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Avaliações recomendadas

Diretoria Defesa Social
09.11.2023
Hyundai HMB Nisa Goiânia
Foi minha pior experiencia comercial! Segue minha carta de solicitação de devolução do dinheiro gasto na compra do veiculo. Olhem o descaso da concessionaria com o cliente.Bom dia!Eu, EDER , cliente da NISA COMERCIAL DE VEICULOS AUTOMOTORES LTDA (NISA SEMINOVOS). Solicito devolução total dos valores gastos na comprar do veículo JEEP RENEGADE TUBO DIESEL 4X4 CUSTOM.Solicitação e referente aos constantes defeitos apresentados por este veículo, que iniciaram nos primeiros dias após a retirada da concessionara, sendo que a mesma não fez as correções necessárias para venda e já que segundo contrato, compramos um veículos em perfeitas condições de uso, o que não condiz com a real situação do mesmo.Relatos:Comprei o veículo dia 10/12/2022.Dia 16/12/2022 retirei o veículo da concessionariaDia 27/01/2022 levei o veículo a concessionaria, para informar do primeiro defeito verificado: dificuldade na partida do veículo.Dia 30/12/2022 retirei o veículo na Oficina.Dia 02/01/2023 entrei em contato com a concessionaria, para relatar outros problemas verificados no veículo: Mensagem no painel do carro para verificar motor, Inoperância total do sistema do 4x4, forte cheiro de queimado no interior do veículo, fumaça saindo da tampa de óleo do motor e fumaça saindo do motor. Fui orientado a acionar a segurado ASSURANT, “dada em cortesia pela NISA”. Entrei em contato e solicitei conserto do veículo, gerando o sinistro: 39311717. Após uma peregrinação para encontrar uma oficina que atendesse as exigências da seguradora, a concessionaria intermediou o conserto na oficina que atende a mesma.Dia 03/01/2023 deixei o veículo na oficina, relatando os defeitos já relatados no sinistro.Dia 06/01/2023 fui até a oficina, onde foi informado pelo proprietário, que o veículo não tinha diagnostico, devido a falta de um programa atualizado, que a oficina não possui e dependia do deslocamento do veículo para outra oficina, para realizar este diagnóstico e consertar o defeito do 4x4 e mensagem de verificação do motor. Entrei em contato com a concessionaria e solicitei a transferência que foi solicitada para a seguradora e só foi autorizada após a minha primeira tentativa de receber o valor do veículo (verbalmente).Dia 16/01/2023 retirei o veículo da concessionaria com os problemas aparentemente resolvidos.Dia 17/01/2023 verifiquei que no conserto do veículo, havia estourado algumas presilhas do para-choque lateral direito e logo mandei consertar.Dia 19/01/2023 solicitei outra abertura de conserto na seguradora (sinistro: 33612979) e na concessionaria, para resolver os problemas relatados de fumaça no motor.Dia 23/01/2023 entreguei o veículo na concessionaria novamente.Dia 27/01/2023 retirei o veiculo na concessionaria com a informação, que o retentor da câmara de vácuo, estava com defeito e foi trocada, o que resolveria o problema e que a mesma lavou o motor para retirar o excesso de óleo derramado.Dia 31/01/2023 retornei a concessionaria para relatar e mostrar a permanência do defeito, fumaça saindo do motor. Assim a mesma lavou o motor do carro novamente para verificar se resolveria o problema e agendou um atendimento para quinda próxima, para retorno do veiculo se permanecesse o defeito.Dia 01/02/2023 falei novamente com a concessionara e informei a permanência do defeito. fui orientado a deixar o carro na mesma, para levar a oficina, assim o fiz. hoje dia 14/02/2023, ainda estou aguardando a entrega do carro, depois que me relatarem vários outros defeitos (bomba de agua, peça da tampa de óleo do motor, peça da vareta do óleo, correia do motor e etc), informações que o carro já teve parte do motor consertado e que poderia estar com defeito novamente.Observação: verifiquei que há outros defeitos menores no carro: som com problemas nas teclas e farol que não regula no painel. Optei por não relatar, motivado pela necessidade de utilização do veículo, por motivos de saúde.
Fernando Henrique
26.10.2023
Hyundai HMB Nisa Goiânia
Fui ate a loja para ver um onix, a primeira vista o carro me agradou, ao final da conversa depois de ja ter decidido ficar com o carro, o vendedor mencionou que o carro teve uma pintura MINIMIZANDO,disse que epenas parte da porta. ate ai ok. Pediram 2 mil de sinal e ok. Ao chegar em casa fui analisar o laudo cautelar que apontava pintura com massa nas duas portas e na caixa de ar, o carro estava em uma lanternagem, fui ate la, e o rapaz falou que todas as duas portas e a caixas tinham massa,nao foi apenas pintura, e pelo que vi foi uma batida violenta na lateral. Enfim decidi nao ficar com o carro, questionei outros carros no mesmo nível que aquele a a loja nao tinha nenhum para me oferecer, olhei o site, olhei no olx,EU ESTOU PRECISANDO URGENTE DE UM CARRO, ELES NAO ME DISPOEM DE UM CARRO E NAO ME DEVOLVEM MEU SINAL, ME OBRIGANDO A COMPRAR O CARRO QUE NAO ME SATISFAÇA. EU QUERO O MEU SINAL DE 2 MIL! Eu trabalho como uber, sou o unico que mantenho minha casa com criança, e vcs estao me impedindo de trabalhar! De buscar outro carro! A loja nao busca a satisfação do cliente, e sim garantir venda! Foi um sonho que virou dor de cabeça!
Rafael Cavalcante
25.10.2023
Hyundai HMB Nisa Goiânia
Nunca fui tão mal atendido na minha vida, confiei na empresa comprei um carro semi novo sem ter o visto pessoalmente, moro em outra cidade cerca de 200 km da concessionária, me falaram que estava tudo certo, que poderia ir buscar o carro. Quando chegamos lá ao ver o carro vimos que o mesmo estava com diversos detalhes na pintura e com problemas na parte de segurança, o cinto traseiro está estragado e me falaram que só conseguem arrumar daqui 20 dias, e que eu teria que arcar com o rateio do combustível, empresa capitalista que pensa só em seus interesses peguei o carro a menos de 3 dias e já estou passando por diversos transtornos, funcionários arrogantes e sem profissionalismo, eu como consumidor nunca mais compraria com a filial novamente um completo desrespeito, irei entrar com uma ação judicial contra a empresa caso meu problema não seja sanado. Infelizmente tive que avaliar com uma estrela, pois não tem a opção de nenhuma.
WAGNER MARCIO ORTIZ BOZ
14.10.2023
Hyundai HMB Nisa Goiânia
Comprei um ONIX ACTIV nesta consecionária no final de 2021, o carro tinha 2 anos de uso na hora em que fui pegar o carro percebi que o mesmo estava com água no sistema de resfriamento e não aditivo ai falei com o vendedor e com o gerente que não iria levar o mesmo desta forma ele me levou prontamente para falar com o mecanico que me disse olha uma vez que foi colocado água não se deve colocar aditivo por que o carro está acostumado etc... E me passou a lábia eu acabei me convencendo pois eram 3 contra 1 o vendedor o gerente e o mecânico e como o carro nunca baixou água eu fiquei tranquilo quando foi ontem eu estou em viagem aqui no estado do Paraná o carro vazou a água toda de uma vez fui em uma oficina autorizada e o mecânico me relatou que jamais este carro poderia estar com água ele devia estar com aditivo a aguá enfurrou todo o sistema de resfriamento do veículo e estourou os selos do motor fazendo com que eu tivesse um prejuízo enorme para arrumar o motor do carro e para piorar eu paguei um seguro que eles me fizeram pagar o mesmo venceu tem 10 dias agora eu fico no prejuízo por algo que eles me venderam já com problemas. Essa empresa e seus funcionários não tem o minimo de respeito com o cliente pois todos sabiam da bomba que iam colocar em minha mão e por causa de um limpeza no sistema de refrigeração agora me deixaram com um prejuízo gigante.
Diego Oliveira
11.09.2023
Hyundai HMB Nisa Goiânia
Fui na loja para olhar um carro e fechei a negociação no mesmo dia. Tudo rápido, objetivo e profissional. Fui super bem atendido por todos os profissionais da loja, não sei quem é responsável pela equipe, mas está de parabéns. Deixo minha recomendação para vendedora Andreia que prontamente me serviu em tudo e foi a melhor experiência em concessionária que tive até agora!
Mir Santana
02.09.2023
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Péssima, não aconselho venderam um carro estragado, não fazem nenhum tipo de verificação antes de vender o veiculo, caso desejem segurança na compra procurem outra loja.
Edvaldo Birro de sousa
31.08.2023
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Estava negociando na parte dos veículos usados.Havia um carro do meu interesse na preparação.A Nisa Hyundai avaliou o meu carro, e estava tudo certo.Só faltava a loja me mostrar o veículo, me deram prazo de um dia.Hoje está com cinco dias, e o vendedor Max, nem se quer não teve a camaradagem em me ligar, e falar que haviam negociado o veículo deles com outro cliente.A Nisa Hyundai falhou na comunicação.Não recomendo.Nisa do setor Leste Vila Nova Goiânia.
adeny lago
23.08.2023
Hyundai HMB Nisa Goiânia
Deixei o carro pra primeira revisão, sem nenhum amassado, quando fui pegar detectei um uma maçado na porta traseira, conversei com Tiago consultor e não quis me ouvir não responde o WhatsApp não me deu Nei um suporte, ler mensagem do WhatsApp e não me responde.Não indico.
Pablo V Pavan
13.08.2023
Hyundai HMB Nisa Goiânia
Atendimento presencial é regular. Atendimento dos mecânicos da oficina é muito bom. O grande problema é o atendimento por telefone que é surreal de tão ruim. Fui ignorado inúmeras vezes. Lastimável.
Adriano Serrano
11.08.2023
Hyundai HMB Nisa Goiânia
Péssimo atendimento.O vendedor que atendeu minha filha a enganou vendendo-lhe um carro que estava em péssima condição, pneus e suspensão maquiados" e pra finalizar o carro terminou a garantia de 3 meses

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