Ilha Turbo Tecnologia Rod. João Gualberto Soares, 1775 - 05 - Ingleses Norte, Florianópolis - SC, 88058-300

Ilha Turbo Tecnologia





153 Avaliações
  • terça-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
  • quarta-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
  • quinta-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
  • sexta-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–12:00, 13:30–18:00




Ilha Turbo Tecnologia Rod. João Gualberto Soares, 1775 - 05 - Ingleses Norte, Florianópolis - SC, 88058-300




Sobre o Negócio

Ilha Turbo Tecnologia Ltda Me |

Contatos

Ligue para nós
+554832825212
Rod. João Gualberto Soares, 1775 - 05 - Ingleses Norte, Florianópolis - SC, 88058-300

Horas

  • terça-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
  • quarta-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
  • quinta-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
  • sexta-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–12:00, 13:30–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Rodrigo Vasconcellos
27.10.2023
Ilha Turbo Tecnologia
Cortaram minha internet hoje sem comunicação nenhuma até acredito ter esquecido de pagar a mensalidade desse mês que venceu ontem, mas reclamo da falta de comunicação. Não enviaram o email com a cobrança como sempre envio e esqueci. Mas cortar assim no meio da noite e não atendem telefone nunca e no sabado e domingo vou ficar sem internet e segunda também ate resolverem isso sei la quando sendo que so bastava ter lembrado do pagamentou ou se comunicar ainda mais no neio dessa pandemia toda. Muita falta de sensibilidade. Falta de assistência nos finais de semana também absurdo.!!!
Pablo Reginaldo
22.10.2023
Ilha Turbo Tecnologia
Eu uso a internet a dois meses, nos dois meses não me enviaram boleto, tive que entrar em contato e ainda querem que eu pague multa por atraso.Já tive que ligar algumas vezes quando chove ou venta, o sinal cai bastante, até aí posso achar normal, empresa pequena, imaginei que iria cair facilmente.Hoje estou no segundo dia sem internet, não ventou, não choveu e não vem nenhum técnico, não me atendem, não tenho resposta... é apenas o segundo mês, acho que o melhor é comprar um chip de internet da vivo e rotear pra toda casa, posso gastar mais, porém vou usar e não vou ter que ficar ligando toda hora pra resolver besteiras que eles mesmo criam, me incomodar e atrapalhar a minha sanidade mental
Ileia Reis
13.10.2023
Ilha Turbo Tecnologia
Não funciona e vc fica para reclamar eles dizem que o sinal está excelente o tempo todo. Sua palavra não vale nada. Os tecnicos são horriveis e A pessoa do Financeiro que atende Claudete desliga o telefone na cara da gente. Sou cliente desde 2016 e pelo visto estão implorando para que eu troque. Irei ao procon pois como pago e não tenho sinal quando estou em casa não aceito multa para cnacelamento. Falta de respeito com os clientes.
Patricia Bochosqui
09.10.2023
Ilha Turbo Tecnologia
Sou cliente a mais de um ano e não tenho nada a reclamar, a velocidade que contratei atende perfeitamente minhas necessidades e as poucas vezes que precisei entrar em contato com a empresa fui bem atendida.
Kelen Santos
20.09.2023
Ilha Turbo Tecnologia
Não assinem nada com eles. É a pior empresa do mundo pra cancelar um serviço. Irredutíveis, não tem consideração nem empatia pelo cliente querem de arrancar tudo o que podem de dinheiro mesmo sabendo que não é justo.Dizem que é pré pago mas fazem de tudo pra não cancelar e te obrigar a ficar pagando sem precisar precisar do serviço ou mesmo morando no local.Fui tratada com extrema ignorância.E quem tiver disposto a mover uma ação coletiva contra eles é só me contatar.
Moacir Lovera
14.09.2023
Ilha Turbo Tecnologia
Lendo muitos comentários negativos, manifesto minha opinião. Sou cliente da Ilhaturbo há, pelo menos, 15 anos (nesse tempo fiquei 1 ano sem contrato por opção minha). Sempre fui atendido com presteza. Não aumentam o valor da mensalidade sem notificar, não ligam oferecendo serviços que não preciso, entregam a velocidade que vendem. Sempre que questionei fui respondido. Quanto a queda de sinal nos momentos de vendaval ou chuva forte, me parece normal, haja vistas, ser uma internet a rádio. Resumindo, o atendimento é bom.
Viviane Gigoletto
14.09.2023
Ilha Turbo Tecnologia
Insatisfeita com à falta de prestação de serviços e informações.Geralmente à internet caia aos fins de semana, suporte não resolvia remotamente, somente durante a semana.Ao solicitar cancelamento por telefone, não é possível e também não informado o procedimento e que é necessário cancelamento 30 dias antes, ou paga se por mais um serviço não prestado.Fiquem atentos.
Mayra Nascimento de oliveira
07.09.2023
Ilha Turbo Tecnologia
Meu conselho é, só contratem essa internet se for sua última opção! Apenas contratei o serviço, porque onde moro não instalam nenhuma outra internet. E sinceramente já estou pensando na possibilidade de ficar sem internet, mas não continuar com o serviço da Ilha Turbo. O serviço é ruim! Nunca te respondem no Whatsapp, não tem serviço técnico aos finais de semana e feriados e quando te atendem a desculpa é sempre a mesma estamos com problema na repetidora". Se for contratar a Ilha
Lidiana Tavares
16.08.2023
Ilha Turbo Tecnologia
Pior atendimento que já vi na vida, faço questão de deixar o comentário pq é de pirar com a falta de educação com que tratam o usuario e a dificuldade pra marcar qualquer serviço , má vontade total... quer ver a postura deles é só correr aqui os comentários e as respostas... pra bom entendedor...
Edward Sanford
16.08.2023
Ilha Turbo Tecnologia
Horrível , para aqueles que estão a procura de internet , só assinem com a ilha turbo se for última alternativa, mas assim a última mesmo , lixooooo de internet , serve nem pra watts app , atendimento horrível , pessoas debochadas .é com muita felicidade que consegui o meu cancelamento , mas vale não ter internet do que essa mentira que vendem ....

Adicionar Avaliação

Mapa

Rod. João Gualberto Soares, 1775 - 05 - Ingleses Norte, Florianópolis - SC, 88058-300
Ilha Turbo Tecnologia