Star Teleinformática R. Artur de Azevedo, 1599 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05404-014

Star Teleinformática





47 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00




Star Teleinformática R. Artur de Azevedo, 1599 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05404-014




Sobre o Negócio

Star Teleinformática - Assistência Técnica Multimarcas |

Contatos

Ligue para nós
+551130627300
R. Artur de Azevedo, 1599 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05404-014

Horas

  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Claudia Job Pula
06.11.2023
Star Teleinformática
já deixei liquidificador, airfryer e mais recentemente um aspirador da dyson que não tem assistência técnica no brasil, todos foram consertados e seguem funcionando 100%. recomendo.
Letícia Lima
18.10.2023
Star Teleinformática
Meu pai levou uma vitrola para o conserto e, no dia que eu fui retirar o equipamento, percebi que ele não estava funcionando adequadamente. Ou seja, não foi realizado um teste antes da devolução do equipamento para o cliente. Nesse momento, a equipe da Star se dispos a conserta-lo. Se passou mais de um mês e, toda vez que eu entrava em contato, eles diziam que o equipamento estava na autorizada e não havia previsão para entrega. Eu pedi a devolução do equipamento, pois estava demorando muito. Além de não solucionar o problema, a comunicação da empresa foi péssima, eu tive que enviar msgs várias vezes porque eles não davam um retorno. Eu tive uma péssima experiência com essa empresa e por isso não recomendo.
Anderson Leão
30.09.2023
Star Teleinformática
Deixei minha TV na loja, demorou duas semanas para receber um orçamento. Recebi comunicado que a TV estava pronta, quanto fui buscar era outra TV com OS duplicada. Hoje fazem 3 meses que a TV está na assistência e recebi o comunicado de que a TV não foi corrigida. Estou tentando retirar a TV, mas não conseguem localizá-la. Mais uma vez questão de OS duplicada. Assistência completamente desorganizada e descompromissada com o cliente. Toda vez que mando msg ou apareço lá é uma desculpa diferente. Além disso, não recebem cartão de débito ou crédito.
Andressa Bertolini
16.09.2023
Star Teleinformática
Levei 3 VHS para conversão em janeiro, quando retirei os 3 apresentaram problemas. Entrei em contato, eles falaram que iam refazer. Quando retirei novamente 2 deles ainda apresentaram o mesmo problema. Refizeram mais uma vez. Voltou 1 fita com o mesmo problema de novo. Falaram que iam entrar em contato quando estivesse pronto e ficaram 1 mês sem dar notícias.Eu que tenho que ficar conferindo se o trabalho deles ta feito direito, eu que tenho que ficar entrando em contato pra saber do meu pedido, e assim já fazem 5 meses que to nessa pra converter 3 fitas de VHS.Entrando em contato com eles pelo whatsapp, me mandam ligar na loja. Dai quando ligo, o próprio dono diz que vai ver meu problema e retornar e não me retorna. Quando ligo de novo pra saber se ele conseguir ver porque está demorando pra retornar ele acha ruim que eu liguei e é grosso.Passando quase 1 mês novamente entro em contato e ele me diz que a fita finalmente está pronta, e ele mesmo sabendo da minha situação não me avisou, eu que tenho que ligar pra saber, sendo que era trabalho deles me avisarem, quando questiono por que não me avisaram, novamente tenho uma resposta grosseira.E a última fita foi entregue, com problema de novo.Eu estou desistindo e prefiro perder meu dinheiro do que mandar lá novamente pra ser mal atendida e eles não se darem ao trabalho de verificar uma fita que já foi refeita 3 vezes e continua com problema.Pra ser ruim precisa melhorar.
Bete Fruchi
02.09.2023
Star Teleinformática
Experiência péssima. Aparelho há 3 meses aguardando conserto - a cada dia dão um tipo de desculpas, ou alegando que o aparelho ( televisor Sony) está em testes ou que estão aguardando a chegada de peças. Contato difícil, já que só eventualmente respondem mensagens.
lucas Jimenez
24.08.2023
Star Teleinformática
Pessimo atendimento, demoraram 3 dias para enviar a ordem de serviço de uma vitrola, duas semanas para mandar orçamento de manutanção com um preço exorbitante, não percam o seu tempo! busquem outra assistência
Leandro Stanley
17.08.2023
Star Teleinformática
Péssimo!!! Jamais leve qualquer aparelho nesse lugar!! Além de não cumprirem com o serviço, danificam mais ainda o aparelho...repito, NÃO LEVEM QUALQUER APARELHO NESSE LUGAR!!!!!Resposta ao proprietário (28/02/2): E qual seria a razão de danificarem meu equipamento?? Me expliquem?? Além de enviarem um orçamento mentiroso (e ainda bem que tenho conhecimento) ainda danificam o equipamento e alegam que já tinha chegado na assistência desse jeito! Péssimo!!! NÃO INDICO PRA NINGUÉM E REPITO, NÃO LEVEM SEUS EQUIPAMENTOS NESSE LUGAR!! LEIAM AS AVALIAÇÕES ANTERIORES A MINHA!!!!
Adelfe Zoio
17.08.2023
Star Teleinformática
Levei meu aparelho de som junto com o controle remoto, pois era o único meio de ligá-lo. Enrolaram, não arrumaram por ser um aparelho antigo" e ainda sumiram com o controle. Uma estrela ainda é muito."
Antônio David
13.08.2023
Star Teleinformática
Eu precisava de dois laudos técnicos para a ENEL, por conta de um aparelho que foi danificado em razão de uma instabilidade na rede elétrica da rua. Eu então procurei essa empresa. O laudo foi recusado pela ENEL. No CNPJ da empresa não consta ramo de atividade compatível com a elaboração de laudos técnicos. Ou seja, a empresa não é apta a fazer laudos técnicos para a ENEL. Quando fui pedir meu dinheiro de volta, a empresa recusou-se a devolver o dinheiro, e colocou a culpa em mim! Disseram que o laudo foi recusado porque meu aparelho seria fora de linha". PS. Depois disso
Jose Pamplona
11.08.2023
Star Teleinformática
Mandei meu televisor para manutenção, fiz orçamento e serviço realizado mas infelizmente o problema não foi resolvido mas devido a defeito da TV, empresa super honesta, disse que não teria concerto, devolveram o dinheiro . Recomendo quem precisar de serviço com qualidade e principalmente honesto, coisa rara hoje em dia

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Artur de Azevedo, 1599 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05404-014
Star Teleinformática