Hospital Alvorada SHCS EQ 710/910 Conjunto B, SHCS, Brasília - DF, 70390-108

Hospital Alvorada





587 Avaliações
  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas




Hospital Alvorada SHCS EQ 710/910 Conjunto B, SHCS, Brasília - DF, 70390-108




Sobre o Negócio

Access Denied |

Contatos

Ligue para nós
+556137991000
SHCS EQ 710/910 Conjunto B, SHCS, Brasília - DF, 70390-108

Horas

  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Isabella Martins
23.10.2023
Hospital Alvorada
Gostaria de relatar a minha profunda indignação.Estou me preparando para uma cirurgia e ontem fui ao hospital entregar a ata da internação, fui orientada pela Patrícia todo o procedimento, de agendar com o anestesiologista pois iríamos precisar da consulta para a cirurgia. Enfim. Liguei, agendei e fui informada que apenas o dr Rogério poderia me atender por ser conveniado da Amil. Agendamos para 09/09 as 17:15. Logo em seguida retornei a ligação para saber se não teria vaga aos finais de semana ou após as 18h e me informaram que o Dr só atendia de 08h as 17:30 de segunda a quinta feira. É que teriam vaga dia 15/08. Informei que como nossos horários não estavam batendo poderia manter a consulta de hoje agendada. Hoje 09/08 as 14:23 recebo a ligação do nº (61) 996667310 sobre a consulta do dia 15/08 e informei que poderia desmarcar pois já ia hoje.Ao chegar na unidade fui atendida pela atendente Jhennifer que logo de cara já me disse: Ixi. Perguntei o que houve e ela me informou que a Dra já havia ido embora que o meu nome não constava na agenda (mesmo com comprovante de confirmação enviado por e-mail pela própria Amil). Informei que estava agendada com o Dr e a mesma me confirmou que quem iria me atender era o plantonista do dia. Me encaminhou para a 2ª recepção onde fui atendida pela Tiffany que entrou em contato com o/a superior e os mesmos informaram que a consulta havia sido desmarcada. Tanto a do dia 09 quanto a do dia 15. Me deixaram esperando vendo como poderiam solucionar, já que foi erro do hospital desmarcar algo que eu nem pedi (consulta do dia 09). Liguei novamente no call center do hospital, fui atendida pela Ingrid a mesma me deixou aguardando na linha por mais de 5 minutos e desligou na minha cara. Liguei novamente fui atendida pela tabata que de prontidão me ajudou e me informou que a agenda do dr estava fechada todos os horários e não me avisaram, e a funcionária Viviane que desmarcou as consultas. E poderia me reagendar para as 07:30 em outro dia. Fui novamente na recepção afim de saber se haviam conseguido encaixe já que eu já estava lá e a funcionária rosane me informou que a consulta poderia ser feita no dia da cirurgia. Agora pergunto o por que essa informação não foi passada antes mesmo do agendamento? Me senti completamente lesada, prejudicada e foi um descaso total. Fica aqui minha indignação e a sugestão de melhorarem a comunicação.
Joselio JR, Melo
10.10.2023
Hospital Alvorada
Venho manifestar minha indignação em 30 de junho de 2023 com o atendimento da recepção central do hospital alvorada , o descaso , o péssimo atendimento prestado .Em 26 de maio fui atendido por Nayara ( atendimento horrível e omisso ) fiz o protocolo de pedido da cópia do prontuário.No protocolo constava que eu teria de ligar e que poderia estar pronto no dia 20/06 .Fiz a ligação em 26/06 no período da tarde e foi confirmado que estava liberado . Compareci na manhã de 27/06 ( como a recepção estava lotada e com apenas 1 funcionário ) decidi voltar na data de hoje no período da tarde , fui atendido pela funcionária Patrícia , pediu minha identificação, eu entreguei , ela se dirigiu até um armário e tirou um envelope e me entregou um CD. Quando eu assinei o protocolo de recebimento, constava o nome de jocelio gomes de Jesus e me chamo JOSELIO MONTEIRO DE MELO JÚNIOR. E questionei a mesma , O CD NÃO VEIO COM NENHUMA IDENTIFICAÇÃO ( etiqueta no mínimo). Insisti se o CD entregue não poderia ser do outro nome . E ela estranhamente me tratou muito mau , me senti muito desconfortável com a situação.Realmente venho aqui externarem público no intuito que outras pessoas que passaram experiências pessimas , se pronunciem a ponto que uma hora este estabelecimento com inúmeras reclamações tomem ciência e realizem a medida cabível aos problemas .Eu já havia vivenciado uma experiência traumatizante durante internação .Verifico que o problema está nos contratados , digo , funcionários do pronto socorro ( médicos ) , enfermaria ( equipe de enfermagem , médicos e técnicos de enfermagem ) , recepção central ( atendentes ) , setor de nutrição ( na uti , na enfermaria - comunicação com o paciente e envio de dietas discordantes com a prescrição , troca de dietas de um paciente para o outro , marcação de exames para internados em uti ( desmarcam e deixam o paciente em jejum por horas , não confirmam ) .Esse HOSPITAL E UM ABSURDO.
Jassanara Taveira
26.09.2023
Hospital Alvorada
Passei mal e fui ao Alvorada, por geralmente estar mais vazio e o atendimento ser mais rápido, mas fui mal atendida desde a Triagem até o momento que fui embora. Exceto pela médica que foi bem atenciosa. Técnica da Triagem extremamente grosseira, que não faz o acolhimento básico como dar bom dia e se apresentar. Mandou que eu procurasse uma emergência de Ginecologia, sendo que minha dor era abdominal e um clínico facilmente resolveria. Atendente da recepção parecia que estava trabalhando obrigada. Esperei por mais de 30 minutos (com MUITA dor) para receber medicação, mesmo com o hospital vazio e alguns técnicos estarem mexendo no celular e fiquei mais de 3 horas para receber 2 medicações EV. Tentei fazer ouvidoria no dia, fiz mais de 10 ligações e o responsável não estava presente. Mandei e-mail e também não obtive resposta. Ou seja, não se preocupam com o paciente. Lugar péssimo. Não recomendo e não voltarei.
Michael Douglas
08.09.2023
Hospital Alvorada
Se eu pudesse eu dava zero estrela .Tive que ir para outro hospital finalizar meu tratamento, simplesmente eles n trocaram meu gesso quando minha perna desinchou, e fiquei com gesso folgado mais de 35 dias fui muito mal atendido por uma medica chamada Marga Vilani, porem o dr rafael moura e dr mauricio soares foram otimos , a Dra magna simplesmente queria até cancelar minha consulta. Sem falar que o ambulatorio tinha que andar horrores com muleta para o prédio ao lado e quando o dr André faltava tinha que ir pro PS. O rapaz do gesso é muito bom,Quero agradecer o hospital São francisco em especial ao dr Cláudio whitaker ortopedista. Já vinha do hospital alvorada insatisfeito pois estava com gesso folgado ja mais de 35 dias sem massa muscular praticamente na perna esquerda e sempre andando de moleta. Porém o hospital São francisco além de me tratar melhor, o meu processo de recuperação foi bem mais rápido e eficaz no mesmo dia que fui atendido já fui internado e no outro fiz a cirurgia e na mesma semana ja estava andando. Estava com uma fratura na tibia , foi feito a insercao do titânio na canela E agora estou finalizando o processo com fisio. Apesar do hospital ser na ceilandia, fui muito melhor atendido do que no hospital da asa sul.
Claudiana Vieira de Brito
01.09.2023
Hospital Alvorada
Na alta foi péssima minha experiência, sumiram minha receita, não recebi nada e nem a alta levou para mim assinar. Quando estava chegando na minha cidade 2 horas depois me ligaram para buscar a receita que tinham encontrado. Muito descorganizado.
Fabiana Rocha
29.08.2023
Hospital Alvorada
Já fui atendida, tanto na emergência quanto nos ambulatório como também já fiz procedimento cirúrgico, confio 100% nos médicos e a receptividade é o acolhimento dos profissionais e grande.
Taynara coxinhaa
16.08.2023
Hospital Alvorada
Por 3 vezes precisei do hospital na urgência e emergência, e com tanto comentário negativo resolvi deixa o meu relato.No primeiro atendimento a triagem foi extremamente rápida e atenciosa e por ser um dia mais tranquilo da triagem a recepção não demorou 2 minutos e logo depois de da entrada o médico prontamente me atendeu como o serviço era de ginecologia (nao se atende pediatria e nem ginecologia na emergência) não poderia me examina porém me passou medicamentos corretos e logo melhorei! No atendimento de ontem dia 12/06/2023 eu só tenho que agradecer cheguei para a triagem apesar de esta mais cheio foi rápido também logo a médica Thais me chamou me ouviu e me examinou me passou alguns medicamentos e medicamentos intravenoso e alguns exames para fazer no próprio hospital e no mesmo dia! Fui pra enfermeira e a equipe que estava foi uma das melhores que já vi! Realizaram o protocolo perfeitamente informaram a medicação, tinha pessoas que estavam em treinamento acredito recém formadas mas muito bem atenciosas e já sabiam muito o que estavam fazendo e o primeiro de tudo se preocuparam com paciente, minha veia era fininha e foram cautelosas e só me furam uma vez com muita delicadeza! Sempre de olhos se estamos bem. Pessoal da diagnostik muitos atenciosos e compreensivos também. E sobre ser gentil também não é só ir no hospital e achar que é particular que deve ser atendido primeiro e tratar os outros com grosseria e ar de superioridade as vezes o retrato do seu atendimento e o que vc faz com os outros o modo a fala e a falta de empatia, e saber que o seu caso pode ser grave mas existe outras pessoas piores que precisam de atendimento pq um segundo e necessario pra salva aquela vida e acredito que se vc esta com estado grave também será.
Dandara Quagliato
11.08.2023
Hospital Alvorada
Foi a melhor experiência hospitalar que tive em Brasília!Já operei em outros locais bem conceituados inclusive, e não tive o atendimento maravilhoso igual ao do Hospital Alvorada!Toda a equipe, repito, todos foram fantásticos, preocupavam-se com o ser humano e atendiam de forma muito gentil e acolhedora.Observei muito profissionalismo e coordenação entre as equipes, o que me fez admirar mais ainda a atenção despendida.Entendo que nem tudo na vida é perfeito, mas creio que a nota de avaliação 2,5 não condiz com a EXCELÊNCIA que vi hoje. Talvez após as críticas tenham mudado a rotina de trabalho, não sei.Para quem for ter atendimento lá, vá sem medo.Quando meu cirurgião agendou nesse hospital fiquei com muito receio por causa da nota aqui no Google, mas minha opinião agora é totalmente diferente.REITERO: VÃO SEM MEDO PORQUE O ATENDIMENTO É EXCEPCIONAL!
Regis Soares
11.08.2023
Hospital Alvorada
Durante a Pandemia, contrai covid de forma severa. Fui internado no Alvorada, fiquei na UTI , fui entubado, Infelizmente! Porém deixo o meu agradecimento a todos que cuidaram de mim. Após 30 dias , recebi alta! Hospital maravilhoso com uma equipe extraordinária! Gratidão!

Adicionar Avaliação

Mapa

SHCS EQ 710/910 Conjunto B, SHCS, Brasília - DF, 70390-108
Hospital Alvorada