Padaria e Confeitaria Rio 2001
288 Avaliações
- terça-feira06:00–22:00
- quarta-feira06:00–22:00
- quinta-feira06:00–22:00
- sexta-feira06:00–22:00
- sábado06:00–22:00
- domingo06:00–22:00
- segunda-feira06:00–22:00
Sobre o Negócio
|
Contatos
Ligue para nós
+552122952995
R. Gen. Severiano, 40 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22290-040
Horas
- terça-feira06:00–22:00
- quarta-feira06:00–22:00
- quinta-feira06:00–22:00
- sexta-feira06:00–22:00
- sábado06:00–22:00
- domingo06:00–22:00
- segunda-feira06:00–22:00
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Estacionamento com acessibilidade
- Banheiro com acessibilidade
- Banheiro de gênero neutro
- Wi-Fi
- Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
- Espaço seguro para pessoas transgênero
- Banheiro
- Entrega
- Retirada na loja
- Compras na loja
- Cartões de crédito
- Entrega no mesmo dia
- Assento com acessibilidade
- Entrega sem contato
- Para viagem
- Refeição no local
- Café da manhã
Avaliações recomendadas
Raisa Belchior
02.11.2023
Padaria e Confeitaria Rio 2001
Padaria nojenta, além de vender produtos fora da validade, dessa vez fui premiada com uma barata no pão francês. Ao mostrar para o gerente, me perguntou quantos pães eu tinha comprado e se eu queria o valor de todo ou só de um. Péssima postura, onde se espera no mínimo inicialmente um pedido de desculpas e que se fale que o problema será registrado e averiguado para que isso não ocorra mais. Além de super cara, doces e pães horríveis, são só bonitos mas sempre que compro me arrependo. Não recomendo!
Gleidi Felix
01.11.2023
Padaria e Confeitaria Rio 2001
Padaria encardida, precos exorbitantes, atendimento feito pelos donos grosseiros e fedorentos. Produtos velhos.
J. Doe
21.10.2023
Padaria e Confeitaria Rio 2001
Padaria lastimável, com produtos velhos e rançosos, sem data de validade em bolos, etc. Fuja, principalmente dos frios, bolos e salgados.
Bruno Vianna
17.10.2023
Padaria e Confeitaria Rio 2001
Está em reformas, o atendimento nao foi o melhor, o rapaz, apesar de toda boa vontade, parecia estar iniciando, e o patrão parece não ter treinado da melhor forma, se mostrou impaciente ao orienta-lo, muitas coisas sem preço. Atendimento antes disso era bom, preços razoáveis, qualidade tb
Sarah Bonfim
10.09.2023
Padaria e Confeitaria Rio 2001
pedi e chegou uma hora depois, o salgado frio, o pacote molhado e o mate quente.
Jeaninny Teixeira
05.09.2023
Padaria e Confeitaria Rio 2001
Sou frequentadora e gosto da qualidade dos produtos oferecidos pela padaria, mas ultimamente tenho visto quase todos os funcionários sem máscara ou com a máscara sem cobrir o nariz. Isso é inaceitável. Precisam de instruções mais firmes de usarem máscara corretamente ao atender os consumidores.
José de Alencar Fonseca Reis Júnior
04.09.2023
Padaria e Confeitaria Rio 2001
Muito bom atendimento e preço também!
Antonio Muniz
16.08.2023
Padaria e Confeitaria Rio 2001
Pode pedir que sempre é bem rápido nas entregas e tudo de alta qualidade, recomendo
Adriana Lucia
16.08.2023
Padaria e Confeitaria Rio 2001
Pensei ter achado A padaria boa pertinho da minha aula na Urca. Mas NÃO. Atendimento ruim e vi a atendente cutucando com a mão o produto que ia ser embalado e entregue. :P
Marcelo Cabanas (Cabanas Produções)
15.08.2023
Padaria e Confeitaria Rio 2001
Fiz hoje, 1º/01/22, um pedido no Rappi nesta padaria. O pão brioche croissant apesar de ter data de fabricação de hoje, chegou com os últimos pães mofados. Liguei para o estabelecimento. Fui atendido pelo Ricardo. Questionei sobre o problema e falei que alguns pães chegaram a ser comidos inclusive por criança e que se alguém passasse mal seria responsabilidade da loja, pois o pão mofado e nitidamente não fresco, poderia ser o caso de etiqueta trocada. O Ricardo não quis nem saber meu nome, apenas foi grosseiro dizendo então que eu provasse o que eu estava falando. Pedi para falar com o dono ou com o gerente, mas ele disse que não estavam. Pedi o nome do dono, mas ele disse que não ia me dizer. Perguntei a função do Ricardo e ele apenas disse que é o responsável. Lamentável a postura deste “responsável” pelo estabelecimento. Pelo menos no Rappi fui bem atendido, que entendeu a gravidade da situação e estornou a cobrança.