Vidraçaria Del Mota R. São Lourenço, 253 - São Lourenço, Niterói - RJ, 24060-008

Vidraçaria Del Mota





33 Avaliações
  • terça-feira08:30–17:30
  • quarta-feira08:30–17:30
  • quinta-feira08:30–17:30
  • sexta-feira08:30–17:30
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–17:30




Vidraçaria Del Mota R. São Lourenço, 253 - São Lourenço, Niterói - RJ, 24060-008




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
02127178003
R. São Lourenço, 253 - São Lourenço, Niterói - RJ, 24060-008

Horas

  • terça-feira08:30–17:30
  • quarta-feira08:30–17:30
  • quinta-feira08:30–17:30
  • sexta-feira08:30–17:30
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–17:30

Recursos

  • Serviços no local
  • Estimativas on-line




Avaliações recomendadas

Malu Reis
09.11.2023
Vidraçaria Del Mota
Para uma vidraçaria que se gaba de ter 27 anos de tradição no comércio, eles trabalham muito mal e cometem vários erros. Na hora do orçamento, agiram como profissionais e me cobraram R$ 890,00 para fazerem a troca total das escovas de vedação e lubrificação de 2 cortinas de vidro mais a regulagem de uma folha de uma das cortinas. Por outro lado, na hora da execução do serviço que estava marcado para começar às 9h, eles chegaram às 11h e imediatamente começaram a passar cola nas escovas de vedação que já se encontravam nas cortinas. Eu reclamei e eles me deram a entender que não sabiam que tinham que fazer a troca total das escovas. Apesar disso, concordaram em trocar tudo. Como eram 2 cortinas, enquanto eu acompanhava o trabalho que um dos rapazes fazia numa cortina, o outro rapaz foi trabalhar na outra. No meio dos trabalhos, faltou escova de vedação para uma das cortinas. A escova que faltou era autocolante e de cor cinza. O rapaz, então, começou a fixar com cola outro tipo de escova cinza na cortina. Porém, a cola não conseguiu segurar a escova no vidro e o rapaz teve que telefonar para a loja pedindo mais escova cinza autocolante para poder terminar o serviço. O serviço parou nessa cortina e eu aproveitei para olhar o que estava acontecendo com a outra cortina. Para minha surpresa, a escova de vedação que o outro rapaz estava usando na outra cortina era na cor preta e ainda por cima de qualidade inferior pois soltava bastante pêlo, o que deixou a escova preta com falhas enorme em vários pontos e até parecia escova velha. Dessa vez, eu reclamei ligando diretamente para a loja e perguntando porque as escovas que estavam usando nas 2 cortinas eram diferentes e se eles trabalhavam com sobras de outros serviços. A gerente da loja me disse que não trabalhavam com sobras e que, já que o entregador teria mesmo que ir até a minha residência, ele levaria escova cinza autocolante em quantidade suficiente para as 2 cortinas. Assim, o serviço em uma das cortinas teve que ser totalmente refeito, substituindo a escova preta de péssima qualidade pela escova cinza autocolante, igual a da outra cortina. Quando o entregador chegou, já passava das 13 h e os rapazes da execução puderam então continuar o serviço, que só ficou pronto às 14h. Verifiquei rapidamente as 2 cortinas, pois estávamos todos sem almoço, e o serviço finalmente foi dado por encerrado. Depois que os rapazes saíram, eu resolvi dar mais uma olhada nas cortinas e reparei que uma delas ficou com um vão enorme na parte de baixo de uma das folhas, por onde pode facilmente entrar água em caso de chuva. Isso aconteceu justamente na cortina que eu menos tinha acompanhado o serviço. Constatei que o vão era devido a falta da peça preta de plástico que dá o acabamento no canto inferior da folha de vidro. Resolvi procurar a peça no saco de lixo que estava no local e constatei que o rapaz que trabalhou nessa cortina tinha quebrado a peça e jogado no lixo sem me notificar. Quebrou por estupidez, provavelmente devido a forma violenta como ele removeu a escova antiga. Resgatei do lixo a parte que pude e voltei com ela para o devido lugar na cortina mas, ainda assim, ficou um buraco enorme na cortina de vidro. Por tudo que relatei, eu não recomendo essa vidraçaria.
Daniel sodré
19.10.2023
Vidraçaria Del Mota
Serviço de péssima qualidade. Coloquei um cortina de vidro que tem extrema dificuldade para abrir, e ainda para piorar o silicone que prende os perfis está soltando. Nunca recomendo.
abustreamer
14.10.2023
Vidraçaria Del Mota
Falaram que um cara da loja me ligaria para marcar a medição do espaço para mandar fazer os espelhos mas nunca ligou. Sem contar que a Del Motta de Itaipú, que vem a ser do genro do dono dessa da rua Sao lourenço também ficou de entrar em contato para marcar uma visita técnica. E quando tentamos ligar, aparece um número com bandeira da arábia saudita. Muito estranho, cuidado com essa vidraçaria.Penso que numa época em que os prestadores de serviços tentam fisgar clientes a todo custo, esta vidraçaria não liga isso, obviamente não liga para ganhar dinheiro. Um dia quero ser rico como vocês. Lamentável.
Juliana Rezende Ribeiro
04.10.2023
Vidraçaria Del Mota
Por mim nao daria nenhuma estrela. Atendimento péssimo, falta de compromisso e respeito com o cliente. Fez uma pessoa ficar o dia todo esperando o funcionário para fazer um orçamento ( agendada entre 10:30 a 12 h). Liguei no dia para confirmar se a pessoa iria mesmo e me informaram grosseiramente, como se estivessem me fazendo um favor, que já tinha saído para fazer a visita. Depois liguei para o proprio funcionário que iria fazer o orçamento as 14 h querendo uma posição, e o mesmo disse que tinha se atrasado mas que iria, eu perguntei mais de uma vez, se a pessoa podia esperar e ele disse que sim, curto e grosso e desligou o telefone na minha cara ! Até agora não chegou aqui e muito menos deu uma satisfação ! Como pode uma empresa de tantos anos no mercado ter um atendimento desse nível ?
Marcello Rodriguez
04.10.2023
Vidraçaria Del Mota
Péssima loja!!! Só problemas !!!! 7 mil reais jogados fora. Mal educados, não cumprem com prazos e material vagabundo, reutilizado de sobras de outros trabalhos. Cobrei a instalação diversas vezes e a resposta era de que estava sendo produzido o trabalho. No dia da instalação, o cara muito mal humorado, liga pra loja com deboche e pede para mandarem algumas barras de alumínio que tinham sobrado de outro trabalho. Nunca mais vão ver meu dinheiro. O vidro quebrou sozinho três vezes e na última eles alegaram que eu quebrei o vidro. NÃO ENTREM NESTA FURADA, ESSA LOJA É ENGANADORA TOTAL.
Luiz Eduardo R
17.09.2023
Vidraçaria Del Mota
Atendimento horrível. Chegamos na loja e não tinha lugar para o cliente sentar, fomos atendidos em pé, enquanto o funcionário estava sentado. Atendente monossílabico, não sabe conversar com o cliente, péssima loja
Cascos Studio
15.09.2023
Vidraçaria Del Mota
Não recomendo, assim como a maioria aqui. O perfil foi cortado menor que o vão do box e ficou um acabamento horroroso (ver fotos). Um leigo faria uma aplicação de silicone com melhor qualidade que esta empresa que diz ter décadas de experiência no ramo. O serviço em geral foi executado de forma pavorosa. Terrível experiência.
Gabriel Rampo
14.08.2023
Vidraçaria Del Mota
Péssimo serviço e qualidade, infelizmente. Alem disso paguei pelo fechamento de duas varandas e fizeram apenas uma. Estou entrando na justiça pois o dono Sr. Cesar já disse que não irá fazer. Lamentavel passarmos por isso.
Andréa Duarte
11.08.2023
Vidraçaria Del Mota
Embora a qualidade do material seja boa, o serviço é demorado e quando apresenta problemas, a loja tem dificuldade na resolução
Bruna Da Conceição Soares Duarte
11.08.2023
Vidraçaria Del Mota
GOLPISTAS! Ficaram com meu dinheiro e não entregaram o produto.Comprei uma janela em junho de 2020 com prazo de entrega em 20 dias. Marcaram umas 10x a primeira instalação , após muito estresse e atraso instalaram o produto completamente incorreto, de baixa qualidade, arranhado, incompleto, inclusive com vidros soltos colocando vidas em risco, pois moro em andar alto. Após muita insistência eles retiraram o produto para reparo em 01 de setembro, ficaram de retornar no dia seguinte. Começou assim minha segunda batalha com o Sr Cesar (sócio e gerente do estabelecimento), agendou comigo mais mais de 20 vezes, alegando que o funcionário responsável dizia que ia, mas não aparecia e ele não podia fazer nada. Pedi que enviasse outra pessoa e ele dizia que não podia....Como pode isso?!?!?!Tenho insistido para devolução do meu dinheiro não o só após a retirada da janela avariada e incompleta, mas desde que começaram a me enrolar para instalar a primeira vez, porém ele informa que não tem o valor para restituir.Desisti de insistir com essas pessoas que não demonstraram nenhum respeito ao cliente, a legislação e a própria palavra. O Sr César simplesmente deixou de atender minhas ligações, não responde meus emails e finge que não me conhece quando vou ao local, nunca vi tanta desonestidade e cara de pau em toda minha vida! Revoltante!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. São Lourenço, 253 - São Lourenço, Niterói - RJ, 24060-008
Vidraçaria Del Mota