Cycloponto - Kebi Bicicletas Av. Armando Lombardi, 633 - Loja F - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22621-200

Cycloponto - Kebi Bicicletas





155 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–16:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00




Cycloponto - Kebi Bicicletas Av. Armando Lombardi, 633 - Loja F - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22621-200




Sobre o Negócio

Kebi – Bicicletas Kebi |

Contatos

Ligue para nós
+5521971795098
Av. Armando Lombardi, 633 - Loja F - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22621-200

Horas

  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–16:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia
  • Aceita somente dinheiro
  • Retirada na porta




Avaliações recomendadas

Horacio Flavio Melo
14.10.2023
Cycloponto - Kebi Bicicletas
Alô galera da Barra da Tijuca. Quem estiver precisando de qualquer coisa para bicicletas, seja um simples ajuste na sua antiga, algo novo para melhorar ela ou uma nova, vá conhecer uma das duas lojas que eles têm! Vale a pena! O grupo é sensacional! Você vai sair super satisfeito da loja!
Isabel Bezerra
11.10.2023
Cycloponto - Kebi Bicicletas
Fiquei com receio de deixar minha bicicleta lá por causa dos comentários negativos, mas é a única loja de conserto do ramo nessa região, então resolvi arriscar. Deixei minha bike lá para troca dos fios da marcha, fui bem atendida pelo Caio, o reparo ficou em 60 reais, achei super justo e o trabalho foi bem executado. Não conheço o dono, mas os atendentes foram bem educados e atenciosos.
tarcizio peixoto
09.10.2023
Cycloponto - Kebi Bicicletas
Bom... estive na loja no dia 31 de Julho pela primeira vez. Fui atendido pelo Caio (acho que o nome é esse) e por uma moça do caixa. Fui fazer uma manutenção simples na marcha e colocar um descanso. Informei a ele que também traria outra bike para fazer a mesma manutenção na macha. Pois bem, atendimento normal nada de especial. Como sempre prezo pela segurança, percebi que os mecanicos de chinelo ( bom... uma ferramenta mais pesada caindo no pé faz um estrago legal). Achei isso ruim. Os mecanicos estavam com dificuldade de colocar o descanso tendo em vista que havia um bagageiro na bike, o que atrapalahava o serviço, e comuniquei a eles que, se necessário, poderiam retirar o bagageiro e instalar o descanso, pois esse era mais essencial. Me olharam e NADA responderam! Como se eu não estivesse ali. Notem que na resposta a esse comentário vão dizer que eles nao podem falar com o cliente. Falei com eles, pois o Caio estava ocupado com outro cliente e entendi que poderia falar com eles para dar uma opção. continuei a observar a loja e o atendimento. Percebi que um cliente havia pago a maior por um serviço e a loja se protificou a devolver o dinheiro, até aqui ok. No entanto, ao devolver o dinheiro do cliente o Caio disse que deveria retirar a taxa de serviço do cartão! Como é que é? Fiquei intrigado pois sei que de acordo com a Lei13.455/17, pode o lojista repassar o custo do cartao em função da forma e prazo da operação. É claro que na formaçao do preco já é colocado o custo do cartão, então a loja cobrou duas vezes do cliente essa taxa. O cliente aceitou de boa pois provavelmente não entende de formaçao de preço e/ou nem percebeu o fato e/ou nao quis estressar com isso. Mais um ponto negativo para mim. Recebi a bike e agradeci ao mecanico pelo trabalho. Efetuei o pagamento e esperei pela nota fiscal que não me deram, mas um ponto negativo. Disse que retornaria e o fiz. Entrei na loja cumprimentei o Caio novamente este passou por mim e não deu atenção. Esperei por mais 10 minutos e resolvi sair da loja. Não voltei mais. Resumo dessa ópera: atendimento fraco. Se eu voltaria?? Só em extrema necessidade, pois por ali só tem essa loja de bike.
João Victor de Carvalho
08.09.2023
Cycloponto - Kebi Bicicletas
Quando leve a minha bike para fazer um alinhamento ele falaram que a suspensão estava torta e tinha que trocar, e quase acreditei e peguei a bike de volta mas de repente o câmbio entrou na roda de trás e quebrou e eu vi que tinha mexido na roda de trás sem minha permissão ,pois a roda estava muito mal encaixada e tinha uma peça na posição errada.Tudo é muito caro lá também e serviço de má qualidade total.Só deu prejuízo.
Lucas
05.09.2023
Cycloponto - Kebi Bicicletas
Após muita pesquisa sobre bikes urbanas decidi fazer contato com a Kebi por ser um fabricante do Rio de Janeiro. Não queria comprar de grandes empresas e nem de estrangeiras. Fui atendido via WhatsApp por João. Ele esclareceu todas a minha dúvidas, explicou as diferenças de modelos, disse quais eram as peças que eu teria disponível pra montar a minha bike, mandou fotos e falou de valores. Após o atendimento on-line, fui na loja presencialmente, me apresentei e começamos a montar a bike. Eu sou cliente chato, no meio do processo pedi para trocar o tamanho do quadro e do garfo, fiz várias perguntas e vários pedidos. Fui atendido sempre com bastante paciência. Aproveitei para mandar a bike da minha namorada para uma geral e também ficou ótima! Recebi as duas bikes em casa. Estou muito satisfeito com minha Kebi Sport! Ficou uma nave! Valeu!
Déborah Sales
25.08.2023
Cycloponto - Kebi Bicicletas
Péssimo!!!Fui alugar 2 bikes. Nos entregaram bicicletas extremamente enferrujadas, velhas e desgastadas, não tinha nem sequer sinalização e buzina, troca de marcha péssima. O valor foi até alto para a qualidade das bicicletas.Aqui na minha cidade, as bicicletas de aluguel são de ponta, além de possuírem todo equipamento necessário e até mesmo rastreador caso aconteça algo.E quando questionamos um dos atendentes ele ainda disse que era assim mesmo, que a bike é só para dar um passeio rápido.Obs: eu rodei 40 km com aquela bicicleta que dava até vergonha de usar. Só utilizei ela, porque não tinha outro local na região que oferece aluguel de bike.Por fim, não posso deixar de citar o péssimo atendimento, nem sequer cumprimentar ou então ser o mínimo cordiais foram.
S. Oliveira
14.08.2023
Cycloponto - Kebi Bicicletas
Rapaz que faz a triagem da porta trocou um parafuso errado 3 vezes e parece não entender de bikes. Mecânicos trabalham muito rápido consertando uma coisa e desarmonizando outras. Pesadel
Rayan Rodrigues
14.08.2023
Cycloponto - Kebi Bicicletas
Preço extremamente caro e desonestidade no orçamento. Por telefone informaram um preço e no local cobraram o dobro!! Nunca mais faço nenhum tipo de serviço ali. Uma bike ainda veio com o freio sem funcionar.
Bernardo Sanmartin (#SaBer)
11.08.2023
Cycloponto - Kebi Bicicletas
Concerto minhas bicicletas háMais de 30 anos com Gérson. Precisa dizer mais alguma coisa?

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Armando Lombardi, 633 - Loja F - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22621-200
Cycloponto - Kebi Bicicletas