Banco do Brasil Av. do Taboão, 4093 - Taboão, São Bernardo do Campo - SP, 09671-020

Banco do Brasil





45 Avaliações
  • terça-feira10:00–16:00
  • quarta-feira10:00–16:00
  • quinta-feira10:00–16:00
  • sexta-feira10:00–16:00
  • sábado10:00–16:00
  • domingo10:00–16:00
  • segunda-feira10:00–16:00




Banco do Brasil Av. do Taboão, 4093 - Taboão, São Bernardo do Campo - SP, 09671-020




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
+551141783199
Av. do Taboão, 4093 - Taboão, São Bernardo do Campo - SP, 09671-020

Horas

  • terça-feira10:00–16:00
  • quarta-feira10:00–16:00
  • quinta-feira10:00–16:00
  • sexta-feira10:00–16:00
  • sábado10:00–16:00
  • domingo10:00–16:00
  • segunda-feira10:00–16:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Jose Roberto De Oliveira
10.11.2023
Banco do Brasil
Péssimo atendimento, vários clientes brigando e discutindo na fila, nem parece um banco, parece um feira
Adriana Merenda
30.10.2023
Banco do Brasil
Qual a dificuldade de agilizarem o atendimento? Fiquei mais de uma hora esperando com somente 4 pessoas na minha frente.... Péssimo! Uma moça precisou chamar a atenção do atendente p ele voltar a fazer os atendimentos.
Tino Silva
21.10.2023
Banco do Brasil
Como agência bancária de instituição pública, apresenta constantes falhas no sistema operacional, ou seja, o dito popular sem sistema e sem previsão" pelos colaboradores da instituição.Não diferente dos demais bancos públicos
Ricardo Lamounier
24.09.2023
Banco do Brasil
Praticamente não tem atendimento prioritário, minha mulher grávida passar uma hora esperando pra ser atendida toda vez q vai é um absurdo
laine leite
19.09.2023
Banco do Brasil
Fiz um ted pra um cliente dessa agência já tem dois dias e não cai, ninguém atende telefone. Péssimo atendimento, e você que lute pra esperar que o milagre do favorecido receber o dinheiro aconteça.
Cleide ishi
15.09.2023
Banco do Brasil
Sou cliente a decadas nenhuma reclamação
Ana Beatriz
26.08.2023
Banco do Brasil
péssimo ; estou desde o ano passado para cair meu estorno e até agr nd
Luis Carlos Pereira Sousa
26.08.2023
Banco do Brasil
É pessimo o atendimento quanto presencial quanto no chat
Dayane Santos
14.08.2023
Banco do Brasil
Minha experiência hoje nesse banco foi muito boa, fui muito bem atendida pelo gerente Cristian, muito paciente e educado.
Guga
11.08.2023
Banco do Brasil
Péssimo em todos os sentidos. Atendimento in loco, unidade Pauliceia com vários terminais de auto atendimento quebrados, gerando filas e confusão. TED sempre dificil de realizar pelo portal... PESSIMO

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. do Taboão, 4093 - Taboão, São Bernardo do Campo - SP, 09671-020
Banco do Brasil