IBGEN - Instituto Brasileiro de Gestão e Negócios Av. Praia de Belas, 1510 - Menino Deus, Porto Alegre - RS, 90110-000

IBGEN - Instituto Brasileiro de Gestão e Negócios





110 Avaliações
  • terça-feira09:00–22:00
  • quarta-feira09:00–22:00
  • quinta-feira09:00–22:00
  • sexta-feira09:00–22:00
  • sábado09:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–22:00




IBGEN - Instituto Brasileiro de Gestão e Negócios Av. Praia de Belas, 1510 - Menino Deus, Porto Alegre - RS, 90110-000




Sobre o Negócio

Uniftec - Seja Bem Vindo | Grupo Uniftec | Primeiro Centro Universitário da Serra, o Uniftec oferta mais de quarenta cursos de Graduação, Pós-Graduação e Cursos Técnicos. Com sede em Caxias do Sul, o Grupo Uniftec possui unidades em Bento Gonçalves, Novo Hamburgo e Porto Alegre, além de polos de Ensino a Distância espalhados pelo Brasil e Exterior.

Contatos

Ligue para nós
+555130149705
Av. Praia de Belas, 1510 - Menino Deus, Porto Alegre - RS, 90110-000

Horas

  • terça-feira09:00–22:00
  • quarta-feira09:00–22:00
  • quinta-feira09:00–22:00
  • sexta-feira09:00–22:00
  • sábado09:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

dierla parcianello
12.11.2023
IBGEN - Instituto Brasileiro de Gestão e Negócios
Não resolvem nada. E ainda cobram do aluno duas ou mais vezes a mesma mensalidade já paga,por que esquecem de dar baixa no sistema. Por esse motivo, você nao consegue fazer a rematrícula. Salas de aula que nunca tem vaga ,o que acaba atrasando o aluno na conclusão do curso.Não indico para ninguém. Só stress
Willian M. Castro
05.11.2023
IBGEN - Instituto Brasileiro de Gestão e Negócios
A faculdade tem tudo pra ser uma das melhores, estive apaixonado por ela mas ela não demonstra amor por seus alunos. Um descaso só, ausência de respostas, ineficácia na solução de problemas entre outros. Tudo é demorado, o aluno não é colocado a frente ele é jogado pra trás até sapatearem na sua cabeça. O método de ensino é excelente, porém não tem amor ao detalhe. A recepção do aluno precisa sofrer uma reforma e os nomes precisam aparecer, nomes esses que levam o padrão abaixo. São muitas faltas de faculdade para aluno. O maior erro dessa faculdade é a seleção de seus gestores os quais expressaram inexperiência à gestão, não estão contribuindo para evolução da faculdade pelo contrário calados são poetas. Faço um apelo ao Sr Maurício Barros novo CEO da instituição que intervenha nesse polo da Avenida Praia de Belas. Local perfeito, professor ótimos, metodologia perfeitaaaa, requerimentos? Matrícula? Solução de problemas??? Entrega de contrato e boletos???? PÉSSIMO. Respostas e esclarecimentos de dúvidas??? Precisei quebrar a hierárquia várias vezes para expor esses nomes ( sem amor ao fazem) para poderem me dar uma luz.
Bianca Medeiros
31.10.2023
IBGEN - Instituto Brasileiro de Gestão e Negócios
Ex-aluna. EXCELENTES professores, hoje eu vejo a diferença no dia a dia com colegas formados em outras instituições...mas o administrativo é PÉSSIMO. Não respondem emails. Te obrigam pedir documentos PRESENCIALMENTE e depois voltar para retirar, e por aí... Na minha opinião, oCRA Conselho Regional de Administração devia dar uma boa averiguada nos procedimentos internos. Porque não tem cabimento ensinarem Administração e não praticarem o MÍNIMO.
rita cilene bueno dos santos
25.09.2023
IBGEN - Instituto Brasileiro de Gestão e Negócios
Tentei transferir a faculdade do meu filho para essa instituição, mas foi péssimo atendimento por parte do vendedor, começando pela perguntar que ele me fez de quanto eu pagava na outra faculdade? após eu responder colocou 30,00 reais a menos, pois bem, seguindo as tratativas subiu pq escolhi o polo zona sul POA para fazer, para minha surpresa após pagar a matricula subiu mais ainda, sendo que fui informada que teria no dia hj atualizado os valores. Não foi me apresentado tabelas de valores e após efetuar uma venda com tais valores como pode subir, sendo que aceitei o valor apresentado e paguei a matricula. O que pensar de uma empresa que o vendedor coloca o valor que quer, conforme a conversa com o cliente, sem falar que fui até sua sede na zona sul 3 três vezes e não tinha alguém para me atender e apresentar os valores e proposta. Ainda informei que iria no dia de amanhã lá, o vendedor me informou que estaria fechada que estariam em reunião, hum o dia inteiro ????Infelizmente paguei a matricula! atendimento da venda é muito ruim
Dario Bueno
18.09.2023
IBGEN - Instituto Brasileiro de Gestão e Negócios
Os professores são maravilhosos, dominam o conteúdo muito bem, o que facilita demais a nossa compreensão.O ponto negativo fica para a instituição que não preza pelo bem estar dos alunos, nesse calor horrível que faz no estado estamos o mês todo sem ar-condicionado.
Carlos Santos
13.09.2023
IBGEN - Instituto Brasileiro de Gestão e Negócios
Em termos de custo benefício está muito bom, mas sobre os professores e métodos do curso de psicologia é excelente.
Adriano Moraes Mesquita
04.09.2023
IBGEN - Instituto Brasileiro de Gestão e Negócios
Bom Dia, meu nome é Adriano Mesquita, servidor público do estado e entrei em contato hoje pela manhã, para buscar informações sobre atendimento psicológico (pois ontem a Gabrielle entrou em contato e agendou uma hora para atendimento só que não ficou bem claro se teria ou não que pagar), entrei em contato pelos números final 9705 e 9700 sem êxito, pois os dois números tem mensagens irritantes informando os horários de atendimento (e eu liguei dentro do horário de atendimento) infelizmente todas as minhas ligações caíram, até que liguei para o 0800 por 4 vezes, fui bem atendido pelo Guilherme que me transferiu para a sede de Porto Alegre mas o áudio em inglês, retornei e falei com outra Gabriele, me transferiu para a secretária e após um longo tempo de uma música irritante caiu a ligação, entrei novamente em contato e fui muito mal atendido, desrespeitado e até gritar no telefone antes de desligar na minha cara com uma moça arrogante de nome Franciele. Liguei novamente e falei com a Bruna e percebi que a Gabriele estava ao lado dela passando instruções.Entro em contato, pois não obtive êxito nenhum nos contatos feitos com a IBGEM, além de ser mal tratado via telefone, eu não indico essa instituição sem meios de contato para ninguém e tenho que concordar com os comentários das péssimas avaliações que a instituição tem na Internet.Fico no aguardo de providências.NÃO RECOMENDO A NINGUÉM ESSA INSTITUIÇÃO QUE NÃO INVESTE EM MELHORIAS PARA SEU PÚBLICO, E SEM FALAR NA FALTA DE EDUCAÇÃO DA FRANCIELE DE CAXIAS. TRÁGICO E LAMENTÁVEL PARA UMA INSTITUICAO DE ENSINO. Só dei uma estrela pois somos obrigados a marcar no mínimo uma, mas no contexto geral, tem é que fechar e recomeçar do zero.
Lucas Krause
27.08.2023
IBGEN - Instituto Brasileiro de Gestão e Negócios
Ingressei nessa faculdade neste ano, acho engraçado como a administração deles funcionam, é como se diz aquele ditado casa de ferreiro o espeto é de pau".Uma desorganização total em respostas aos alunos
Carolina Silveira
17.08.2023
IBGEN - Instituto Brasileiro de Gestão e Negócios
Minha avaliação não tem relação com o ensino, mas com a estrutura do prédio e principalmente os funcionários. A aula termina às 22h e a instituição fecha as portas as 22h. E o aluno fica na rua, a noite, sujeito a todos os riscos. Nunca havia visto um local em que o fechamento é o mesmo horário da aula. Ou seja, ou aprende até o final na sala de aula, ou vai pra casa em segurança. As duas coisas é impossível. Espero que um dia revejam isso. Pois é uma falta de cuidado com alunos e professores.
isaias santos
16.08.2023
IBGEN - Instituto Brasileiro de Gestão e Negócios
Tive uma experiência muito ruim!Comecei o curso de direito, não pude manter o mesmo por problemas pessoais financeiros, fiquei um semestre inteiro pagando sem poder estudar devido ao suporte de T.I ser horrível. Mas paguei até acabar o semestre, não fiz a rematrícula e pedi para que fosse trancada a faculdade, me deram a opção apenas de cancelamento, e por fim estão cobrando uma multa de 9.300,00 reais por quebra de contrato, então quer dizer que sou obrigado a continuar estudando mesmo que não tenha condições financeiras de manter?O pior atendimento ao aluno, não tem suporte, ninguém te explica nada, e tu fica perdido. na hora de vender, tudo é resolvido ali, na hora que tu precisa de outras coisas, tudo se resolve em Caxias.Vou procurar meus direitos, pois não sou obrigado a manter um contrato cujo declarei nos canais de comunicação que não teria como, tenho todas as coisas relatadas em email, prints de conversas abertas via whatsapp que nem resposta tive.Mesmo que você aja de boa fé, e faça a sua parte, eles não estão nem aí para você que é aluno. Fazem promoção até para você trocar de faculdade, mas não te contam o que acontece depois, a dificuldade que é.Colocaram meu nome na negativação por uma multa. Sendo que as parcelas andaram sempre em dia. Bom, pensem bem antes de se matricularem.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Praia de Belas, 1510 - Menino Deus, Porto Alegre - RS, 90110-000
IBGEN - Instituto Brasileiro de Gestão e Negócios