Delegacia da Receita Federal do Brasil no Rio de Janeiro II Av. Ayrton Senna, 2001 - Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ, 22775-002

Delegacia da Receita Federal do Brasil no Rio de Janeiro II





101 Avaliações
  • terça-feira09:00–13:00
  • quarta-feira09:00–13:00
  • quinta-feira09:00–13:00
  • sexta-feira09:00–13:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–13:00




Delegacia da Receita Federal do Brasil no Rio de Janeiro II Av. Ayrton Senna, 2001 - Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ, 22775-002




Sobre o Negócio

Receita Federal — Receita Federal |

Contatos

Ligue para nós
+551130030146
Av. Ayrton Senna, 2001 - Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ, 22775-002

Horas

  • terça-feira09:00–13:00
  • quarta-feira09:00–13:00
  • quinta-feira09:00–13:00
  • sexta-feira09:00–13:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–13:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Cristiane Busquet (Cris)
11.11.2023
Delegacia da Receita Federal do Brasil no Rio de Janeiro II
Bom atendimento abençoado, tudo certinho .
Mônica Pereira
09.11.2023
Delegacia da Receita Federal do Brasil no Rio de Janeiro II
Fui muito bem atendida e orientada.
Juli M
15.09.2023
Delegacia da Receita Federal do Brasil no Rio de Janeiro II
O atendimento por parte de uma funcionária loira foi péssimo. Ríspida e zero paciência. Deveriam colocar ela para realizar algum trabalho burocrático, onde fique sozinha numa sala, porque com atendimento ao público ela não serve.
Monique P Menezes Domingos
09.09.2023
Delegacia da Receita Federal do Brasil no Rio de Janeiro II
Fiz a marcação do dia e horário pela Internet e ao ser chamada pela minha senha, fui atendida no corredor com a funcionária em pé, tendo que falar todos os meus problemas e dúvidas na frente de outra pessoa que também aguardava atendimento sem nenhuma privacidade. Horrível!!!
Tania Beatriz Herve
29.08.2023
Delegacia da Receita Federal do Brasil no Rio de Janeiro II
Fácil de agendar, mas se vc for de carro leve dinheiro no bolso para pagar um guardador super grosseiro e que tenta intimidar todo mundo, querendo pix. Não dando talão de estacionamento e tudo assim na frente de todo mundo. Vi pessoas com deficiência, gente com comorbidades, senhores de idade avançada inclusive eu ...e a grosseria era geral.Ja somos recepcionados assim. Na entrada o segurança muito atencioso, fazendo de tudo para melhorar esse atendimento. Na hora do atendimento a senhora que me atendeu também muito ríspida, explicando em detalhes no caso uma notificação que até o momento para a receita parece uma sonegação, só que não. Aí vc é tratada como se fosse bandido. Sendo pré julgada antes de explicar qualquer coisa. Quando pedi calma e mostrei que a pessoa estava pre julgando algo ...que poderia perfeitamente estar errado. Melhorou o tom. Explicou em detalhes tudo, qdo mostrei que era meu ex marido que fazia as declarações e eu sou até agora analfabeta nessa questão,que certamente não serei mais... portanto não é nada pessoal rsrsrs...melhorou, mas sai dali pensando o quanto pagamos de impostos e contribuições e como somos mal atendidos e desrespeitados. Um horror. Tanta gente precisando de emprego...mas acho que deveria ter psicólogo tratando a turma que lida com o público. Não estão preparados. Sinceramente alguma coisa está fora da ordem...pra do meio para o final da vida sermos tratados dessa forma. Trabalhamos muito, pagamos impostos altos e nenhum conforto principalmente moral.
Andre Barbosa Bileski
21.08.2023
Delegacia da Receita Federal do Brasil no Rio de Janeiro II
Foi um pouco difícil de agendar, mas funcionou muito bem.
MARILIA BELLIZZI
16.08.2023
Delegacia da Receita Federal do Brasil no Rio de Janeiro II
Um simples serviço - uma transmissão, através de pen drive, para retificação de IR voluntário, que não envolveu nem notificação ou autuação, foi feito rapidamente pela funcionária MARCELLE, na unidade Barra. O que não ocorreu , em QUATRO HORAS DE ESPERA, na unidade de Ipanema, com péssimo atendimento e solicitação sem sucesso. Resumo - os funcionários da unidade de Ipanema NÃO FAZEM JUS ao salário que NÓS PAGAMOS pra eles !!!
Rosilda Lima
14.08.2023
Delegacia da Receita Federal do Brasil no Rio de Janeiro II
O atendimento dos funcionários foi bastante educado, incluindoos dous guardas na porta, mas quando se faz um agendamento, apresenta-se documentos, espera-se que a restituição seja liberada imediatamente uma vez que o dinheiro é meu, e foi descontado na fonte a maior. A resposta no atendimento é que não tem jeito, tem que esperar a intimação. Então porque o agendamento é aceito? Isso é um descaso da instituição Receita Federal. Abuso.
Luiz Mattos
13.08.2023
Delegacia da Receita Federal do Brasil no Rio de Janeiro II
Muita burocracia. Atendimento só com agendamento, poucos servidores atendendo, enfim, repartição pública.
Maria
12.08.2023
Delegacia da Receita Federal do Brasil no Rio de Janeiro II
A estrutura é bem organizada, os funcionários são atenciosos e há disponibilidade de banheiros no local.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Ayrton Senna, 2001 - Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ, 22775-002
Delegacia da Receita Federal do Brasil no Rio de Janeiro II