DIMEP Av. Mofarrej, 840 - Vila Leopoldina, São Paulo - SP, 05311-000

DIMEP





681 Avaliações
  • terça-feira08:00–17:30
  • quarta-feira08:00–17:30
  • quinta-feira08:00–17:30
  • sexta-feira08:00–17:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:30




DIMEP Av. Mofarrej, 840 - Vila Leopoldina, São Paulo - SP, 05311-000




Sobre o Negócio

DIMEP | Líder em soluções de controle de ponto e acesso | Líder em soluções de controle de ponto e acesso

Contatos

Ligue para nós
Av. Mofarrej, 840 - Vila Leopoldina, São Paulo - SP, 05311-000

Horas

  • terça-feira08:00–17:30
  • quarta-feira08:00–17:30
  • quinta-feira08:00–17:30
  • sexta-feira08:00–17:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

MARCO FRANCISCO
04.10.2023
DIMEP
Atendimento de péssima qualidade, o atendimento em si não foi ruim, mas foram mais de 40 minutos para conseguir falar no dpto fiscal.
Bianca Oliveira
07.09.2023
DIMEP
Atendimento horroroso!Antes até que era melhorzinho, não sei se venderam mas está um HORROR!O sistema de comunicação via rede parou de funcionar, e tivemos que passar a usar pen drive, porém nem isso funciona mais. Visita técninca? custa 396,00 a primeira hora, e a cada 30min, mais 190,00. VERGONHA. GENTE MUDEM PARA CONTROL ID, O DELES É MUITO MELHOR!!!!!!!!!!!!!!
Fabio Mendes
19.08.2023
DIMEP
Otimo atendimento e muito prestativo resolveu meu problema#IgorAureliano
Sara Rodrigues
16.08.2023
DIMEP
Péssimo atendimento por telefone. Tratam o cliente com descaso. Sensação de impotencia diante de um problema técnico, pois ficamos horas no telefone e não conseguem abrir um simples chamado. Não entendo...
Beth Tuca
16.08.2023
DIMEP
Péssimo atendimento, sem continuidade na troca de e-mails, a vendedora Iris, nem deu mais continuidade no orçamento, o qual aguardávamos informações para fechar a compra.
Paulo Roberto
14.08.2023
DIMEP
Péssimo atendimento! Venderam um no break, e não informam que o equipamento vem com um cabo desconectado internamente, fazendo que o equipamento não funcionasse, tudo isso para termos que pagar um absurdo para o técnico vim aqui na empresa e resolver algo totalmente banal. Por sorte, conseguimos resolver o problema internamente, mas sem a ajuda de vocês, além disso, o equipamento veio sem manual.
Maria Cristina Prado
13.08.2023
DIMEP
Péssimo atendimento. Ficamos aguardando mais de meia hora no telefone para obter um atendimento que não resolve nada.Lamentável....Estou avaliando com 1 estrela, caso contrário não consigo postar, mas nem isso é merecido.
Regina Lucas Fernandes
12.08.2023
DIMEP
Bom dia, péssimo atendimento, não se importam com nada, nem mesmo falando com quem poderia me ajudar, responsáveis não deu a menor importância.Obrigado pelo comprometimento.
Cleo Farias
11.08.2023
DIMEP
Realmente o atendimento é péssimo raramente você consegue falar com alguém capacitado para resolver o seu problema. Ficam de retornar e se você não liga não obtém retorno nenhum
paulo cardoso
10.08.2023
DIMEP
Nem sei o que dizer...decepcionadooooo, muito decepcionado !estou a mais de 15 dias tentando resolver um problema com o suporte porém sem sucesso...já liguei umas 15 x falam que vão ligar, e não ligam... falam que vão passar para supervisão e nadaaa....E ficam passando de um para outro...jogando o problema...sinto uma falta de comprometimento absurdaaaaaa com o cliente....estamos lidando com uma das áreas mais importante dentro da empresa que é o recursos humanos, aí vc precisa de suporte humanizado não têm! Vou usar uma palavra que os atendentes tem usado comigo quando ligo lá...INFELIZMENTE SENHOR!INFELIZMENTE NAO RECOMENDO!!!

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Mofarrej, 840 - Vila Leopoldina, São Paulo - SP, 05311-000
DIMEP