Night & Day Colchões R. Jurubatuba, 624 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09725-220

Night & Day Colchões





69 Avaliações
  • terça-feira08:30–20:00
  • quarta-feira08:30–20:00
  • quinta-feira08:30–20:00
  • sexta-feira08:30–20:00
  • sábado09:00–20:00
  • domingo10:00–19:00
  • segunda-feira08:30–20:00




Night & Day Colchões R. Jurubatuba, 624 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09725-220




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+551141213938
R. Jurubatuba, 624 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09725-220

Horas

  • terça-feira08:30–20:00
  • quarta-feira08:30–20:00
  • quinta-feira08:30–20:00
  • sexta-feira08:30–20:00
  • sábado09:00–20:00
  • domingo10:00–19:00
  • segunda-feira08:30–20:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Entrega
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Joao Tadeu
27.10.2023
Night & Day Colchões
Precisei de um colchão fazem 6 meses e além de encontrar um colchão com bom preço, recebi um ótimo atendimento. O colchão até o momento está em perfeitas condições.
Leonice Montagnini
25.10.2023
Night & Day Colchões
Comprei uma cama a 1 ano atrás fui informada de garantia permanente, o box da minha cama e baú e o puxador de plástico, o colchão e plush class 1.93 por 2.03, e bem pesado, quase não abro o baú por isso, ontem quando precisei abrir o puxador, quebrou e meu dedo ficou prensado entre o puxador e o parafuso, infelizmente quebrei meu Dedo, liguei na loja para solicitar a troca do puxador, e fui informada que a garantia do box e apenas de 90 dias, fora a forma grosseira que fui atrndida.
Guilherme Artmann
22.10.2023
Night & Day Colchões
ATENDIMENTO MENTIROSO. A vendedora me informou na hora da venda que iriam retirar a minha cama antiga e montar a nova. No dia da entrega, simplesmente jogaram a cama nova na minha sala e não levaram a velha alegando que não faziam isso. Ao ligar e questionar a vendedora, ela disse que eles não o fizeram pois a cama não estava desmontada, mas a minha cama antiga era box e NÃO TEM O QUE DESMONTAR, além de tirar os pezinhos, e que por não haver espaço NÃO MONTARAM A CAMA NOVA. NADA DISSO FOI MENCIONADO NA HORA DA COMPRA, além de ser uma grande mentira que a retirada não foi feita pela cama não estar desmontada, conforme expliquei aqui. Péssimo atendimento. Não compro lá nunca mais e não indico pra ninguém, na Jurubatuba tem lojas com preços melhores e sem mentiras no atendimento, podem procurar!
Claudio Roberto Merlin
18.10.2023
Night & Day Colchões
Excelente atendimento, ótimos produtos, e não te forçam a comprar, entregaram no prazo. Parabéns
Jeferson Costa
19.09.2023
Night & Day Colchões
Um exemplo de como expulsar um cliente disposto a comprar. A única vendedora disponível no local não faz nem questão de olhar no rosto do cliente. Péssimo, poderia dar a opção de estrelas negativas. Numa rua onde tem muita concorrência, atendimento se torna um diferencial. Perdeu uma ótima venda, onde na concorrência fui extremamente bem atendido, ainda ganhei um senhor desconto. Só lamento. Sem mais.
Nelson Simas
17.09.2023
Night & Day Colchões
Atendimento muito bom, mas só o primeiro atendimento , fazer falsas promessas com relação a prazo e depois ficar enrolando o cliente, é algo que não esperava passar visto que há tamanha concorrência atualmente.
Roberto Fonseca
23.08.2023
Night & Day Colchões
Hoje recebi dois colchoes persona flex coil, e um deles veio manchado com cola. Acionei a vendedora Cilene que rapidamente acionou a fábrica para solução do caso. O colchão foi retirado e levado para fábrica, onde trocaram todo o tecido, e me devolveram em perfeitas condições no mesmo dia. Os entregadores Wesley e Anderson estão de parabéns pela rapidez, educação e prestatividade. Atendimento nota 10 em todos os sentidos
LuH XoXo
16.08.2023
Night & Day Colchões
PÉSSIMO!! Fuja dessa loja!!!!! CUIDADO!!Com 5 meses de uso já apresentou rangido, e eu peguei um dos melhores se não o melhor colchão fornecido pela loja. Pedi a assistência com 7 meses de uso, trocarem o colchão porém na cor errada e ainda por cima não resolveu o problema do rangido. Os entregadores mandaram eu assinar o pedido e colocar um OBS na folha que enviaram a cor errada e ligar la que eles resolveriam. Foram embora e só me deixaram o colchão na cor errada. Isso foi em um sábado, na segunda liguei e falei a situação, me deram um prazo falando que retornariam, após o prazo não retornaram, liguei novamente, me deram um prazo maior ainda, não retornaram, liguei novamente e pediram mais um prazo, nessa brincadeira passaram-se 3 meses do pedido da troca pois entregaram na cor errada. Deu o maior problema porque no pedido deles estava na cor errada, e no meu recibo esta na cor correta, a dona me ligou EXTREMAMENTE GROSSA, falando que no pedido esta cor bege e que eu assinei certificando que esta tudo certo que não tem nenhum OBS(que arrependimento de não ter tirado uma foto, uma cópia, confiando na boa índole das pessoas )ela fez questão de falar que minha garantia estava acabando, (isso ha quase 1 mes atras) e minha garantia termina agora no dia 22 de agosto 2019, porém o vendedor me afirmou que só conta após a data de entrega, então seria em setembro. Mas de qualquer forma tem a situação em que eu abri o pedido de troca em MAIO, então independente da garantia, e do tempo que eles estão inventando desculpas e enrolando estou dentro do prazo. A dona foi extremamente arrogante falando que na época que eu comprei não existia a cor que eu to falando, que ela é a dona então ela sabe do que acontece na loja. Mas enviei por e-mail após a ligação hostil dela a foto do meu pedido e a foto que comprova que meu colchão era da mesma cor do box. Após esse e-mail me ligaram falando que resolveriam o caso com urgência que semana passada estaria tudo resolvido, que a própria fabrica entraria em contato pra agendar, pois até agora nada então pesquisei e liguei diretamente na fabrica do colchão que comprei e a surpresa, eles não trabalham mais com a loja em que comprei o colchão, e não estão sabendo NADA sobre o ocorrido. Ao contrario da loja, a fabrica me atendeu muito bem.CUIDADO!!!Eles não dão numero de protocolo para as assistências, não respondem e-mail, não atendem o telefone, e recusam meu numero no telefone da loja, não respondem reclamações no reclameaqui. Já deveria desconfiar que 1 ano de garantia pra um colchão coisa boa não é.Faça um favor a você que esta pensando em comprar um colchão, passe longe dessa rede de loja, especialmente dessa loja.NUNCA MAIS!!PESQUISE BEM O HISTÓRICO NO RECLAMEAQUI!! PÉSSIMO!!!Tinha dado 1 estrela, aumentei para 2 pois pelo menos resolveram meu caso, finalmente recebi o colchão na cor certa. Não sei se foi o procon que me auxiliou, mas foi resolvido pelo menos a cor do colchão. E os entregadores desta vez foram bem mais competentes. Porém o rangido continua, um pouco mais suave mas ainda esta bem presente então suponho q seja do box o rangido.
Luciano | BRTAXIMiDIA Advertising for Mobility""
13.08.2023
Night & Day Colchões
Não recomendo! Tivemos sérios problemas e desgaste com essa loja e as proprietárias Andrea e sua mãe.
Margarida Jose da Silva
11.08.2023
Night & Day Colchões
Excelente qualidade, atendimento e rapidez na entrega, recomendo a todos, e a quem indiquei não se arrependeu, nessa loja eu confio!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Jurubatuba, 624 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09725-220
Night & Day Colchões