LANXHOUSE R. Joaquina, 130 - São Tomé, Viamão - RS, 94460-100

LANXHOUSE





198 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




LANXHOUSE R. Joaquina, 130 - São Tomé, Viamão - RS, 94460-100




Sobre o Negócio

jones |

Contatos

Ligue para nós
+555134357724
R. Joaquina, 130 - São Tomé, Viamão - RS, 94460-100

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Serviços no local




Avaliações recomendadas

Carmen Santos
12.11.2023
LANXHOUSE
Essa operadora anda na contramão. Ao invés de oferecer e atender bem seus clientes ela está fazendo tudo ao contrário. Já vou para o segundo dia sem internet, o suporte leva horas pra atender, atendente Júlia como sempre mal educada, provavelmente deve ser casada com um dos sócios porque pra prestar o péssimo atendimento e não ser demitida só pode ser esse o motivo. Vocês sem dúvida se esforçaram pra ser os piores. Espero que isso chegue a muitas pessoas, Pará não serem feitas de bobas.
Brunna Nunes
09.11.2023
LANXHOUSE
Raramente tenho algum problema com a internet mas quando tem rapidamente resolvem.
Jeferson Bitencourt
25.10.2023
LANXHOUSE
Venderam a rede da minha região, no caso passaram todos meus dados e etc para essa nova empresa sem meu consentimento. Nunca ouviram falar em LGPD
Pr. Edson Nunes dos Santos
21.10.2023
LANXHOUSE
Sem dúvida a pior no ramo de Internet, pena que no meu endereço não há outra opção, mas vou cancelar, melhor não ter.
Xanda Hoff
05.10.2023
LANXHOUSE
Internet horrível,atendimento péssimo,principalmente Julia e Katiane.Qualquer q chega perto do poste a internet já cai,hoje em dia com tudo digital,fica difícil,pagar por uma coisa que não sabemos quando vai estar funcionando.Sempre com estabilidade,cai toda hora.
Jordão Bianchini Moura
29.09.2023
LANXHOUSE
Infelizmente minha experiência foi bem complicada.Vivia dando problema e chamando os técnicos.Acabei trocando de operadora.
Roselaine Sabino
11.09.2023
LANXHOUSE
A Internet é boa quando resolve pegar, mas vire mexe não pega e o suporte deles é terrível, não resolvem nada e sem empátia, não recomendo!
Nitiely Santos
29.08.2023
LANXHOUSE
Já vai fazer 6 dias sem internet, ficam deixando meu atendimento por último e fico sem poder trabalhar home office pois estão nem aí, dizem que vão mandar equipe técnica e chega fim do dia e nada, peço de novo prioridade pois preciso trabalhar e novamente ninguém aparece e sequer avisam que horário vão aparecer.
Cris Nicolay
16.08.2023
LANXHOUSE
E eu achando que o problema era só comigo aqui na Restinga, mas quem diria tem uma penca de clientes insatisfeito com a prestação de serviço de vocês LANX (antiga Live). A internet já foi boa agora todo santo dia eu fico sem acesso. O problema nunca se resolve e as vezes parece que eu que sou a cliente chata.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Joaquina, 130 - São Tomé, Viamão - RS, 94460-100
LANXHOUSE