Jeep Florença - Curitiba
757 Avaliações
- terça-feira08:30–18:30
- quarta-feira08:30–18:30
- quinta-feira08:30–18:30
- sexta-feira08:30–18:30
- sábado08:00–17:00
- domingoFechado
- segunda-feira08:30–18:30
Sobre o Negócio
Jeep Florença - Sua concessionária Jeep |
Contatos
Website
Ligue para nós
+554134111097
Av. Mal. Floriano Peixoto, 1711 - Rebouças, Curitiba - PR, 80230-110
Horas
- terça-feira08:30–18:30
- quarta-feira08:30–18:30
- quinta-feira08:30–18:30
- sexta-feira08:30–18:30
- sábado08:00–17:00
- domingoFechado
- segunda-feira08:30–18:30
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Estacionamento com acessibilidade
- Compras na loja
- Cartões de crédito
Avaliações recomendadas
Vicente Machado
12.11.2023
Jeep Florença - Curitiba
Pior experiência da minha vida com concessionária! Tive o pedal do acelerador quebrado durante o uso. Meu carro tem apenas 12 mil km. Não só me NEGARAM a garantia, como conduziram o atendimento de uma forma amadora. O próprio atendente reconheceu que o pedal é de plástico (está mais sujeito a quebramento), antigamente era de metal. Recomendo que FUJAM dos serviços de oficina desta concessionária.
Daniel Lima
05.11.2023
Jeep Florença - Curitiba
Péssimo atendimento no tele vendas de peças muito ruim deveriam tirar o número de vendas se ninguém atende..ou contrata pessoal para trabalhar uma empresa desse porte age como empresa pequena
Júlio César
12.10.2023
Jeep Florença - Curitiba
Ótimo atendimento, serviço de qualidade, realizado com perfeição e preço justo.
João Juliano Josué Francisco
08.10.2023
Jeep Florença - Curitiba
Não realizaram o reparo do meu veículo no prazo previsto pelo CDC e se negam a restituir os valores conforme legislação. Apesar de notificados não prestam explicações e nem se preocupam com o cliente. Péssima experiência. Não indico que comprem da marca Jeep.
Renato Couto
30.08.2023
Jeep Florença - Curitiba
Não indicaria a ninguém. Sou de Minas Gerais e cheguei com um Jeep diesel 5.000 km pós revisão em Juiz de Fora sem freio, e o gerente de atendimento nem se levantou da cadeira para me dar atenção, não sensibilizou em me orientar, e muito menos deu alguma indicação de como poderia resolver meu problema uma vez que sou de outro estado e me encontrava sem referência e saber como faria para continuar minha viagem. Se dependesse de uma concessionária Jeep hoje pra resolver meu problema de urgência certamente estaria sem solução com essa agência. Vergonhoso, é inacreditável um carro desse valor não ter atendimento digno. É péssimo saber que se depender desta agência para atender uma urgência em viagem estaremos literalmente sem recurso.Impressão ruim e desgastante para um veículo que mereceria ter suporte em momentos de trânsito e necessidade de urgência ainda mais sendo a segurança do condutor, da família e de terceiros que também participam do trânsito.Empresas como essa deveria ser reavaliadas pelo fabricante. Vergonhoso.
Nelio Faszank Jr
23.08.2023
Jeep Florença - Curitiba
Em uma visita estávamos em 4 pessoas sendo 2 possíveis compradores, fomos ignorados.
Fabio Luiz
17.08.2023
Jeep Florença - Curitiba
Marquei a revisão do meu Renegade e fui bem atendido pelo WhatsApp, marcaram a data e eu levei, fui recepcionado pelo Rafael Aurélio que me passou todos os dados da revisão e preços, o carro ficou o dia todo para verificação e trocas e até então tudo ok, recomendo o local e atendimento do pessoal.
Teka Lopes
16.08.2023
Jeep Florença - Curitiba
Sempre bom, momentos assim
Vitor Narciso (Invictorvi)
14.08.2023
Jeep Florença - Curitiba
Alôôô pessoal do TeleVendas, sou de oficina mecânica aqui de Pinhais estou tentando orçar uma peça de um Jeep Renegade, mas ja foram 4 tentativas e as quatro caiu a ligação, precisa dar uma olhada na disponibilidade da equipe para tender pelo Telefone, forte abraço!