UPA - Zona Leste 3595, Av. Mamoré, 3585 - Lagoinha, Porto Velho - RO

UPA - Zona Leste





92 Avaliações
  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas




UPA - Zona Leste 3595, Av. Mamoré, 3585 - Lagoinha, Porto Velho - RO




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
3595, Av. Mamoré, 3585 - Lagoinha, Porto Velho - RO

Horas

  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Aceita novos pacientes




Avaliações recomendadas

Wanderson Costa
15.11.2023
UPA - Zona Leste
O atendimento é bom o problema é a espera por um ambulância para transferência tô a mais de duas horas esperando uma ambulância para o HB
nicole souza
14.10.2023
UPA - Zona Leste
PÉSSIMO! Fiquei mais de 3 horas pra ser atendida… ninguém da uma satisfação de nada,DE NADA E POR MAIS QUE OS BATIMENTOS E A PRESSÃO estejam normais, não significa que a gente não esteja sentido dor… não significa que a gente esteja bem não,se não ninguém tava no hospital…agora colocam a gente em uma triagem e dão cor verde e ESQUECEM COMPLETAMENTE do paciente… Uma vergonha!
Edcleia Pinheiro
04.10.2023
UPA - Zona Leste
Neste momento, precisando de um atendimento odontológico de emergência, e não tinha quase ninguém no momento em que cheguei, porém agora começou a chegar mais, então não entendo a demora no atendimento?Então por enquanto concordo com o clichê, atendimento Péssimo!
Andre Bezerra
04.10.2023
UPA - Zona Leste
As trocas de plantões sempre comprometem o atendimento. Falta organização para resolve esse gargalo no atendimento, evitando o aumento de pacientes por espera de atendimento.
Ricardo Júnior
29.09.2023
UPA - Zona Leste
Atendimento dentro dos tempos de espera possíveisNão há descaso com os pacientes.
Janaina Simone
22.08.2023
UPA - Zona Leste
Não demorou muito para ser atendida
Kissilen
21.08.2023
UPA - Zona Leste
O atendimento ultimamente tem sido péssimo. Três conhecidos foram lá precisando urgentemente serem atendidos e o que receberam? Descaso. A 1ª foi com o marido pois estava passando muito mal, demorou a ser atendida e quando foi procurar os funcionários do local encontrou as bonitas papeando, mexendo no celular e deitadas assistindo tv numa boa, foi preciso reclamar muito p irem atendê-los. A 2ª foi com o pai porque precisava trocar os curativos, mandaram ir no próximo dia, pois os materiais não haviam chegado. Foram no outro dia no horário recomendado e ainda disseram que não tinha chegado. Ela foi na direção explicou o caso e o diretor disse que os medicamentos haviam chegado sim e só após isso que foram atendê-los. E a 3ª pessoa chegou às 5 e pouco da manhã p ser atendida às 9hrs sendo que não havia tanto movimento. A gente sabe que os funcionários precisam de descanso, mas poxa vida tudo tem limites. Ninguém que precisa do SUS/UPA tá pedindo favor, boa parte do imposto que pagamos vai p lá (ou ao menos deveria).
Alvaro Modesto
14.08.2023
UPA - Zona Leste
Descaso com a população, governantes tudo abutres.
Felipe Dos santos
14.08.2023
UPA - Zona Leste
Tive convênio pela empresa na Ameron e agora na UNIMED, mas prefiro ir na UPA pois lá eles atendem mais seriamente, neste ambiente é climatizado e tem aproximadamente 50 cadeiras com estofado. Fui várias vezes por problemas dentários e sempre fui atendido, o serviço é para aliviar a dor e não resolver. Ainda não fui na emergência da Unimed. Se a pessoa tiver sede tem um bebedouro ao lado direito que tem água gelada, mas bebe no bico (não tem copo, acredito que se pedir eles dão pois tinha um suporte para copo). Aqui eles classificão as pessoas em verde, amarelo e vermelho. Se você for atendido for etiquetado em verde, pode esperar 2h. Enfim, o sistema público sempre há de melhorar mas este aqui melhorou bastante.
José Brito
13.08.2023
UPA - Zona Leste
O cadastro e rapido.. agora o atendimento e muito mais lento.. o ar acondicionado ta otimo. Agua gelada e copos tão disponiveis para tudo mundo.

Adicionar Avaliação

Mapa

3595, Av. Mamoré, 3585 - Lagoinha, Porto Velho - RO
UPA - Zona Leste