois as pessoas precisam de qualidade pelo o valor que paga.todos fizerem denuncia a respeito do serviço logo logo melhoram!!!
Libia Batista
04.09.2023
AD TELECOM
O cardápio mais variado, eles entregam para Bosque das Colinas, Nova esperança, Cohabinal, vale do sol, centro, América, bosque Brasil...e vários outros Bairros
adicleyson torres
28.08.2023
AD TELECOM
No início contratei 200mb. Não dava 30mb.Aí fui até o escritório deles e baixei o contrato para 50mb e até estava indo bem mas de um tempo pra cá está muito lento que não da nem 20mb e caindo muitas vezes o sinal. Especialmente depois da 18hs.Liguei várias vezes solicitando o cancelamento e dizem logo que tenho que pagar uma multa por quebra de contrato. Mas não lembram que tem um contrato de um serviço contratado que não está sendo fornecido com qualidade.
Marcia Rodrigues Gomes
16.08.2023
AD TELECOM
Eu tinha um serviço ruin com outro provedor, passei pra AD telecon, eu nunca imgenei que podesse te péssima. Não indico pra ninguém, assim que o meu contrato terminar não renovo mais. Atendimento horrível. Se ligar pra lá a linha não completa a ligação
Danilo Claudio Gomes
15.08.2023
AD TELECOM
A internet ficou ótima depois da instalação da fibra. Mas pelo como cliente vcs deveriam melhorar o atendimento via whattzap, demoram muito para responder.
Gabriel Garcia
14.08.2023
AD TELECOM
Vou ter que trocar de fornecedor, não atende ligação, não responde WhatsApp, desse jeito fica difícil

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Manoel Nerino Filho, 75, São José de Mipibu - RN, 59162-000
AD TELECOM