AppleTec Av. Gen. Edson Ramalho, 1037 - Manaíra, João Pessoa - PB, 58038-100

AppleTec





130 Avaliações
  • terça-feira09:00–20:00
  • quarta-feira09:00–20:00
  • quinta-feira09:00–20:00
  • sexta-feira09:00–20:00
  • sábado10:00–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–20:00




AppleTec Av. Gen. Edson Ramalho, 1037 - Manaíra, João Pessoa - PB, 58038-100




Sobre o Negócio

One moment, please... |

Contatos

Ligue para nós
08330216592
Av. Gen. Edson Ramalho, 1037 - Manaíra, João Pessoa - PB, 58038-100

Horas

  • terça-feira09:00–20:00
  • quarta-feira09:00–20:00
  • quinta-feira09:00–20:00
  • sexta-feira09:00–20:00
  • sábado10:00–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–20:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

William Gomes de Figueiredo
04.11.2023
AppleTec
Ótimo atendimento
Pollyanna Brandão
23.10.2023
AppleTec
Atendimento muito bom e rápido. Recomendo muito!
Elthon Dantez
21.10.2023
AppleTec
atendimento excelente!rapido no diagnostico e tentam sempre ajudar e auxiliar da melhor forma.recomendo!!!
Laryssa Lira Porto
06.10.2023
AppleTec
Deixo meu ipad dia 30 de outubro na AppleTec, com o discurso de “10/15 dias pra dar uma resposta”. Começamos com 20 e nada. Desde ai, tentei VARIOS contatos, fui na loja VARIAS (em torno de 5) vezes e sempre era a mesma desculpa “se nao sair amanha, a gente liga pra avisar pra vc vir buscar”. Sabe o que é NUNCA ligaram? Nas ultimas 3 vezes, eu fui la pra buscar meu ipad de volta, ja sem paciencia. Sempre que eu chegava la, diziam que “o ipad estava aberto, mas que iriam fechar e amanha ligavam”. Como esperado. Nunca!Resumo da ópera: consegui buscar meu ipad em MARÇO!!!! Quase 6 MESES DEPOIS! Com o discurso de “nao tem jeito”. Eu entreguei um ipad que estava ligando e desligava. Depois de 6 meses, me devolvem um ipad sem dar sinal de vida. Diante do quadro de, “teoricamente”, sabem do assunto. E da minha extrema necessidade de um ipad para meu trabalho e estudo, afinal estav ha 6 meses sem. Vendi no olx para retirada de peças por miseros 200 reais. Vendido! Em dois dias, o comprador me manda msg que foi em uma assistência e que arrumaram o ipad.Voces tao entendendo o prejuizo de dinheiro e de tempo que voces me deram??? Pessimo atendimento desde o primeiro dia, desde as mentiras de “a gente liga”, as de “amanha vc busca” e “o ipad ta aberto, volta”. Zero compromisso, interesse e respeito pelo cliente!!! Prejuizo pra mim que busquei uma loja que parecia ser seria e responsavel. Nojo do trabalho de voces!
Maria Mendonça
03.10.2023
AppleTec
Excelente trabalho! Salvaram meu telefone. Super indico.
Smart DeMiranda
30.09.2023
AppleTec
Bom atendimento pelo Gabriel que se esmera em resolver o problema.
Daniel Oliveira
13.09.2023
AppleTec
Atendimento rápido, eficiente e com preço justo. Iphone SE com oxidação interna por ter molhado com água do mar. Restauração em menos de 24 Horas. Excelente!
Corujão dos Teclados
14.08.2023
AppleTec
Super atenciosos e resolveram meu problema rapidinho
Felipe Germoglio
12.08.2023
AppleTec
Infelizmente tive uma má experiência com essa assistência tecnica.Fiz a troca da tela do celular, com garantia de 3 meses.A tela claramente de má qualidade (provavelmente produto chinês barato) eEm 3 meses e 10 dias a tela passou a não funcionar mais.A empresa se absteve da responsabilidade de troca.Fui tratado de forma desrespeitosa e não houve qualquer cuidado para com o cliente.Não indico o estabelecimento.
Giuliano Amado
11.08.2023
AppleTec
Péssima experiência. Deixei meu Mac para consertar no dia 24/02/23.O problema era que não ligava. Informei que esse problema já tinha ocorrido antes e que, dependendo do valor do orçamento, não ia querer investir em novo conserto.Contrariando o combinado, fui informado que o defeito tinha sido descoberto e que o valor para arrumar seria 900,00 reais no pix. Disseram que tiveram que testar para descobrir o problema, antes de me darem o orçamento. Quando reclamei por whatsapp que tinham combinado de dar o orçamento antes de fazerem o serviço, alegaram que nesse caso tiveram que fazer o contrário, mas que se eu não quisesse, poderiam desfazer o que já tinham feito (ou seja, o computador que tinha voltado a ligar, ia ficar sem ligar novamente). Ainda fui respondido com emojis me zuando.Fiz o pagamento e peguei o computador na loja dia 03/03/23.A garantia dada foi de 3 meses. Informei que me mudaria de país dia 19/03/23 e que se desse novo defeito, não teria como levar novamente.O problema é que no dia 28/03/23 (menos de um mês do conserto), fui tentar ligar o computador e lá estava o problema de novo. Como pode um conserto não durar nem um mês?Morando em outro país, obviamente não terei como levar para uma nova tentativa e fiquei no prejuízo.Não recomendo.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Gen. Edson Ramalho, 1037 - Manaíra, João Pessoa - PB, 58038-100
AppleTec