LINK DIGITAL TELECOM LTDA - ME Av. Dr. Délio Guaraná, 840 - Éden, São João de Meriti - RJ, 25545-100

LINK DIGITAL TELECOM LTDA - ME





32 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00




LINK DIGITAL TELECOM LTDA - ME Av. Dr. Délio Guaraná, 840 - Éden, São João de Meriti - RJ, 25545-100




Sobre o Negócio

WebMikrotik |

Contatos

Ligue para nós
+552120823649
Av. Dr. Délio Guaraná, 840 - Éden, São João de Meriti - RJ, 25545-100

Horas

  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00

Recursos

  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito




Avaliações recomendadas

Viviane Santos
12.11.2023
LINK DIGITAL TELECOM LTDA - ME
Link Digital, cadê minha internet? Sem internet há 5 dias. E não tem canal de reclamação. Não atendem, não respondem zap. O que fazer? Vocês encerraram as atividades e não informaram?
Romulo Paiva
28.10.2023
LINK DIGITAL TELECOM LTDA - ME
Entendo que a Link Digital sofreu um ataque e esperei pacientemente. Voltou no domingo, porém caiu novamente hoje por volta das 17hPorém a Link Digital não tem um canal amplo para informações ao cliente.O site de vocês não tem nada. O Google empresa coloca o endereço na Av. Délio Guarana, 840 que não são com vocês e também para um site antigo.O telefone de vocês dificilmente está disponível. Canal apenas de Whatsapp ? Não tem ninguém em sobreaviso, se um problema acontecer depois do horário comercial esquece. Sério isso ?Gosto do serviço de vocês, mais a falta de entendimento do que o cliente necessita realmente pecam demais. Se tivessem um site simplesmente ok. Vocês já poderiam colocar a informação lá, da mesma forma que mandam os boletos, por que ninguém disparou e-mail para Base de cliente para informar, creio que 72h é um tempo muito grande. Como operadora regional vocês estão muito próximo e uma atuação próxima é um diferencial.Sério que vocês avisam os clientes pelo Status do Whatsapp ?
Luciano Oliveira
24.10.2023
LINK DIGITAL TELECOM LTDA - ME
A internet é até boa mas o atendimento é precário, se tiver problema com a internet sábado ou domingo esquece, só vão te atender (mesmo que pelo whatsapp) só na segunda, não entendo como uma empresa que presta serviços contínuos como internet não ter um funcionário de plantão em um feriado, sábado, domingo e após as 18:00
Mr Overcast
03.10.2023
LINK DIGITAL TELECOM LTDA - ME
Se vc deseja ter uma internet que vai ficar pelo menos 30min POR DIA sem funcionar, vai em frete, essa é a internet pra vc (e é todos os dias mesmo sem exagero e ao vezes mais de uma vez por dia e passa dos 30min com frequência tbm).É boa quando não tem problema, mas quando tem problema é sempre no fds, feriados e de quebra se a luz piscar por conta da chuva a luz volta mas a internet não, e aí só esperar a boa vontade deles para reparar, parece que não tem funcionários de plantão para fazer reparo. Na minha opinião eles deveriam ter pelo menos o comprometimento de dá uma satisfação, já que não querem ficar respondendo as mensagens no WhatsApp de todos os clientes (pq é o que parece, pois nem dão resposta), pelo menos poderiam postar no status do whatsapp ou do Facebook da empresa dando satisfação sobre a área afetada pelo problema e a previsão de reparo.Atualmente não está apresentando problemas sérios e aumentei a nota, espero que até o final do ano continuar assim.
Luana Lima
23.09.2023
LINK DIGITAL TELECOM LTDA - ME
Serviço de má qualidade.Sempre fora do ar, sempre em manutenção... mas a cobrança em dia e nenhum desconto pelos dias que ficam fora do ar.Se estiver com problemas na internet no fim de semana, eles fingem que nem estão vemdo, ficam online no Whatsapp mas não te respondem.
Robson Silva
03.09.2023
LINK DIGITAL TELECOM LTDA - ME
empresa que possui o pior suporte tecnico que já acionei em toda minha vida, toda vez que a internet tem problemas (diariamente) e são acionados no unico canal de comunicção dão sempre as mesmas respostas 1 - o problema é da url de destino 2 - o problema é na rede interna do cliente 3 - o que voçê esta pedindo nenhum provedor de internet faz 4 - o que o senhor quer é link dedicado..., sempre sou obrigado a mostrar que o problema é sempre deles pois possuo link de backup de outra operadora (que infelizmente não atende na latencia e velocidade necessaria) mostro que na operadora de backup tudo funciona e a resposta deles é que a culpa é da minha outra operadora e que eles não tem nada haver com isso, mas o problema na link digital continua. A solução foi linda, ao invés de sanar o problema bane o cliente. Mas assumiram que o suporte técnico não é capacitado
Nunes slv
17.08.2023
LINK DIGITAL TELECOM LTDA - ME
é boa, porém quando aparece algum problema nunca resolve antecipadamente, está sem internet 5 dias por acontecimentos de vandalismo, dps de dois dias tinha normalizado, ai saiu de novo. depois eles postaram no whatsapp que estava fazendo alguns reparos, isso já duas vezes que acontece, depois disso saiu e eles não deram mais nenhuma satisfação, não responde wpp n, falta de respeito com o cliente, parece que estão fazendo um favor, pagamos sempre antecipadamente para ter uma internet de qualidade e fazem isso. não estamos usando de graça não.
Mariana Almeida
17.08.2023
LINK DIGITAL TELECOM LTDA - ME
Eu e meu marido colocamos essa internet em nossa casa por meio de indicação. Estava tudo mil maravilhas, até começar um negócio de solta cabo aqui, queima aquilo e vários vandalismos. As vezes ficávamos 3/4 dias sem internet mas esperávamos o retorno.Pois bem, em dezembro a internet sofreu um último ataque na Bacia e só ficamos sabendo que a empresa não iria atender mas através dos próprio bandidos. Pois a internet somente depois colocou um comunicado que tinha sofrido um ataque e que iria reparar os danos. E nisso ficamos esperando a mesma entrar em contato para informar formalmente o não atendimento mais a localidade, isso ficamos sabendo apenas depois da gente mandar inúmeras mensagem por whatsapp. O ocorrido aconteceu antes do fechamento da fatura e agora depois praticamente 6 meses os lindos coloram o nome do meu marido no serasa para cobrar por algo que fomos privados de usar e não recebemos nenhum comunicado. Quero a via do contrato que fala que o cliente tem que IR ENTREGAR roteador para alguma empresa ou é a empresa que tem que fazer a retirada. E outra, ainda querem que a gente pague por um equipamento que esta lá parado. Não entraram em contato com a gente e ainda anotaram o nosso meio de contato errado. Como que o cliente fica sabendo de algo se eles não cadastram direito. NÃO VAMOS PAGAR E VAMOS COLOCAR NA JUSTIÇA!
Vinicius Pimenta
11.08.2023
LINK DIGITAL TELECOM LTDA - ME
NAO RECOMENDO PARA NINGUÉM ME COBRARAM UM VALOR ABSURDO SEM TER UTILIZADO A INTERNET DELES. E AINDA FORAM EXTREMAMENTE IGNORANTES QUERENDO VIR BUSCAR O MODEM. NAO INDICO PRA NINGUÉM!!!
Romulo Costa Paiva (Roms)
11.08.2023
LINK DIGITAL TELECOM LTDA - ME
Incrível que uma empresa de Telecom, não tem plantão (23/04). Aí existe uma falha massiva você precisa informar e simplesmente não é possível fora do horário comercial o atendimento é apenas de 9-18h de segunda a sexta, fpim de semana é levantar a mão pro alto e rezar.Nós últimos 4 meses é muito grande a recorrência de manutenções" que são realizadas nos horários de pico e nunca fora do horário comercial. Manutenções entendo que possam ser programadas e conserto de falhas de imediato. Então o que esta acontecendo são falhas e mais falhas."

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Dr. Délio Guaraná, 840 - Éden, São João de Meriti - RJ, 25545-100
LINK DIGITAL TELECOM LTDA - ME