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Avaliações recomendadas

Júlia Amaral
13.11.2023
Clisur
Horrível, já prestou, hoje em dia não presta mais! Péssimos médicos e sem qualidade nos exames.
Teniane Silva
26.10.2023
Clisur
Desorganizado, o atendimento é lento e grosseiro. Pra completar me passaram informações erradas sobre a aceitação do plano e quando cheguei lá não aceitava para o exame que eu ia fazer. Péssima experiência, uma pena não ter uma clínica que preste na suburbana. Pretendo não voltar nunca mais.
Alessandra Silva
16.10.2023
Clisur
Clínica particular mais popular do subúrbio e com mais tradição. O atendimento é ruim, nos tratam como se estivessem fazendo um favor, e de muita má vontade. A clínica está sempre cheia, por isso médicos e funcionários estão sempre estressados. Tá na hora de melhorar o atendimento, porque com os planos de saúde e propostas mais econômicas, a rede de opções para atendimento aumenta e o cliente não precisa mais passar pelos desconfortos.
Nilda Freitas
29.09.2023
Clisur
Dia 22/10/2022 antes das 19 horas, levei minha mãe na Clisur pois estava com náuseas, vômitos e com a pressão alta. Quando cheguei pedi para o funcionário que estava na porta uma cadeira de rodas, que acabou demorando de trazer, minutos depois ainda do lado de fora da clínica chegou uma doutora e uma funcionária, no meio da rua perguntou do que se tratava, estávamos próximo da via de carros, a doutora não queria que colocasse a cadeira do lado de dentro, mas um funcionário colocou na parte de dentro do portão, ainda na parte de fora a doutora foi logo dizendo que não tinha medicamento para náusea e nem soro injetável, sendo que ali é uma urgência e emergência. Imploramos para a técnica verificar a pressão, o qual demorou para fazer, pois ficaram lá dentro da clínica conversando, quando voltou a técnica me informou que não era um horário adequado para procurar atendimento, como se a gente que escolhesse a hora que vai precisar de atendimento. Foi um verdadeiro descaso com a paciente e comigo também. Como pode profissionais da área da saúde não ter um atendimento humanizado e nem um pouco de empatia?
Mariângela Freitas
07.09.2023
Clisur
Fui num primeiro momento para realizar um eletrocardiograma. O atendimento é feito por ordem de chegada para esse procedimento. Não havia muitas pessoas para realizar esse exame, então foi relativamente rápido. O que estranhei, é que não me foi dado nenhum protocolo, nenhum comprovante de realização do exame, para a retirada do resultado. Ou seja, se acontecer alguma falha no processo da clínica e não localizarem seu resultado, não há como você comprovar que fez o exame. Felizmente, não tive esse problema, e oito dias depois, peguei meu resultado sem problemas.Num segundo momento, marquei uma consulta com cardiologista para apresentar o resultado do exame.Na hora da marcação por telefone, a pessoa que me atendeu ofereceu um horário bem estranho: 11:18 h.11:18h ? É isso mesmo?Apesar da estranheza desse horário randômico, ela confirmou que era isso mesmo. A justificativa, se era que existia alguma, não me foi apresentada. De qualquer forma, no dia da consulta compareci antecipadamente para não ter problemas.Encontrei uma recepção lotada, sem nenhuma preocupação com aglomeração em tempos de pandemia. Nada de distanciamento. Entreguei meus documentos na recepção, e me acomodei como pude para aguardar ser chamada para assinar a consulta.Meia hora depois, como nada acontecia, fui até a recepção para saber o que estava ocorrendo. Me foi dada uma explicação vaga e nada convincente para a demora, e logo em seguida o recepcionista me chamou.Após assinado o papel, fui encaminhada para uma triagem com enfermeira com aferição de pressão arterial, e em seguida para a ante-sala do médico para aguardar ser chamada. Depois de uns bons minutos aguardando, acidentalmente vi uma sala aberta, uma pessoa que imaginei ser o médico sentado olhando o celular, e o consultório vazio. Tomei a iniciativa de ir até lá e perguntar se se tratava do médico que eu estava aguardando me chamar, e ele confirmou que sim. Diante disso, visto que ele estava claramente desocupado, perguntei por que ainda não havia me chamado. Ele informou que meu nome ainda não aparecia no sistema para ele e que sem isso, não poderia fazer o atendimento. Solicitou que eu retornasse à recepção para saber o que houve, pois no consultório, absurdo dos absurdos, não tem um telefone para comunicação interna, sequer.Retornei à recepção e o rapaz que tinha feito minha ficha, disse que eu tinha primeiro que fazer o eletrocardiograma para depois ir para o médico. Não sei de onde ele tirou a ideia de que eu tinha de fazer o exame. Informei a ele que já tinha realizado o exame oito dias antes, ali mesmo e que, já de posse do resultado, a consulta era justamente para apresentá-lo ao médico. Pedi que fizesse a gentileza de regularizar a informação no sistema para que eu pudesse ser atendida e retornei à sala do médico. Ele continuava não acessando meu prontuário. Retornei à recepção e o funcionário disse que já tinha de estar disponível.A esta altura, perguntei se eu deveria ficar servindo de joguete entre o médico e a recepção, e retornei ao médico. Dessa vez, de fato, ele disse já estar visualizando o prontuário e realizou a consulta.Resumindo, as instalações, a eficiência dos processos internos e o preparo dos funcionários precisam melhorar, e muito.
Canajr1980
16.08.2023
Clisur
Profissional da ala do raio X é super anti profissional, pois deixa os pacientes esperando pra caramba em quanto ele não estar fazendo literalmente nada que diz respeito a seu cargo e profissão
Juliana Freitas
15.08.2023
Clisur
Não recomendo, um verdadeiro descaso com a paciente que fui acompanhando, profissionais da área da saúde sem empatia, em nenhum momento soube se colocar no lugar da paciente, senti falta de um atendimento humanizado, a médica que estava atendendo ontem 22/10 e os funcionários praticamente negaram atendimento para minha vó, ainda questionaram o horário que levamos a paciente, sendo que ainda era antes das 19h, mas eles só se importavam em finalizar o expediente. Nem conseguimos entrar na unidade, no meio da rua mesmo perguntou do que se tratava, a médica foi logo dizendo que não tinha medicamento para náusea e nem soro injetável, sendo que ali é uma urgência e emergência. Como pode isso?
Anucha Oliveira
14.08.2023
Clisur
Nunca fui tão bem tratada! Atendimento ótimo, profissionais ótimas e atenciosas. Ganhou mto coração! Obrigada por cuidarem de mim no momento tão delicado ❤️
Davi Assunção
13.08.2023
Clisur
Nasci nessa maternidade.O ano era 1985.De lá para cá muita coisa mudou.Mas tenho certeza que o que não mudou foi a confiança e gratidão que tenho a Jeová por ter vindo ao mundo nesta clínica.Vida longa à Clínica Clisur.Parabéns pelos serviços prestados a nós suburbanos.Com todos os desafios e percalços.Obrigado!

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