Oftalmed Hospital da Visão - Unidade Asa Sul SHIGS 714/914 CENTRO EXECUTIVO SABIN SALA 101 - Brasília, DF, 70390-145

Oftalmed Hospital da Visão - Unidade Asa Sul





367 Avaliações
  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas




Oftalmed Hospital da Visão - Unidade Asa Sul SHIGS 714/914 CENTRO EXECUTIVO SABIN SALA 101 - Brasília, DF, 70390-145




Sobre o Negócio

Oftalmed – Hospital da visão |

Contatos

Ligue para nós
+556121919191
SHIGS 714/914 CENTRO EXECUTIVO SABIN SALA 101 - Brasília, DF, 70390-145

Horas

  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Elevador com acessibilidade
  • Aceita novos pacientes




Avaliações recomendadas

Any Caroline Xavier
09.11.2023
Oftalmed Hospital da Visão - Unidade Asa Sul
Muito ruim. Cheguei na clínica as 7h da manhã( com intuito de não atrasar de forma alguma, pois iria trabalhar após a consulta), minha consulta que era as 8h, a recepcionista simplesmente não sabia fazer uma guia de autorização do plano... No fim, fui chamada para atendimento 9:30. (FIQUEI 3 E MEIA HORAS ESPERANDO) Muita falta de preparo e de organização!!! Não recomendo.
Luciano de Castro
08.10.2023
Oftalmed Hospital da Visão - Unidade Asa Sul
Inicia com o péssimo atendimento ao chegar, precisam aprender o que é cortesia, tratamento com paciente, clareza nas informações, tempo de espera, atendentes sem compromisso algum com o atendimento, ficam conversando paralelamente e o paciente aguardando de pé sem saber o que fazer, constrangedor, jogando de um lado para outro.O telefone de atendimento divulgado (2191-9191), fica na gravação e quando alguém atende desliga sem atendimento.Diferente do atendimento do médico que foi excelente, cortes, com muita clareza, tanto na consulta quanto nos exames.
Andre Freire
06.10.2023
Oftalmed Hospital da Visão - Unidade Asa Sul
Atraso inadimissível. Sempre te deixam 2 horas esperando para ser atendido. Tem que chegar muito antes da hora marcada. O espaço é bom, o atendimento até que é bom, mas a falta de respeito com o tempo dos cliente é absurda
Tainan Elioenai
28.08.2023
Oftalmed Hospital da Visão - Unidade Asa Sul
A Dra. Nicole solicitou 2 exames para o meu irmão Ian Martins após consulta. Dois dias depois da solicitação da mesma, liguei para marcar os exames. Como o mesmo mora distante da clínica, queríamos fazer os 2 exames + retorno no mesmo dia. O atendente disse que para as duas demandas, não seria possível o retorno “gratuito” que estava incluso no valor da consulta (consulta R$240), pois passava dos 15 dias. Perguntei quais datas teriam para os dois exames e para consulta dentro do prazo de 15 dias, mas o mesmo disse que só teria em dias diferentes.Não marquei pois teria que ver a disponibilidade do paciente, pois o mesmo estuda e seriam 2 dias de aula perdidos.No dia seguinte liguei novamente e para minha surpresa, tinha disponibilidade de exames + consulta no mesmo dia (?!). Marquei os exames para 10:15 e a consulta para 11h.Chegamos com 15 min de antecedência (10:02) e só 10h23 chamaram para abrir a ficha. Haviam 5 atendentes no balcão e todas estavam conversando e falando de outros pacientes em tom de deboche.Fui até o caixa, fiz o pagamento dos exames e fomos encaminhamos para outro andar para fazer o exame. O exame (pentacam) foi realizado 10:55 e o outro exame (mapeamento de retina) foi feito só 11:37.Fui até o balcão de atendimento da ALA B perguntar para atendente MAINARA se ela tinha acesso ao sistema pra saber quantos pacientes estavam aguardando para atendimento com a Dra. Nicole, mas antes mesmo de terminar a frase (só consegue falar: bom dia, você tem aces…) e a mesma de forma ríspida e grosseira respondeu NÃO e nem olhou pra minha cara. Agradeci e fui até o outro balcão (ALA A) e uma atendente foi no consultório da médica verificar. Pq a outra não fez da mesma forma?! Custa 0 centavos você ser empático e ouvir a demanda do cliente.A consulta que estava marcada para 11h, só foi realizada 12:0 0 devido aos atrasos anteriores.Após a consulta, fui na recepção pra marcar o retorno, a pessoa que marca os retornos não estava no posto e pediram pra eu pegar uma nova senha. Desisti da marcação.Liguei de casa.E não adianta virem com a frase pronta:“Sentimos pelo ocorrido, buscaremos soluções para sua demanda.Estamos trabalhando para melhorar a experiência com o paciente e você faz parte dessa mudança.Muito Obrigada pelo seu feedback, saiba que o mesmo é muito importante para o mapeamento de novos processos no atendimento.”Pelas avaliações que vi por aqui, vocês nunca melhoram nada! Depois do retorno com a médica, nunca mais pisaremos nessa unidade!
Sarah Bispo
17.08.2023
Oftalmed Hospital da Visão - Unidade Asa Sul
Eu e meu filho fomos muito bem atendidos. O Dr. Murilo Carlos Foroni se mostrou um excelente profissional. Sanando todas as dúvidas que tínhamos sobre o problema apresentado. Muito cordial e atencioso. As meninas da recepção também. E excelente estrutura, fizemos todos os exames solicitados no local.
Alexandre Pinto
13.08.2023
Oftalmed Hospital da Visão - Unidade Asa Sul
Total desrespeito com os pacientes. Meu caso específico, marcaram exames a partir de 7 hrs da manhã, porém o último exame segue uma sequência que não dá para entender. Os pacientes de 8 e 9 hrs são atendidos primeiro dos que os das 7 hrs. São 11:28 e eu ainda não fui atendido para o último exame. Os aparelhos, médicos e recepção são bons, mas a organização é péssima. Todos na sala de recepção reclamam o tempo todo, e pelos comentários, isso é recorrente.
Márcia Daniel
11.08.2023
Oftalmed Hospital da Visão - Unidade Asa Sul
Estrutura da clínica muito boa , porém nenhum respeito com o paciente. Marcam consulta de 10 em 10 min para o médico e é claro que quem é penalizado é o paciente. Fui acompanhando meu pai de 90 anos e aguardamos mais de 03h para ele ser atendido, não recomendo a clínica para ninguém . Infelizmente hoje os serviços são caros , mas respeito pelo cliente, nenhum.
Wellington Antenor de Souza
10.08.2023
Oftalmed Hospital da Visão - Unidade Asa Sul
Não concluí nem o agendamento.Falta de sequência no atendimento via whatsapp. Dezenas de minutos entre as resposta.Enfim, me demonstrou falta de interesse em mim como paciente. E isto ocorrendo antes da consulta fiquei temeroso do nível de atenção que me dariam depois e optei por buscar outra clínica.
Mayanara oliveira
10.08.2023
Oftalmed Hospital da Visão - Unidade Asa Sul
Marcou um exame 07:15 da manhã 10 quase horas 10:00manhã nem chamaram .Olha o que o paciente é PCD .Recepcionista discutindo com paciente na frente das pessoas.Te estivesse a opção de nenhuma estrela e recomendação seria isso .Falta de respeito , educação, compromisso com o paciente e empatia .

Adicionar Avaliação

Mapa

SHIGS 714/914 CENTRO EXECUTIVO SABIN SALA 101 - Brasília, DF, 70390-145
Oftalmed Hospital da Visão - Unidade Asa Sul