Agência de Atendimento RGE Av. Boqueirão, 1385 - Mal. Rondon, Canoas - RS, 92022-701

Agência de Atendimento RGE





248 Avaliações
  • terça-feira08:00–16:00
  • quarta-feira08:00–16:00
  • quinta-feira08:00–16:00
  • sexta-feira08:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–16:00




Agência de Atendimento RGE Av. Boqueirão, 1385 - Mal. Rondon, Canoas - RS, 92022-701




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
08009700900
Av. Boqueirão, 1385 - Mal. Rondon, Canoas - RS, 92022-701

Horas

  • terça-feira08:00–16:00
  • quarta-feira08:00–16:00
  • quinta-feira08:00–16:00
  • sexta-feira08:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–16:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

gabriel cardoso
11.11.2023
Agência de Atendimento RGE
estou há 21 dias tentando fazer a ligação da luz, é inadmissível que com as tecnologias de hoje a resposta é que não acharam o numero da casa. cancelam os pedidos e mesmo deixando o telefone para contato quem vai até o local não entra em contato para podermos ajuda-los.
Paulo Weber
06.11.2023
Agência de Atendimento RGE
Empresa muito mal administrada, lugar pequeno para o grande fluxo de pessoas, poucos funcionários.Pedi a troca de titularidade e simplesmente não fizeram e cortaram minha luz pois havia débitos do antigo proprietário, agora estou vindo novamente para fazer todo procedimento de troca. Muita falta de organização, sistema deles muito lento também, sempre em manutenção.
Viviane Lima de Almeida
20.10.2023
Agência de Atendimento RGE
Péssimo atendimento digital não funciona e abri um protocolo de ressarcimento pessoalmente esperando 2 horas e não existe a solicitação, sendo que vou ter que retornar e os meus documentos estão todos com eles. Incompetência e despreparo das atendentes .
Luis Centeno
18.10.2023
Agência de Atendimento RGE
Na verdade o atendimento solicitado foi via WhatsApp, pois eles não atendem por telefone, inclusive, divulgam um 0800 que pelo jeito é FAKE, pois eles desligam assim que a ligação completa. Bem, minha opção foi abrir um protocolo na ANAEEL.
Alexsandro Panizzutti
08.10.2023
Agência de Atendimento RGE
primeiro que mal recebem as pessoas e mandam fazer os atendimentos via celular ou email e nada funciona nem para tirar duvidas...pécimo atendimento da #rge
Augusto Spielmann
16.09.2023
Agência de Atendimento RGE
Muita demora para realizar o serviço. Instalei um poste novo e fiz a solicitação. Demorou mais de 15 duas para aparecerem. Quando apareceram, se constatou que havia sido roubado os fios de espera do poste. É bom demais. Sem falar que tu não consegue falar com ninguém, estão sempre ocupados. É isso a melhora na privatização. Putz.
Franciele Ribeiro Da silva Farias
01.09.2023
Agência de Atendimento RGE
Merecia zero estrelas tive q ir 3 vezes por erro do pessoal interno, e sem contar inúmeras ligações e quase 30 dias e não ligaram ainda minha luz. Deveria ter outra empresa de eletricidade se essa não dá conta.
Priscila Guedes
17.08.2023
Agência de Atendimento RGE
Péssimo atendimento, paguei minha fatura dia 22/3/23 sendo que vencia agora no mês 4 eles não deram baixa no sistema, já liguei acho que umas 10 vezes tenho todos os protocolos de atendimento já mandei comprovante por e-mail e nada e resolvido. Estou aguardando a próxima fatura com aviso de corte que vou ir no procon e colocar na justiça. Tenho comprovante tenho os protocolos tenho tudo daí vamos ver.
Sabrina Bayer
11.08.2023
Agência de Atendimento RGE
Para ser ruim precisa melhorar muito em tudo. Desde o atendimento na triagem a organização.Nao tem horário para abrir é para ser as 8 horas mas se tu chegar às 9 pode ser que esteja fechado porque decidem fazer reunião nesse horário sem aviso ou consideração nenhuma tendo filas enormes e tempo de espera absurdo. As atendentes da triagem é competição para ver quem é a mais mal preparada e educada,com excessão da ruiva que é a única que de fato atende. Se puder ir a outra agência vá porque está é sem dúvidas a pior da região.
Beatriz Vier
11.08.2023
Agência de Atendimento RGE
Vergonha e descaso com o consumidor. A 3 dias sem luz e inúmeros pedidos de atendimento. Muita comida jogada fora. Atendentes não fazem nada. Para cobrar são bem ligeiros, podiam ser ligeiros para resolverem os problemas.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Boqueirão, 1385 - Mal. Rondon, Canoas - RS, 92022-701
Agência de Atendimento RGE