G2G Internet Fibra Óptica Av. Elías Alves da Costa, 411 - Centro, Vargem Grande Paulista - SP, 06730-000

G2G Internet Fibra Óptica





99 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




G2G Internet Fibra Óptica Av. Elías Alves da Costa, 411 - Centro, Vargem Grande Paulista - SP, 06730-000




Sobre o Negócio

G2G Telecom | Internet Fibra |

Contatos

Ligue para nós
+551141582336
Av. Elías Alves da Costa, 411 - Centro, Vargem Grande Paulista - SP, 06730-000

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Wi-Fi
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia
  • Retirada na porta
  • Serviços de reparos




Avaliações recomendadas

Felipe Pacheco
15.11.2023
G2G Internet Fibra Óptica
Essa empresa é um lixo. Desde que eles adquiriram a Doxx, o serviço piorou muito. Cobram errado, não atendem direito e o sinal da Internet cai muitas vezes.Procure alguma empresa concorrente que certamente será melhor.
Evelyn Almeida
11.11.2023
G2G Internet Fibra Óptica
Não contrate essa empresa. Estou há 4 dias sem internet sem nenhuma resolução. Péssimo atendimento. Técnicos vieram mexer no poste. Meu marido foi perguntar como estava a internet. Eles afirmaram que a internet voltou e pediram para o meu marido olhar no modem dentro de casa. Quando meu marido entrou em casa, os técnicos sairam correndo e a INTERNET NÃO está funcionando.PARABÉNS G2G pelo péssimo atendimento e atitude infantil dos seus funcionários.
Rosemeire Palitos
10.11.2023
G2G Internet Fibra Óptica
Fui cliente da Doxx por 4 anos e nunca tive problemas, depois que passaram a ser G2G a internet ficou ruimEstou sem internet já ha 2 dias, na primeira vez que ligaram iriam resolver até em 4 horas, qd ligo consigo falar com um técnico depois que pedem o meu dados dizem que não estão me ouvindo e desliga......agora eles nem atendem maisEstou reclamando por aqui para ver se alguém da G2G entre em contatoEstou muito insatisfeita com o serviço prestado
Renata Morais
11.10.2023
G2G Internet Fibra Óptica
Pessimo. Meu contrato era em Ibiuna com a DOXX, extremamente eficientes, atenciosos e resolviam os problemas com o maior profissionalismo. Atendimento 24h de segunda a segunda. Houve a recente mudança e no primeiro problema descobri que só tem suporte técnico de segunda a sexta feira em horário comercial. Não tem suporte remoto. Não conseguem testar o sinal remotamente. Uma empresa de internet, no ano de 2023 que não tem suporte técnico 24h?? O que eles vendem é uma internet constante e sem quedas e suporte total. Sábado de manhã minha internet parou de funcionar, fiz o primeiro contato ao meio dia e as 20h fui informada (porque liguei pela 4 vez na empresa) que somente na segunda feira iriam verificar.
Marcos Tadeu Tartarelli
09.09.2023
G2G Internet Fibra Óptica
venho por meio desta deixar minha experiência na G2G a internet é muito boa uso a 2 anos uma maravilha mas a visita técnica não vale nada estou desde o dia 6 de maio as 9:32hs sem internet em casa a luz los está acesa fiquei hoje das 8 da manhâ até as 17 hs ligando e nada teve hora até que não atendiam mais depois atendiam e desligavam acho isso uma falta de respeito nunca atrasei se quer minha conta e estão me tratando com pouco caso 3 dias sem internet sem trabalhar sem ver tv sem escutar musicas sem nada ai ligo novamente e que me falam a mesma coisa da primeira ligação que tem que aguardar que irá um técnico e de novo não aparece ninguém é com uma imensa insatisfação que faço esse relato pois achei que tinha contratado uma empresa que presa pelos clientes desde já peço desculpas pelo desabafo mas não tinha por onde espero que alguém que prese pelo cliente leia este relato e consiga fazer algo .
Andreia Regina Beillo Aurino da Silva
06.09.2023
G2G Internet Fibra Óptica
Quando a internet está funcionando é muito boa, a equipe de atendimento comercial e financeiro também é bastante eficiente, o problema todo começa quando você precisa de suporte técnico. Aí é melhor esquecer, relaxar, ir para outro lugar para usar a internet. Para começar o atendimento telefônico (quando a ligação não cai, o que é bastante frequente) é protocolar e as atendentes só repetem que o reparo irá acontecer com a graça de Deus de 24 a 48h, sem dizer o período ou o dia. Dessa forma você fica rendido, preso dentro de casa sem poder sair. Quando acontece o milagre do técnico te ligar, ele pede a localização (como se a casa está sem internet e no meu caso sem sinal de telefone?); então você DESENHA para o técnico, a rua, a árvore da esquina, o ponto de referência, a cor da placa do número e ainda assim ele diz que não conseguiu localizar. Agora, quando é para instalar e receber R$300 para isso não tem estresse, eles chegam. Eu poderia entender esse descaso com o cliente como um fato isolado, uma eventualidade que pode acontecer, mas comigo é a segunda vez em menos de dois meses. Eu adoraria ter opção, infelizmente tenho que me sujeitar a isso pois meu marido trabalha (se não for demitido) remotamente. Ah, último detalhe, na última fatura, depois de eu me queixar por ter ficado 4 dias sem internet, recebi um generoso desconto de R$10!
Sorvetes Lolla Cotia
04.09.2023
G2G Internet Fibra Óptica
To precisando cancelar minha internet porque simplesmente eu não estou morando mais em cotia e ninguém me atende, estão me enrolando por e-mail, ficam me perguntando se eu não quero mudar o plano pra onde estou morando! To de saco cheio já, uma semana tentando cancelar e sem sucesso.
valeria izidorio
03.09.2023
G2G Internet Fibra Óptica
Quando era a doxx era maravilhoso sempre.tinha Internet, era difícil ficar sem sinal.estou desde domingo sem Internet liguei 6 vezes pra conseguir falar com alguém porque não continuavam me atendendoAgora ligo lá e não tem chamado ,preciso.urgente saber se tem uma empresa séria de Internet que atenda ibiuna
roberto antonio fogaça
27.08.2023
G2G Internet Fibra Óptica
ESTOU TOTALMENTE DECPECIONADO COM A EMPRESA!! ENCAMINHEI TODOS OS PROTOCOLOS PARA A ANATEL. UM ABSURDO FICAR 09 DIAS CONTANDO MAIS HOJE SEM A VISITA DO TECNICO, POIS ESTOU SEM COMUNICAÇÃO. FIZ A DENUNCIA, TRISTE VERDADE. INCOMPETÊNCIA TOTAL, FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE.
Serrana Construção
16.08.2023
G2G Internet Fibra Óptica
Pessima internet , atendimento ruim, sinal horrivel , até pra cancelar dão canseira no cliente. sempre inventam uma desculpa diferente para não resolverem o problema, e não dao desconto no boleto. Não contratem. DesrespeitO Total, descaso total. O endereço dá em um posto de gasoliana abandonado em VG.Pior empresa HOJE para se contratar.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Elías Alves da Costa, 411 - Centro, Vargem Grande Paulista - SP, 06730-000
G2G Internet Fibra Óptica