Abd Turismo Rua 1, Qd 2 Lt 13 - Jardim e Paraiso, Caldas Novas - GO, 75690-000

Abd Turismo





51 Avaliações
  • terça-feira09:00–12:00, 14:00–17:00
  • quarta-feira09:00–12:00, 14:00–17:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–12:00, 14:00–17:00
  • sábado09:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–12:00, 14:00–17:00




Abd Turismo Rua 1, Qd 2 Lt 13 - Jardim e Paraiso, Caldas Novas - GO, 75690-000




Sobre o Negócio

ABD – Turismo |

Contatos

Ligue para nós
+556434532012
Rua 1, Qd 2 Lt 13 - Jardim e Paraiso, Caldas Novas - GO, 75690-000

Horas

  • terça-feira09:00–12:00, 14:00–17:00
  • quarta-feira09:00–12:00, 14:00–17:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–12:00, 14:00–17:00
  • sábado09:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–12:00, 14:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Mariana Haua de Jesus
13.11.2023
Abd Turismo
Loquei dois apartamentos no laqua 5 , durante a reserva feita com o senhor Rafael Araujo Cano via watszap que trabalha na Abd Turismo, o mesmo informou que haveria utensílios de cozinha , fogão e nada disso tinha , gerando um desconforto tremendo , perda de tempo, entramos em contato com ele e não foi resolvido.Péssimo
Fernando Rana
05.11.2023
Abd Turismo
Prezados, boa tarde!Gostaria de fazer uma reclamação em relação a minha hospedagem no Laqua DiRoma 5 apto 246 em Caldas Novas feito pelo booking.com.Viagem para me desestressar e o que estou vivenciando uma série de episódios desagradáveis.1o) No anúncio informava que havia fogão nas acomodações, chegando aqui me deparei na ausência cia do fogão.2o) O cofre não funciona.3o) Os cartões de acesso ao quarto não funcionam, já os mesmos já foram configurados 2x e não resolveu. Me informaram que o problema seria na fechadura que só está aceitando o cartão mestre.Dei entrada no checkin as 14:55 hs e agora são exatos 16:29 hs e estou no quarto esperando a resolução dos problemas relatados acima.Em contato com Nailton o mesmo me Informou que está providenciando a solução de todos os ocorridos.Estou profundamente decepcionado com a minha hospedagem e se esse não for o caminho correto para relatar a minha reclamão gostaria que me informassem o caminho correto.Fico no aguardo um retorno.Fernando
jhonnathan linhares
28.10.2023
Abd Turismo
Péssima experiência,nunca mais reservo nada pelo booking que essa empresa estiver por trás,péssimo e sem educação não sei se a atendente ou atendente que mandou as mens pelo watts para mim,não sabe dar respostas certas perdi a reserva do di roma por conta deles quase perdi meu final de semana por isso prometem uma coisa e não cumpre o telefone fixo deles nunca atende só chama o celular desligam para não atender só comunica por watt depois de quase 5 dias tentando contato sem educação nenhuma responderam mais não resolveram nada,cancelei a viagem quando vi que era incerto a hospedagem, não aconselho a ninguém reservas que eles estiverem ,para mim o booking passou um preço eles queriam cobrar 100 reais a mais ,foi prometido ingresso do parque aquático mais quando fui verificar não existia,por sorte consegui outra acomodação que foi tudo resolvido rapidamente em Caldas Novas.
Altair Silveira
24.10.2023
Abd Turismo
Fizemos a reserva em setembro para 22 dezembro 2019 no AP lacqua d Roma l, quando minha família chegou para fazer check in o apartamento estava ocupado, mudaram para o Laqua 4 sem cozinha. Reclamamos que não era condizente com o alugamos e transferiram nós novamente para o Laqua 3. Chegamos lá o microondas estava com defeito, não tomaram as devidas providencias enquanto estávamos lá, jogando o problema p o proprietário, mas alugamos com a ABDTurismo não com o proprietário. Passamos 6 dias com duas crianças sem microondas, imagine se fosse uma geladeira ou um ar condicionado com defeito. ABD não é recomendável.
JUÇARIA Lopes
07.09.2023
Abd Turismo
comprei um pacote pelo site booking em marco 2020 como entrou a pandemia remarquei pra 31/10/ a 02/11/2020 chegando no hotel não tinha energia no quarto quando comprei tinha todos utensílios da cozinha porem só microondas e geladeira foi informada pelo funcionário da agencia q tinha tirado por conta da pandemia já gerente dos quarto alugado disse q não tinha desde sempre, fiquei muito chateada por falta de informações isso q desde do inicio q eu poderia ir quando desse paguei o pacote pelo site ainda tive que pagar a mais porque feriado tive todo esse transtorno a internet e horrível, não recomendo a empresa pra ninguém foi uma viagem muito esperada mais foi uma decepção!
A Arte Do Sucesso
01.09.2023
Abd Turismo
Péssimo lugar nos deixaram sem geladeira se enrolaram e não Não nos deram suporte ficaram empurrando de um lado para outro.Vendem uma mentira.Em relação à geladeira desculpa mas não foi bem assim depois de estragar o que compramos e eu ter de ligar e ter de apertar só assim para resolver mas enfim foi resolvido e vou ser justo e subir umas estrelas mas precisam ser mais ágeis quanto ao atendimento ao cliente.Outra questão, no anúncio vendem com internet de alta velocidade ai chego aqui é descubro que se eu quiser Wifi preciso ir para recepção pois no quarto não pega ai fica difícil mesmo. Engodo.
Ana Caroliny
30.08.2023
Abd Turismo
Telefone para contato por favor, esse no site consta como inexistente.
Wesley
14.08.2023
Abd Turismo
A empresa de vcs que é parceira da Booking é de péssima qualidade. Disponibilizam o serviço via whatsapp e não respondem mensagem. Enviei meu problema há mais de 24h e não obtive resposta. Ligo no número e não atendem. Quando atendem no fixo dão respostas dúbias e evasivas. Tratamento Zero com o cliente. Irei registrar um TCO e entrarei com um processo no Juizado de Pequenas Causas. Obrigado por arruinar meu final de semana. Vocês estão de parabéns! Edt.01 A resposta que deram é ruim igual o serviço de vcs. Tiveram a curiosidade de ir no whatsapp? De atender ligação? Disseram que se houvesse algum problema iriam me retornar. Não retornaram, logo entendo que estava Ok. Tenho o print da minha reserva como OK as 21h da noite anterior após atualização do cartão. PÉSSIMO SERVIÇO.
Linda de Souza
12.08.2023
Abd Turismo
Aluguei apto imundo, com baratas. Eu limpei, até aí tudo bem. Quando entrei em contato com a Amanda, para avisar que assim que voltei do almoço, o quarto estava alagado. Ela foi super grossa comigo, me oferecendo cancelamento. Daí então eu fui procurar outra hospedagem, a pessoa se recusou a alugar outro apto pra mim por ser parceria da rede do booking. Então estou a mais de 3h sem contato com a Amanda, o booking disse que ela se recusou a efetuar meu cancelamento. Apto 505 A, Gran Reserva casa da madeira: detetizaram o prédio e me entregaram o apto super sujo, mangueira do vaso vazando água, ar condicionado vazando e o rodo quebrado. A pior hospedagem da minha vida. Amanda não me atende, não me responde. ABD não sabe como tratar um cliente como se deve. Descaso total.
Zebatista Oliveira
12.08.2023
Abd Turismo
Chegamos ao apartamento e passamos a maior humilhação que um ser humano pode passar, o apartamento que foi locado pela Sr Mariana o mesmo informou que lá tinha fogão geladeira utensílios de de cozinha e era um local para 5 pessoas lá não tinha nada do oferecido pelo agente que locou o apartamento para ela a mesma passou por um frustração por propaganda enganosa do corretor Rafael Araújo cano.

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua 1, Qd 2 Lt 13 - Jardim e Paraiso, Caldas Novas - GO, 75690-000
Abd Turismo