Produtor Supermercado Queluz
526 Avaliações
- terça-feira08:00–21:00
- quarta-feira08:00–21:00
- quinta-feira08:00–21:00
- sexta-feira08:00–21:00
- sábado08:00–21:00
- domingo08:00–14:00
- segunda-feira08:00–21:00
Sobre o Negócio
|
Contatos
Ligue para nós
+551231473180
R. Ten. Manoel França, 39 - Centro, Queluz - SP, 12800-000
Horas
- terça-feira08:00–21:00
- quarta-feira08:00–21:00
- quinta-feira08:00–21:00
- sexta-feira08:00–21:00
- sábado08:00–21:00
- domingo08:00–14:00
- segunda-feira08:00–21:00
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Estacionamento com acessibilidade
- Entrega
- Compras na loja
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
- Entrega no mesmo dia
- Entrega sem contato
- Alimentos preparados
- Produtos orgânicos
- Cheques
Avaliações recomendadas
Fernanda Gouvêa
10.10.2023
Produtor Supermercado Queluz
Demoliram a casa mais bonitinha que tinha no centro de Queluz pra construir um galpão que poderia ter sido construído em qquer terreno da cidade. O supermercado até que não é ruim (pros padrões locais) mas a falta de consideração com o conjunto arquitetônico e impacto no entorno todo é imensa. Evito de frenquentar sempre que posso.
claudemir santos de asis
26.09.2023
Produtor Supermercado Queluz
Ótimo mercado no centro comercial de Queluz SP
Raphaela Martins
06.09.2023
Produtor Supermercado Queluz
Atendimento rápido e variedades de produtos. Ótima localização.
Sebastião Otávio
04.09.2023
Produtor Supermercado Queluz
Local com produtos variados, bom atendimento e preço bom
Anderson Silva
29.08.2023
Produtor Supermercado Queluz
Um estabelecimento onde ofereçe tudo que o cliente precisa, muito importande para a cidade e funcionarios receptivos.
Alessandro Borges Ferreira
14.08.2023
Produtor Supermercado Queluz
Ótimo lugar para dar uma parada na sua viagem
Siloni SPS
13.08.2023
Produtor Supermercado Queluz
Um excelente mercado, porém, o preço não é convidativo!
Luana Aguiar
12.08.2023
Produtor Supermercado Queluz
Experiência das piores em relação ao respeito com cliente consumidor , na tarde de ontem comprei um bolo de brigadeiro aparentemente muito bonito porém Hoje pela manhã fui cortar novamente uma fatia me surpreendi com o meio do bolo e o fundo todo embolorado até verde , sendo eu uma pessoa que evita conflitos fui discretamente ao estabelecimento procurar solução para o ocorrido. O gerente da rede estava no local e não teve a capacidade de me atender sendo que pedi para chamar o mesmo . Fui atendida por uma funcionária que por sinal simpática demais . Enquanto a resposta do gerente responsável foi a seguinte: sem notinha não podemos fazer nada ao reconhecer que o bolo realmente foi comprado no super mercado deles me deram a opção me reembolsar com o valor em outra mercadoria. Pois bem como falei no começo que não gosto nem acho legal expor pessoas ou estabelecimentos o que me deixou realmente chateada foi a falta consideração e humildade sei que sou apenas uma cliente como outra sei também que meu dinheiro não faz a diferença nem fará para eles será uma cliente a mais ou a menos. Só acho que respeito e consideração são coisas essenciais para alguém que administra um cargo de tamanha responsabilidade o qual faltou para o gerente dessa rede que nem ao menos um peidido de desculpas eu recebi.