PIG PROVEDOR ILHA PLAZA - Av. Maestro Paulo e Silva, 400 - LOJA 136 - Portuguesa, Rio de Janeiro - RJ, 21931-582

PIG PROVEDOR





193 Avaliações
  • terça-feira11:00–18:00
  • quarta-feira11:00–18:00
  • quinta-feira11:00–18:00
  • sexta-feira11:00–18:00
  • sábado13:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira11:00–18:00




PIG PROVEDOR ILHA PLAZA - Av. Maestro Paulo e Silva, 400 - LOJA 136 - Portuguesa, Rio de Janeiro - RJ, 21931-582




Sobre o Negócio

Provedor | Internet | PIG Provedor | Rede em FIBRA ÓPTICA | Planos Sem Carência | Planos Sem Franquia de Uso | Mesma Velocidade para Enviar e Receber | Atendimento e Instalação Imediato | Melhor e mais antigo provedor de Internet da Ilha do Governador.

Contatos

Ligue para nós
+5521988830222
ILHA PLAZA - Av. Maestro Paulo e Silva, 400 - LOJA 136 - Portuguesa, Rio de Janeiro - RJ, 21931-582

Horas

  • terça-feira11:00–18:00
  • quarta-feira11:00–18:00
  • quinta-feira11:00–18:00
  • sexta-feira11:00–18:00
  • sábado13:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira11:00–18:00

Recursos

  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Alexandre Lança
10.11.2023
PIG PROVEDOR
Serviço e atendimento nota 1000. Recomendo de olhos fechados.
Helena Fernandes
08.11.2023
PIG PROVEDOR
nunca vi um provedor pior. no local onde me mudei só esse provedor funciona, então fui obrigada a utilizar. do dia 22/08, que foi quando eu contratei a PIG, até hoje (06/10) a PIG já passou por duas instabilidades gerais. numa falaram que o cabo da fibra ótica principal quebrou e na segunda vez não deram explicação nenhuma, só que a região estava passando por problemas técnicos. em ambas vezes fiquei sem internet por horas, quase o dia inteiro, sendo impossibitada de trabalhar.fora as instabilidades que afetam todos os clientes, enfrento diversos problemas e eles sempre orientam as mesmas coisas que nunca funcionam (retirar da tomada, colocar a senha novamente).o suporte é horrível. os analistas de atendimento são grossos, sem empatia, sem educação e sem o menor preparo pra lidar compúblico. as respostas das avaliações aqui, totalmente passivo-agressivas, mostram um pouco do que enfrentamos ao tentar falar com eles. isso quando respondem, muitas vezes só mandam respostas prontas. precisam de um treinamento urgente de como lidar com pessoas.falaram que iriam abrir um chamado de suporte técnico e não dão nem previsão de dia e horário (“pode ser hoje ou amanhã”), acham que estamos o dia inteiro à disposição aguardando um técnico. serviço horrível e suporte pior ainda, não recomendo de forma alguma. as avaliações horriveis aqui são totalmente merecidas. se eu soubesse que seria a única opção de internet, não teria me mudado pra esse local.me perguntaram na resposta se sou “realmente usuária”. acham que eu iria perder o meu tempo em deixar uma avaliação sem ser cliente? como eu teria acesso a todas essas infelizes informações se não fosse? eu já estou em contato por whatsapp e já tenho uma visita técnica agendada. se a pessoa que respondeu tivesse ao menos lido a avaliação saberia que sim, sou usuária, infelizmente. devem achar que é alguém tentando difamar a empresa, mas acreditem: não precisa de difamação. a própria PIG, seus serviços e atendentes já fazem isso muito bem.
Pedro Barbosa
19.10.2023
PIG PROVEDOR
A Internet tem uma velocidade muito boa, jogo games online sempre com ping baixo. Mas, se chover esqueceeee kkkkk a Internet vai emboraaa, vc fica na mão. aí, vc contata eles pra reclamar que está sem net eles vem com papo de desligar roteador e depois fala que marcaram uma visita de suporte (manutenção) para o dia seguinte, que ja faz dias que tô esperando e até agora nada.
José Nuno De A. Fernandes
27.09.2023
PIG PROVEDOR
Atendimento excelenteProfissionais competentesEstamos satisfeitos com o serviço prestadoObrigado a todos
José Geraldo
20.08.2023
PIG PROVEDOR
Fui muito bem atendido, tanto na ligação para contratar meu plano, quanto na parte da instalação. Instaladores muito prestativos! Estou muito contente com meu sinal de internet, está funcionando perfeitamente!
Matheus Diniz
17.08.2023
PIG PROVEDOR
O Atendimento ao Cliente é sensacional, o Gerente de T.I vem na sua casa atender suas necessidades e tirar todas as suas dúvidas. Fora isso o que é contratado é entregue! Todo o suporte é prestado quando há necessidade, todos lá sabem dar informação de forma clara e objetiva, os funcionários são bem informados, entendem do assunto.
Felipe soares
17.08.2023
PIG PROVEDOR
As pouquíssimas vezes que tive problemas ocasionado por questões externas, a PIG resolveu de forma esplêndida. Já tive Net, Velox e agora finalmente uma Internet de vdd. Sou da Freguesia!
Scooter Experience
14.08.2023
PIG PROVEDOR
Sou cliente deles a muito tempo e nunca tive do que reclamar. Continuo até hoje pelo custo beneficio e atendimento que são ótimos.
Daniel Pungartnik
13.08.2023
PIG PROVEDOR
Serviço melhorou absurdamente apos a colação de Fibra. Continuem assim.

Adicionar Avaliação

Mapa

ILHA PLAZA - Av. Maestro Paulo e Silva, 400 - LOJA 136 - Portuguesa, Rio de Janeiro - RJ, 21931-582
PIG PROVEDOR