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Avaliações recomendadas

Altamir Santos
30.10.2023
Banco do Brasil
Venho reclamar do péssimo e despreparado atendimento dos empregados da agência dentro do TJDFT- Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDF, Bloco A, CEP 0094-900, DF), em especial da gerente, dita, “estilo”, senhora DIANA MARQUES DE SOUZA.No dia 16/9/2022, entre 13:30 e 14:00h, eu fui à agência instalada DENTRO, preciso repetir, dentro da SEDE do TJDFT (no Eixo Monumental), em Brasília, para tentar resolver uma questão sobre depósito judicial.Inocentemente, eu pensei que indo a uma agência DENTRO da sede do TJDFT, eu iria encontrar bancários especializados em depósito judicial, conhecedores de todas as operações sobre depósitos judiciais.Tudo e só o que eu queria era que fosse cadastrada uma conta de depósito judicial que EU mesmo efetuei, para que a conta judicial passasse a aparecer na opção Judicial e precatório - Depósitos Judicial – Extrato, no internet banking, tal como já constam diversas outras contas de depósito judicial abertas por mim.Eu até, didaticamente, como os atendentes do BB nunca sabem fazer nada, levei prints da tela da minha conta corrente no internet banking para eles verem o que eu queria, como funcionava.Contudo, chegando lá, o primeiro atendente, um homem (primeiro atendente, sentando na primeira cadeira, lado direito da entrada) logo me enxotou, dizendo que não sabia fazer, e me mandou ir falar com a gerente. Já não bastasse ser incompetente tecnicamente, não saber fazer nada, o atendente foi ríspido.É preciso lembrar novamente que eu estava dentro de uma agência e fui atendido por um servidor que faz pouca coisa durante o dia todo, além de trabalhar com depósitos judiciais.Então, eu fui falar com a gerente estilo DIANA MARQUES DE SOUZA, repito gerente estilo, ou seja, uma pessoa em que se poderia reputar maior capacidade técnica. E uma gerente, que, de novo, fica numa agência dentro da sede de um tribunal, que deve cuidar predominantemente de depósito judicial.Então, a gerente soube realizar a operação, cadastrar uma conta de depósito judicial para eu visualizá-la no meu internet banking? Não. ELA NÃO SABIA FAZER. Uma incompetência técnica inacreditável.A gerente estilo, dentro de uma agência da sede do TJDFT, na capital federal, sequer sabia do que eu estava falando, não sabia nada, não sabia fazer aquela operação de cadastrar conta de depósito judicial para visualização em extrato de conta corrente no internet banking.E não só isso, além da incompetência técnica de não saber fazer operação básica envolvendo depósito judicial, aquela gerente me despachou da agência, sem resolveu a demanda, mandando eu ir me resolver com um atendente/gerente virtual do internet banking.Agora, eu pergunto: O que um atendente virtual do internet banking pode e sabe fazer que uma GERENTE ESTILO de agência na SEDE de Tribunal na CAPITAL FEDERAL não pode e não sabe fazer?É inacreditável que uma gerente estilo, dentro da sede de um tribunal, não tenha conhecimento técnico de como realizar uma operação envolvendo depósito judicial.Ou será que aquela gerente estilo não queria prestar o serviço?De modo, que além de eu não ter minha demanda resolvida, eu me senti mal tratado e enxotado da agência, bem à maneira: Sai daqui, vire-se, estou ocupada, vá se resolver com o atendente virtual.Fica aqui registrada a reclamação, e eu ainda quero que atendam minha demanda.
Diego Cunha
26.10.2023
Banco do Brasil
Segurança da agencia super mal educado. Foi incapaz de fornecer uma simples informação.
Eliane Fernandes
29.09.2023
Banco do Brasil
Péssimo Banco, moroso, injustificadamente burocrático e incapacitado para atender as demandas. Vai em confronto com o atendimento ágil e informatizado de todas as demais agências do BB. O próprio BRB do TJ consegue ser milhares de vezes mais competente e eficaz. Uma vergonha
Gabriel Barja
26.09.2023
Banco do Brasil
Uma hora de fila. Horário de funcionamento somente a partir de meio dia (informação não divulgada na internet). Necessidade de preencher papel à moda antiga, fazer cópia. Volta aos anos 80!
Rayane pereira da silva
13.09.2023
Banco do Brasil
No Google contém essa informação, porém quando a gente entra na conta não tem essa opção, não sei pq ainda fazem depósito na conta do BB, pelo que vi abaixo só tem reclamações, não sei qual é a dificuldade que o banco tem em transferir o valor pra nossa conta uma vez que o dinheiro já está lá a um mês.Resgate Automático de Precatórios e Requisições de Pequeno Valor (RPVs) - para correntistas BBPara a comodidade e segurança dos correntistas, o BB possui o serviço de resgate automático, que resgata o valor diretamente na conta corrente ou poupança do beneficiário. Acesse sua conta pelo App BB no menu Serviços > Resgate Automático de Precatórios, ou pelo Autoatendimento pela internet na opção Conta corrente > Depósito Judicial/Precatórios > Autorização de Crédito em Conta.
maria helena Macedo
09.09.2023
Banco do Brasil
péssima experiencia. Fomos la no dia 15.3.22 para dar entrada num alvará ( ref Inventario) cujos recursos seriam depositados em nossa conta até o dia 18,3.22. Fomos atendidos pelo funcionário Eduardo (mto antipático). Na sexta dia 18 retornamos a agência e o mesmo confirmou que seria depositado ainda naquele dia e que ate a noite estaria disponível. Ate agora o credito nao foi feito. Demais herdeiros que entraram em outras agências receberam desde o dia 16.3.22. Então não é um problema do documento e sim de eficiência de funcionários. Creio que devem ter aplicado nossos recursos em algum fundo para cobrir metas de gerencia) e não nos pagaram. É um grave desrespeito ao cliente que tbem tem compromissos. Quiem pode nos proteger deste tipo de atendimento ?
Brunt Reis
09.09.2023
Banco do Brasil
Péssimo, alvará já tem 10 dias que foi encaminhado via email para transferência para conta indicada pelo juiz, até hoje nada, sequer atende o telefone.
Tech Masters
07.09.2023
Banco do Brasil
funcionaria que tem uma cobra tatuada no braço, super mal educada, grosseira! o outro caixa atendendo de boné, nada formal para que m trabalha em banco e vende a imagem do mesmo.... pessoal estuda tanto p passar em concurso, para no final tratar com grosseria,indelicadeza os clientes.
waldeir ramalho
06.09.2023
Banco do Brasil
não estao nem ai para o cidadão pior banco e pior agencia
Lílian Rocha
11.08.2023
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Dei entrada em um alvará que era pra cair na conta em dois dias úteis, mas passados 4 dias e nada. Agora terei que ir até lá pra ver se desse mato sai cachorro! Afff

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